Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

Do que conheço do Vilhena e do pouco que sei da história o noivo que morre no inicio, deverá regressar a meio da novela e dar uma reviravolta na história (Gonçalo em "Tempo de Viver", por exemplo)

 

Dado que explodiu dentro de um avião é pouco provável tal coisa... não há nada na cena que indique 'desaparecimento'. Se tivesse caído no mar e não encontrassem o corpo aí sim isso podia-se especular neste caso é óbvio que não. 

Veremos se a novela vai aguentar todas as intempéries... Eu tenho para mim que vai ser um sucesso  :)

 

 

 

Credo  :O É um número elevadíssimo, superior a muitas novelas das 8, até "Avenida Brasil" teve menos episódios  :|

 

Deve ter esse número porque não querem terminar a novela nem no verão (do brasil) nem durante o carnaval... portanto deverá durar até Março daí o número algo elevado para o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Vilhena já introduz as suas pérolas... "tão possível quanto um preto ser Presidente dos Estados Unidos"

                                                                   "a dona é que nem o monstro do Lago Ness... dizem que existe, mas nunca ninguém viu..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é um bocado cliché... muitas histórias batidas mas também é geralmente isso que tem este horário. Fala-se de algumas incongruências a nivel de figurino e caracterização mas acho que isso é pouco relevante para uma novela destas não afecta a história que não pretende sequer ser uma recriação de época. Uma história tipica do vilhena em que dá já algumas dicas sobre segredos das personagens e as tão adoradas pérolas.

 

Gostei do que vi mas acho que ficou algo evidente o principal mistério da novela... ou só se fui eu que sou demasiado observador. A história das crianças trocadas quase que é óbvio quem são... não tivesse a novela as dicas sobre destinos traçados.

 

Vou esperar que a sic pegue na novela... seria um erro se não o fizessem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dado que explodiu dentro de um avião é pouco provável tal coisa... não há nada na cena que indique 'desaparecimento'. Se tivesse caído no mar e não encontrassem o corpo aí sim isso podia-se especular neste caso é óbvio que não. 

 

Agora que já vi já acho pouco provável que o que eu disse aconteça xD

A novela é um bocado cliché... muitas histórias batidas mas também é geralmente isso que tem este horário. Fala-se de algumas incongruências a nivel de figurino e caracterização mas acho que isso é pouco relevante para uma novela destas não afecta a história que não pretende sequer ser uma recriação de época. Uma história tipica do vilhena em que dá já algumas dicas sobre segredos das personagens e as tão adoradas pérolas.

 

Gostei do que vi mas acho que ficou algo evidente o principal mistério da novela... ou só se fui eu que sou demasiado observador. A história das crianças trocadas quase que é óbvio quem são... não tivesse a novela as dicas sobre destinos traçados.

 

Vou esperar que a sic pegue na novela... seria um erro se não o fizessem. 

Com histórias simples e batidas o Vilhena consegue fazer grandes novelões, onde as coisas não seguem o rumo que os mais observadores (como tu e até eu) garantiam como certo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é um bocado cliché... muitas histórias batidas mas também é geralmente isso que tem este horário. Fala-se de algumas incongruências a nivel de figurino e caracterização mas acho que isso é pouco relevante para uma novela destas não afecta a história que não pretende sequer ser uma recriação de época. Uma história tipica do vilhena em que dá já algumas dicas sobre segredos das personagens e as tão adoradas pérolas.

 

Gostei do que vi mas acho que ficou algo evidente o principal mistério da novela... ou só se fui eu que sou demasiado observador. A história das crianças trocadas quase que é óbvio quem são... não tivesse a novela as dicas sobre destinos traçados.

 

Vou esperar que a sic pegue na novela... seria um erro se não o fizessem. 

 

Quem sao as crianças trocadas ja ta mais que desvendado, nao é segredo nenhum, para o publico claro. Na novela, no enredo, la para o episodio 50 se descobre a troca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Vilhena já introduz as suas pérolas... "tão possível quanto um preto ser Presidente dos Estados Unidos"

                                                                   "a dona é que nem o monstro do Lago Ness... dizem que existe, mas nunca ninguém viu..."

Oh pá.  :haha:  Tantas saudades dessas pérolas. Adoro esses sarcasmos. Por favor, façam uma lista das pérolas de vez em quando para eu me relembrar de novelões tipo Tempo de Viver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui resistir, agora não sei como me vou gerir a ver 4 novelas em simultâneo. :unsure:   :mosking:  

 

Gostei muito do primeiro episódio! Concordo com alguns comentários, a novela é cliché e assim, mas "papa-se" muito bem! :)

 

A banda sonora está brutal! AMEI!  :happy:

 

Betty Faria só rir com ela.  :haha:

 

Isis Valverde, eterna diva!  :blush: A irmã dela na ficção é demais.  :haha: E claro que com o Marco Pigossi tudo fica melhor.  :happy:

 

A eterna "Bárbara Ellen" é a loira, mulher do Fernando não é?  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui resistir, agora não sei como me vou gerir a ver 4 novelas em simultâneo. :unsure:   :mosking:  

 

Gostei muito do primeiro episódio! Concordo com alguns comentários, a novela é cliché e assim, mas "papa-se" muito bem! :)

 

A banda sonora está brutal! AMEI!  :happy:

 

Betty Faria só rir com ela.  :haha:

 

Isis Valverde, eterna diva!  :blush: A irmã dela na ficção é demais.  :haha: E claro que com o Marco Pigossi tudo fica melhor.  :happy:

 

A eterna "Bárbara Ellen" é a loira, mulher do Fernando não é?  :haha:

 

Yap

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida Brasil, Amor á Vida, Escrito nas Estrelas, Lado a Lado, Em Familia, Imperio, Boogie Oogie, A Vida da Gente...

 

''Lado a Lado'' não foi cover não, tiraram de um enredo de escola de samba, Viradouro, de 1989.

 

Sobre as impressões de ''Boogie Oogie'', gostei do primeiro capítulo, foi ágil e todos estavam muito bem. Gostei da abertura da novela, as últimas aberturas das  novelas das seis, se não me engano que foram cantadas em inglês foram, ''O Amor Está no Ar'' com ''Love is in the Air'' em 1997,talvez ''Esplendor'' em 2000 e ''Estrela-Guia'' com ''Imagine'' contada por Paulo Ricardo em 2001, as duas últimas escrita pela mesma autora, Ana Maria Moretzsohn. Gostei do texto ágil e na medida certa, a direção impecável de Gustavo Fernadez e Ricardo Waddington, a mesma parceria do seriado ''A Cura'' e a última novela das sete ''Além do Horizonte''. Gostei do elenco da novela, Isis Valverde está muito segura na novela. Giulia Gam de novo como vilã, sua Bárbara Ellen em ''Sangue Bom'' era uma vilã cômica, agora quero ver como será esta Carlota. Marco Pigossi muito bem, assim como Daniel Dantas, Heloísa Perissê, Betty Faria, Marco Ricca, Débora Secco e Alessandra Negrini. Agora sobre a trilha sonora da novela, ela é muito boa e nostálgica, mas, terá muita comparação com a atual novela do Viva ''Dancin' Days'', que se passam praticamente no mesmo ano de ''Boogie Oogie'', terá uma trilha quase identifica da novela de Gilberto Braga, mas, sem tirar o prestígio das duas novelas. Pelas impressões a Globo tem um novelão nas mãos, que desde ''Flor do Caribe'' não acontece, sem desmerecer as duas novelas seguintes, que foram muito boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consolidou 20 pontos, portanto fez mais que a estreia de MPDC.

 

Cobras & Lagartos - 12

Malhação - 13

Boogie Oogie - 20

Geração Brasil - 20

Império - 32

O Rebu - 21

Eu não acompanho as novelas portuguesas, mas a Maria João Bastos que está em Boogie Oogie é a Liliane Marise?  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um excelente resultado de estreia tendo em conta a antecessora e o que malhação entrega... talvez dê agora uma ajuda a Geração Brasil. Acredito que seja para continuar pois o vilhena tem sempre imensas reviravoltas e não deve deixar a novela perder ritmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...