Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

Pelo menos os users do ExperTV estão muito animados pra essa novela... LOL

 

Sim, esse teaser é oficial...

Estive a ler alguns comentários e confesso que fiquei estupefacto com tamanha violência. Uns a dizer que é tudo copiado de Pecado Mortal (apenas baseado no facto de que ambas as novelas se passam nos anos 70 - não sei como podem dizer isso se ainda nem estreou), a chamarem-se recordistas e globistas, a ofenderem-se brutalmente... :O   Isso é normal com as outras novelas!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

Estive a ler alguns comentários e confesso que fiquei estupefacto com tamanha violência. Uns a dizer que é tudo copiado de Pecado Mortal (apenas baseado no facto de que ambas as novelas se passam nos anos 70 - não sei como podem dizer isso se ainda nem estreou), a chamarem-se recordistas e globistas, a ofenderem-se brutalmente... :O   Isso é normal com as outras novelas!?

Com os Globistas não já que está num patamar MUITO acima..

 

A coisa fica feia mesmo entre SBTistas e Recordistas... LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há algum stream para ver a estreia da novela? Ela vai estrear no meu dia de anos. :wub:

E deve ser uma novela excelente, com a mestria do Rui Vilhena! <3 Que saudades de ver uma novela dele. :wub:

 

Esta novela tem de passar na SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há algum stream para ver a estreia da novela? Ela vai estrear no meu dia de anos. :wub:

E deve ser uma novela excelente, com a mestria do Rui Vilhena! <3 Que saudades de ver uma novela dele. :wub:

Esta novela tem de passar na SIC!

E vai!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tbm acho que sim. Alias, como ja disse, Geraçao devia de estrear ja a noite, e Boogie em setembro as 19h, recuando EF para as 18h.

 

Eu julgo que eles conseguem despachar Em Família até outubro pois é uma novela relativamente curta, tem cerca de 150 episódios. Daria perfeitamente para estrear Boogie Oogie em Outubro e até teria certamente melhor promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta novela serve muito bem para a SIC apostar às 19 horas. No entanto, sou da opinião que as novelas mesmo com baixas audiências como é o caso de Em Família devem se manter no horário por respeito aos (poucos, mas alguns) espectadores que a acompanham. Assim era preferível dar episódios longo e inéditos de Em Família a partir das 18:30 até ás 20:00 e assim mais depressa vinha Boogie Oogie para Portugal. 

 

O teaser está muito bom, a novela promete!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta novela serve muito bem para a SIC apostar às 19 horas. No entanto, sou da opinião que as novelas mesmo com baixas audiências como é o caso de Em Família devem se manter no horário por respeito aos (poucos, mas alguns) espectadores que a acompanham. Assim era preferível dar episódios longo e inéditos de Em Família a partir das 18:30 até ás 20:00 e assim mais depressa vinha Boogie Oogie para Portugal. 

 

O teaser está muito bom, a novela promete!  :D

 

Em família tem cerca de dois meses de atraso em relação ao Brasil, como termina dentro de duas semanas na globo a sic dando episódios inteiros (como me parece que dá) consegue acabar a novela no inicio de outubro. Nessa altura lançariam logo a promoção mesmo que em Família fique duas ou três semanas em simultâneo ás 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do teaser da novela. Agora se vai pegar ou não é outros quinhentos, a novela terá de conquistar de cara, pois duas semanas depois vem o horário político e aí que vem o problema, a Globo irá colocá-la mais cedo do que de costume com as recentes novelas começando 18:20 ou 18:25 da tarde terá que antecipar para ás 17:50 da tarde. E ainda tem o problema de ''Malhação'' se essa nova temporada não der certo entregará com uma audiência bem baixa e outro problema ''Meu Pedacinho de Chão'' é uma trama rural e de fábula que não tem nada a haver com esta nova novela que é de época e urbana, ''Meu Pedacinho de Chão'' irá entregar com um público diferente, mas pode ser com as chamadas intensificadas, ''Boogie Oogie'' tem tudo pra ser sucesso, basta a Globo promover mais a novela. Lendo comentários de blogs, muitos acham que a Globo está colocando muitas estreias uma atrás da outra são cinco  novelas (com ''Malhação''), uma semana após a outra, é muitas chamadas e podem confundir um pouco o espectador de tantas chamadas, atualmente a Globo vem com quatro ''O Rebu'', ''Malhação - Sonhos'', ''Império'' e agora ''Boogie Oogie'' e após a estreia de ''O Rebu'' ou ''Império'' vem ''Cobras e Lagartos'', muitas chamadas para confundir. E lendo também muitos não gostam do título da novela, acham difícil de escrever e de pronunciar, preferiam o outro título ''Saber Viver''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero lá saber se é sucesso ou não. O que importa é ser boa. Neste momento todas as novelas da Globo são flops, por isso esta vai ser também.

Tem o Rui Vilhena e basta, e se a novela não pegar (que duvido), ele que volte para Portugal! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem o Rui Vilhena e basta, e se a novela não pegar (que duvido), ele que volte para Portugal! xD

 

Tem um trabalho muito complicado que é subir os valores daquele mega flop que é pedacinho de chão... o objectivo primeiro é subir os resultados dessa e depois entregar uma boa média para a sucessora continuar a recuperar o horário... 

 

Não será fácil mas pelos ingredientes talvez pelo menos o primeiro objectivo seja conseguido... o resto é com o tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em família tem cerca de dois meses de atraso em relação ao Brasil, como termina dentro de duas semanas na globo a sic dando episódios inteiros (como me parece que dá) consegue acabar a novela no inicio de outubro. Nessa altura lançariam logo a promoção mesmo que em Família fique duas ou três semanas em simultâneo ás 18h.

 

Ja vai em 3 meses de atraso por no primeiro mês darem apenas meia hora, e de vez enquando se lembrarem de dar apenas de 2ª a 5ª ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem um trabalho muito complicado que é subir os valores daquele mega flop que é pedacinho de chão... o objectivo primeiro é subir os resultados dessa e depois entregar uma boa média para a sucessora continuar a recuperar o horário... 

 

Não será fácil mas pelos ingredientes talvez pelo menos o primeiro objectivo seja conseguido... o resto é com o tempo.

''Meu Pedacinho de Chão'' não será um fracasso totalmente não, ela está com 17,5 e pode arredondar para 18, se ela for bem nestas quatro semanas que restam, empatará com ''Lado a Lado'' e ''Joia Rara''. É novos tempos, outro dia estava lendo uma matéria dos dez anos de ''Senhora do Destino'' disseram com aqueles 50 pontos de média da novela iria ser mais ou menos 38 pontos nos dias de hoje, quer dizer ''Fina Estampa'' e ''Avenida Brasil'' que tiveram 39 pontos, teve mais espectadores do que ''Senhora do Destino'', então quer dizer hoje não se pode dizer que o produto é ou não é sucesso, talvez daqui três ou quatro anos as médias das novelas poderão ficar bem abaixo do esperado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Meu Pedacinho de Chão'' não será um fracasso totalmente não, ela está com 17,5 e pode arredondar para 18, se ela for bem nestas quatro semanas que restam, empatará com ''Lado a Lado'' e ''Joia Rara''. É novos tempos, outro dia estava lendo uma matéria dos dez anos de ''Senhora do Destino'' disseram com aqueles 50 pontos de média da novela iria ser mais ou menos 38 pontos nos dias de hoje, quer dizer ''Fina Estampa'' e ''Avenida Brasil'' que tiveram 39 pontos, teve mais espectadores do que ''Senhora do Destino'', então quer dizer hoje não se pode dizer que o produto é ou não é sucesso, talvez daqui três ou quatro anos as médias das novelas poderão ficar bem abaixo do esperado.

 

Sim as metas dos horários baixaram consideravelmente mas mesmo para o horário das 18 estar abaixo dos 20 ainda é muito mau sinal... esperava-se pelo menos ali uns 21/22 ou seja valores na linha do que fez flor do caribe. Parecendo que não estes resultados fracos acabam por arrastar a novela das 19h. Em portugal também vivemos uma altura em que tudo baixa por causa da forte presença do cabo as leituras das audiências modificaram-se muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim as metas dos horários baixaram consideravelmente mas mesmo para o horário das 18 estar abaixo dos 20 ainda é muito mau sinal... esperava-se pelo menos ali uns 21/22 ou seja valores na linha do que fez flor do caribe. Parecendo que não estes resultados fracos acabam por arrastar a novela das 19h. Em portugal também vivemos uma altura em que tudo baixa por causa da forte presença do cabo as leituras das audiências modificaram-se muito. 

Dizem que a direção da Globo não está mais preocupada com a audiência e sim a qualidade das novelas. Como a Record parou de crescer em dramaturgia, a Globo relaxou e muito, estão aprovando sinopses de novelas muito ruins vide ''Em Família'', ''Geração Brasil'', ''Além do Horizonte'', ''Joia Rara'' e ''Meu Pedacinho de Chão'' (apesar de ter lá suas qualidades, mas, a novela de Benedito Ruy Barbosa saiu do padrão telenovela). As audiências na Globo estão cada vez mais baixas nem seriados, programas e futebol escapam dessa queda, 35 pontos de média de uma partida de futebol da seleção brasileira em uma copa do mundo é muito baixa, em outras copas era 45 e 50 pontos, hoje nem dá mais isso. Cresceram também assinantes de operadoras de TVs a Cabo, hoje em dia tem muitas opções dentro destes canais, ontem estava vendo chamadas no GNT, atores globais fazendo seriado neste canal, então, á muita opção para você assistir nestes canais a cabo. Mas confio nesta novela, duas novelas são chamadas de ''novelões'' pelos seus autores ''Império'' e esta. Agora é esperar pela estreia da novela, atores muito bons estão nesta novela, adoro a Giulia Gam a grande vilã da novela, Ísis Valverde, Marco Pigossi, Bianca Bin, Betty Faria, Francisco Cuoco, Guilherme Fontes, Marco Ricca, Alessandra Negrine, Débora Secco e entre outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que a direção da Globo não está mais preocupada com a audiência e sim a qualidade das novelas. Como a Record parou de crescer em dramaturgia, a Globo relaxou e muito, estão aprovando sinopses de novelas muito ruins vide ''Em Família'', ''Geração Brasil'', ''Além do Horizonte'', ''Joia Rara'' e ''Meu Pedacinho de Chão'' (apesar de ter lá suas qualidades, mas, a novela de Benedito Ruy Barbosa saiu do padrão telenovela). As audiências na Globo estão cada vez mais baixas nem seriados, programas e futebol escapam dessa queda, 35 pontos de média de uma partida de futebol da seleção brasileira em uma copa do mundo é muito baixa, em outras copas era 45 e 50 pontos, hoje nem dá mais isso. Cresceram também assinantes de operadoras de TVs a Cabo, hoje em dia tem muitas opções dentro destes canais, ontem estava vendo chamadas no GNT, atores globais fazendo seriado neste canal, então, á muita opção para você assistir nestes canais a cabo. Mas confio nesta novela, duas novelas são chamadas de ''novelões'' pelos seus autores ''Império'' e esta. Agora é esperar pela estreia da novela, atores muito bons estão nesta novela, adoro a Giulia Gam a grande vilã da novela, Ísis Valverde, Marco Pigossi, Bianca Bin, Betty Faria, Francisco Cuoco, Guilherme Fontes, Marco Ricca, Alessandra Negrine, Débora Secco e entre outros.

 

Uma coisa posso garantir aos nossos compatriotas brasileiros é que o vilhena sabe como agitar uma novela de personagens fortes e mistérios mirabolantes, aqui foram todas muito boas embora ele estivesse um pouco à frente do tempo e os temas por vezes afugentavam o publico (transsexuais, gays e adopção, bissexualidade e outros temas pouco comuns)... na globo tem certamente mais meios do que tinha aqui e melhores elencos acredito que seja uma excelente novela. Estou algo curioso embora o que me preocupe seja o facto de ser uma novela de época... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que a direção da Globo não está mais preocupada com a audiência e sim a qualidade das novelas. Como a Record parou de crescer em dramaturgia, a Globo relaxou e muito, estão aprovando sinopses de novelas muito ruins vide ''Em Família'', ''Geração Brasil'', ''Além do Horizonte'', ''Joia Rara'' e ''Meu Pedacinho de Chão'' (apesar de ter lá suas qualidades, mas, a novela de Benedito Ruy Barbosa saiu do padrão telenovela). As audiências na Globo estão cada vez mais baixas nem seriados, programas e futebol escapam dessa queda, 35 pontos de média de uma partida de futebol da seleção brasileira em uma copa do mundo é muito baixa, em outras copas era 45 e 50 pontos, hoje nem dá mais isso. Cresceram também assinantes de operadoras de TVs a Cabo, hoje em dia tem muitas opções dentro destes canais, ontem estava vendo chamadas no GNT, atores globais fazendo seriado neste canal, então, á muita opção para você assistir nestes canais a cabo. Mas confio nesta novela, duas novelas são chamadas de ''novelões'' pelos seus autores ''Império'' e esta. Agora é esperar pela estreia da novela, atores muito bons estão nesta novela, adoro a Giulia Gam a grande vilã da novela, Ísis Valverde, Marco Pigossi, Bianca Bin, Betty Faria, Francisco Cuoco, Guilherme Fontes, Marco Ricca, Alessandra Negrine, Débora Secco e entre outros.

 

Desculpa Daniel, mas Geração, ta top. Tao boa como Cheias de Charme... Pamela, Megan, Jonas, Glaucia, Marisa, Barata, Veronica, Davi, Danusa, Ernesto, Shin, tudo personagens muito boas... Ta muitooooooo longe de ser ruim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que a direção da Globo não está mais preocupada com a audiência e sim a qualidade das novelas. Como a Record parou de crescer em dramaturgia, a Globo relaxou e muito, estão aprovando sinopses de novelas muito ruins vide ''Em Família'', ''Geração Brasil'', ''Além do Horizonte'', ''Joia Rara'' e ''Meu Pedacinho de Chão'' (apesar de ter lá suas qualidades, mas, a novela de Benedito Ruy Barbosa saiu do padrão telenovela). As audiências na Globo estão cada vez mais baixas nem seriados, programas e futebol escapam dessa queda, 35 pontos de média de uma partida de futebol da seleção brasileira em uma copa do mundo é muito baixa, em outras copas era 45 e 50 pontos, hoje nem dá mais isso. Cresceram também assinantes de operadoras de TVs a Cabo, hoje em dia tem muitas opções dentro destes canais, ontem estava vendo chamadas no GNT, atores globais fazendo seriado neste canal, então, á muita opção para você assistir nestes canais a cabo. Mas confio nesta novela, duas novelas são chamadas de ''novelões'' pelos seus autores ''Império'' e esta. Agora é esperar pela estreia da novela, atores muito bons estão nesta novela, adoro a Giulia Gam a grande vilã da novela, Ísis Valverde, Marco Pigossi, Bianca Bin, Betty Faria, Francisco Cuoco, Guilherme Fontes, Marco Ricca, Alessandra Negrine, Débora Secco e entre outros.

Penso que das que estão em antena, a mais "forte" ainda é capaz de ser Geração Brasil. O que acaba por ser bom, já que do grupo Meu Pedacinho de Chão, Geração Brasil e Em Família, GB é a única que não vai acabar brevemente.

 

Império vai de certeza subir os valores de Em Família. Boogie Oogie promete: pelo autor, pelo elenco e pelas características que tem em comum com relativos sucessos do horário, ou seja, uma trama forte e madura num ambiente leve e refrescante (tal como Flor do Caribe, A Vida da Gente). Temos ainda Cobras & Lagartos que, se não levantar, vai pelo menos manter os resultados de Caras e Bocas (o que já não é mau). 

Resumindo: um bom leque de novelas que, juntas, poderão alavancar as audiências nos respetivos horários. 

 

Resta saber como é que Malhação se vai portar, porque o que parece ser "perfeito", pode ser enfraquecido facilmente com Malhação a oferecer uma má herança a Boogie Oogie.  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem mete as mãos no fogo até por Império. EF é um mega flop, mas sobe 12-14 pontos do megaflop das 7, Geração Brasil, que a semana passada até ficou com uma média inferior à novela flop das 6, Meu Pedacinho do Chão. Vai ter uma tarefa complicadíssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...