Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

Já valores da p´revia? Isso é possível? Eses dados são "oficiosos"?

Alguém viu o primeiro caítulo, se sim o que achou? Estou ansioso para ver.

Sim. Os resultados da "prévia" são exatamente provisórios. Ou seja, números fidedignos mas não inteiramente "consolidados".  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já valores da p´revia? Isso é possível? Eses dados são "oficiosos"?

Alguém viu o primeiro caítulo, se sim o que achou? Estou ansioso para ver.

No Brasil as audiências são ao segundo! Há apresentadores que por vezes não aguentam a pressão e tudo, porque têm no auricular sempre gente a dizer que está a subir é a descer... Os resultados ao segundo são verdadeiros e confirmados, mas não tanto como os finais como os de Portugal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a Abertura excelente e sim só a abertura ctiva logo a ver a novela, ainda n vi o primeiro episódio, mas ansiedade defene, quer dizer erdão Vilhenismo define, que saudades, louco para ver a estreia.

Quem viu o primeiro capítulo em directo o que achou da estreia? Também li assim uns comentários dos brasileiros de rajada e ficaram rendidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo tem neste momento duas novelas com genéricos em inglês, estou surpreendido!  :O Gostei muito. A música condiz com a novela e trás um sentimento de nostalgia, que era o que se pretendia. 

 

Deve consolidar 19, o que é um excelente resultado tendo em conta a desgraça que foi a novela anterior. Amanhã vejo o primeiro episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo tem neste momento duas novelas com genéricos em inglês, estou surpreendido!  :O Gostei muito. A música condiz com a novela e trás um sentimento de nostalgia, que era o que se pretendia. 

 

Deve consolidar 19, o que é um excelente resultado tendo em conta a desgraça que foi a novela anterior. Amanhã vejo o primeiro episódio. 

 

Sendo que ambos sao covers... feitos por cantores brasileiros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a abertura eu prefiro a de Pecado Mortal na Record que também se passou nos 70's...

 

 

Honestamente, Gabriel, a abertura de Boogie Oogie é mil vezes melhor. A abertura de Pecado Mortal foi bem montada levando-se em conta os recursos da Record, porém é de muito mau gosto. Aquele desfecho com a bala atingindo a bola de vidro foi péssimo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veremos se a novela vai aguentar todas as intempéries... Eu tenho para mim que vai ser um sucesso  :) 

 

 

Previstos: 185   ;)

 

Credo  :O É um número elevadíssimo, superior a muitas novelas das 8, até "Avenida Brasil" teve menos episódios  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...