Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

Eu já nem mete as mãos no fogo até por Império. EF é um mega flop, mas sobe 12-14 pontos do megaflop das 7, Geração Brasil, que a semana passada até ficou com uma média inferior à novela flop das 6, Meu Pedacinho do Chão. Vai ter uma tarefa complicadíssima.

Claro que não é expectável uns 38/39 de Avenida Brasil ou Fina Estampa. Mas mais que Em Família de certeza que faz! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

13874_261037187420906_743359757209498118

 

10527809_261232874068004_611755468628539

 

Abafando! Bianca Bin arrasa no look dos anos 70

De parar o trânsito! #BiancaBin deixou para trás a doce #Amélia, de Joia Rara, para viver a mimada #Vitória, em #BoogieOogie, a atriz pintou os cabelos de loiro. Na trama de Rui Vilhena, que se passa em 1978, a gata será uma “#vilazinha”, cheia de arrogância e com a típica atitude de quem acha que tem o rei na barriga. Namorada de #Rafael (#MarcoPigossi), ela não vai deixar nada e ninguém atrapalhar seu romance.

 

 

10491260_262609553930336_414216584341540

 

Marco Ricca será poderoso empresário em Boogie Oogie

#MarcoRicca será o poderoso empresário #Fernando, em #BoogieOogie. Um homem prático que não suporta incompetência e que cultiva um mau humor crônico. Seu ponto fraco são elas.

Mulherengo incorrigível, ele fará de tudo para manter o casamento com #Carlota (#GiuliaGam) mesmo com as escapadas constantes. É louco por #Vitória(#BiancaBin), a típica “filhinha do papai” tratada como uma princesinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Expertv? LOL

Eles só ligam pro IBOPE...

No PlanetaTV e no Portal Overtube também podemos ler comentários que denotam boas expetativas.  ;)

 

Já se notam ali os grandes momentos tensos associados ao Vilhena  :P  mas também muita comédia, em que ele também é muito bom.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito no sucesso desta novela, pela sinopse dá para ver que temos novelão ai á porta... só espero que a SIC não seja "idiota" como tem sido até agora, e não rejeite mais uma grande produção das 18h como fez com "Cordel Encantado" e "Flor do Caribe"  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, finalmente revelada a surpresa de que vos falava!!

Estou muito feliz por, depois de dez anos, voltar a trabalhar na Globo e num projecto de um autor que tanto admiro: Rui Vilhena.

Vai ser uma novela com uma história envolvente e uma energia contagiante!!!

Estreia dia 4 de agosto no Brasil e eu tenho a certeza que vão adorar!!!!!

10384122_270939956437214_797441357575138
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...