Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta
Caco Ciocler faz par romântico com Maria João Bastos em novela brasileira
 

Maria João Bastos vai fazer par romântico com o ator brasileiro Caco Ciocler na novela «Boogie Oogie». O ator, que dá vida ao jornalista Paulo, vai envolver-se com Diana, personagem interpretada pela atriz portuguesa.

Dez anos depois da sua última participação na ficção brasileira, Maria João Bastos está de regresso ao Brasil, onde vai participar na nova novela de Rui Vilhena para a TV Globo.

«Pois é, finalmente revelada a surpresa de que vos falava! Estou muito feliz por, depois de dez anos, voltar a trabalhar na Globo e num projeto de um autor que tanto admiro: Rui Vilhena. Vai ser uma novela com uma história envolvente e uma energia contagiante!!! Estreia dia 4 de agosto no Brasil e eu tenho a certeza de que vão adorar!», escreveu a atriz no Facebook.

Recorde-se que o último trabalho de Maria João Bastos em televisão foi na novela «Destinos Cruzados», da TVI, onde a atriz deu vida à personagem Liliane Marise.

 

 

Fonte: LUX

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que mais me despertaram o interesse foi precisamente as cores, que em novela de época ficariam interessantes. Espero que a Globo repense bem antes de usar o filtro. Em novelas como Amor à Vida e O Rebu o filtro até tem lógica e gosto de ver, agora nesta novela não acho que necessite... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem quiser ver o vídeo que mostraram na apresentação à imprensa: 

 

http://globotv.globo.com/tv-fronteira/tv-fronteira-institucional/v/boogie-oogie-estreia-na-tela-da-tv-fronteira/3529209/

 

:D

 

Podem até dizer que a imagem está mais escurecida (se bem que há produtos MUITO mais escuros...) mas (momento poético  :rolleyes: ) acho que a cor da novela está na banda sonora! Então depois de ver este vídeo sente-se mesmo isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem quiser ver o vídeo que mostraram na apresentação à imprensa: 

 

http://globotv.globo.com/tv-fronteira/tv-fronteira-institucional/v/boogie-oogie-estreia-na-tela-da-tv-fronteira/3529209/

 

:D

 

Podem até dizer que a imagem está mais escurecida (se bem que há produtos MUITO mais escuros...) mas (momento poético  :rolleyes: ) acho que a cor da novela está na banda sonora! Então depois de ver este vídeo sente-se mesmo isso. 

 

Particularmente, não acho que a imagem esteja mais escurecida. Vejo que as cores estão bem equilibradas e os tons de brilho e contraste também, com certeza pelo facto de ter a Globo HD em 16:9. Imagem de cinema. :)

Acredito que a banda sonora será um sucesso e veremos as cores muito presentes nos episódios quando houver festas e nas muitas cenas da pista de dança de Boogie Oogie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o facto de ver as miudas que brilharam nas fases 1 e 2 como Shirley na Em Familia, ambas tao aqui na novela.... Adorei o pequeno trailer... ai meu deus, que vai acontecer o q menos pedia, interessar me pelas 3 novelas "atuais" da globo, e ter que seguir todas xD

O Rebu, Império e Boogie Oogie já que Geração é péssima...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rebu, Império e Boogie Oogie já que Geração é péssima...

Aliás acho que vai ser mesmo a única a portar-se mal nos próximos tempos. Isto porque Cobras & Lagartos, Malhação e Império têm estado com bons resultados e têm conquistado a crítica, já Boogie Oogie promete ser a próxima grande novela das seis.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessima para quem acha ... eu adoro ver por causa de Megan Lilly, Pamela Parker, Barata, Veronica, Marisa, Glaucia, Danusa, Brian, Lara, Edna, Janaina, Luene Michelle .... Gosto do Davi, mas nao gosto de o ver com a Manu, apesar de ser a namorada na vida real, nao teem quimica na novela... Por isso Megan e Davi ao poder :D

 

Por isso, as atuais que vejo sao Geraçao que ainda nao perdi um capitulo, e Imperio que me esta amarrando. Boogie parece que vai completar o trio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rebu, Império e Boogie Oogie já que Geração é péssima...

 

Tenho pena que assim o seja  :| Tenho visto algumas coisas, sobretudo vídeos da diva Megan Lily, e estou completamente rendida a esta personagem. A Isabelle é sem dúvida uma das grandes atrizes desta geração e prova-o precisamente com esta personagem. 

 

Por outro lado, concordo plenamente quanto ás restantes produções. Ainda não vi "Império" (só um trailer) e do que vi gostei bastante, e "O Rebu" é o meu novo vício de late night :P 

Quanto a "Boogie Oogie", prefiro aguardar pela estreia, não convém cantar vitória antes do tempo :sleep:   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...