Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

os nomes que leio para Geração são do melhor: Geração Traço, Geração China, Zeração, Geração Orkut, Geração Flop :haha:

 

 

Quanto a Boogie, o verdadeiro teste vai começar na próxima semana, e vai durar até meio de Outubro: o horário político.

Tem tantos nomes pra esse fracasso: Geração Brida, Geração Carrossel, Geração Haiti, Geração Bolívia, Getração Brasil e etc..

E também o câncer da Globo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os brasileiros são bons a dar nomes de gozo ás novelas... nós temos a Em Falida.

 

Quanto ao horário politico a globo sabe que as novelas esbardalham-se todas por causa disso é uma questão de recuperação depois disso e penso que o vilhena já terá uma daquelas bombas habituais guardada para o episódio 50 ou por aí para mudar o rumo da história. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu favorito continua a ser da novela antecessora, Meu Ibopinho no Chão :haha:

Eu acompanhei a novela do início ao fim na net e gostei muito, mas como foi flop a SIC não vai (nem deve) de certeza apostar nela.

 

Também vi alguns apelidos da "Em Família" brutais... Em Falida, Em Fadiga. Em Vacina, Em Faminta, Em Chacina :rofl:  :rofl:  :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanhei a novela do início ao fim na net e gostei muito, mas como foi flop a SIC não vai (nem deve) de certeza apostar nela.

 

Também vi alguns apelidos da "Em Família" brutais... Em Falida, Em Fadiga. Em Vacina, Em Faminta, Em Chacina :rofl:  :rofl:  :rofl: 

 

 

Em Fadiga é sem dúvida a mais adequada. Eita novela chata. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver como a novela se comportará na terça que vem, com a mudança de horário de meia hora antes do habitual, a novela está conseguindo o que tem, por que está sendo empurrada para mais tarde, agora vamos ver com a chegada do circo político. Se tiver esta proeza de se dar bem com o horário político + horário de verão e + fim de ano, ''Boogie Oogie'', terá uma fase que nenhuma novela das seis depois de ''O Profeta'' tiveram esta vantagem de se dar bem neste tipo de situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver como a novela se comportará na terça que vem, com a mudança de horário de meia hora antes do habitual, a novela está conseguindo o que tem, por que está sendo empurrada para mais tarde, agora vamos ver com a chegada do circo político. Se tiver esta proeza de se dar bem com o horário político + horário de verão e + fim de ano, ''Boogie Oogie'', terá uma fase que nenhuma novela das seis depois de ''O Profeta'' tiveram esta vantagem de se dar bem neste tipo de situação.

Não são só 15 minutos? É que eu li que agora começa às 18h15 e no horário político vai começar às 18h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são só 15 minutos? É que eu li que agora começa às 18h15 e no horário político vai começar às 18h00.

Não, ultimamente vem começando umas 18:25 e/ou ás 18:35 da tarde, com isso a Globo anteciparia meia hora de sua programação.

 

A atual programação da Globo:

 

13:20 Jornal Hoje

13:50 Vídeo Show

14:45 Sessão da Tarde

16:20 Cobras e Lagartos

17:55 Malhação

18:30 Boogie Oogie

19:15 ou 19:20 Jornal da rede local como SP TV  em São Paulo

19:40 Geração Brasil

20:30 Jornal Nacional

21:20 Império

22:35 Linhas de Show ou O Rebu

 

Com horário político (acho que deve ficar assim):

 

12:30 Jornal Hoje

13:00 Horário Político

13:50 Vídeo Show

14:35 Sessão da Tarde

16:10 Cobras e Lagartos

17:30 Malhação

18:00 ou 18:05 Boogie Oogie

18:50 Jornal

19:10 Geração Brasil

20:00 Jornal Nacional

20:30 Horário Político

21:20 Império

22:35 Linhas de Show ou O Rebu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das possíveis novelas a chegar à SIC, a que mais me entusiasma é esta, por isso espero que a SIC a compre e a emita no último horário do dia (00:00h), que é o horário que eu tenho mais disponibilidade de ver.

A novela é um arraso. Sandra <3 Rafael <3 Shippooooooooooo tanto. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora mesmo de ver o primeiro episódio e... palavras para quê?! Estou completamente rendida :wub: "Let's Boogie" :party: 

 

Para mim todos os atores estão perfeitos nas respectivas personagens, não consigo destacar só um :) Claro que há atrizes, como a Deborah Secco e a Alessandra Negrini, que adorei no "Lado a Lado", que já faziam falta na nossa caixinha mágica :giveheart: 

 

É impossível ficar indiferente ás maravilhosas pérolas desta novela :mosking: Eis as que mais me chamaram á atenção:

 

1. Carlota para o Beto: "Onde é que você vai com essa camisa(da selecção brasileira)?!". Beto responde "O Brasil ganhou mãe, você quer que eu vista a camisa do Burundi?!"  :haha: 

2. Carlota para Vitória "Minha filha se você quer uma relação sem problemas compra um cachorro, ele é o companheiro ideal" :mosking: 

3. Carlota para Madalena "Onde é que a senhora pensa que vai com essa saia?!". Madalena responde: "Gostou?! È o último grito em Nova York". Carlota rebate "Ah só se for de horror" :lol:  

 

Esta novela era tão ideal para ás 23:50h... :rolleyes: 


Vamos la pensar positivo... pode ser que aconteça... Eu no ano passado tbm nao pensei que a SIC fosse apostar em SALVE JORGE e SANGUE BOM, e apostou :D

Eu também já me cansei de acreditar que isso pudesse acontecer :rolleyes: Agora pouco me importa, já estou a ver "Boogie" na net :P  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos la pensar positivo... pode ser que aconteça... Eu no ano passado tbm nao pensei que a SIC fosse apostar em SALVE JORGE e SANGUE BOM, e apostou :D

Deus te ouça :)

 

 

 

Acabei agora mesmo de ver o primeiro episódio e... palavras para quê?! Estou completamente rendida :wub: "Let's Boogie" :party:

 

Para mim todos os atores estão perfeitos nas respectivas personagens, não consigo destacar só um :) Claro que há atrizes, como a Deborah Secco e a Alessandra Negrini, que adorei no "Lado a Lado", que já faziam falta na nossa caixinha mágica :giveheart:

 

É impossível ficar indiferente ás maravilhosas pérolas desta novela :mosking: Eis as que mais me chamaram á atenção:

 

1. Carlota para o Beto: "Onde é que você vai com essa camisa(da selecção brasileira)?!". Beto responde "O Brasil ganhou mãe, você quer que eu vista a camisa do Burundi?!"  :haha:

2. Carlota para Vitória "Minha filha se você quer uma relação sem problemas compra um cachorro, ele é o companheiro ideal" :mosking:

3. Carlota para Madalena "Onde é que a senhora pensa que vai com essa saia?!". Madalena responde: "Gostou?! È o último grito em Nova York". Carlota rebate "Ah só se for de horror" :lol:  

 

Esta novela era tão ideal para ás 23:50h... :rolleyes:

Eu também já me cansei de acreditar que isso pudesse acontecer :rolleyes: Agora pouco me importa, já estou a ver "Boogie" na net :P  

Que mega análise :D já vi que vem novelão a caminho  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio....no episodio de ontem a Susana em vez de perguntar o nome á outra nao...lol.... 

Ela está num estado de cegueira emocional, ela queria tanto encontrar aquela mulher que o cérebro dela admitiu que se tratava mesmo

da amante do Fernando, sem margem para dúvidas. Tanto que a Inês depois diz-lhe que ela se chama Célia, e a Susana diz que então ela se chama Célia Gilda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bem... tou a gostar mt da novela, mas continuo a achar a Bianca Bin uma nodoazita... nao suporto as caras e bocas dela, e tem uma voz irritante... mas pronto, de resto a novela ta a ir bem, .... apesar de ontem ter batido o recorde negativo, 17 pontos, nao ha de ser nada...

Achas?! :O Eu cá gostei muito dela, mas também só vi o primeiro não é, por isso ainda não posso fazer grandes apreciações :rolleyes: 

 

Espero que a Carlota esteja a ser bem aceite :mosking:Ela, bem como a sogra dela e a irmã da Sandra foram as rainhas dos 1º episódio, nunca deixando de lado a Alessandra Negrini e a Deborah Secco claro :)    

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...