Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

Fico tão feliz pela participação da queen diva Laura Cardoso #donadoroteia4ever :haha: 

 

Sinceramente espero que a novela venha a conseguir ajudar "Geração Brasil" a subir os seus resultados :) Não percebo o fracasso da novela :| Já vi os primeiros episódios e amei de paixão <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste os primeiros episodios de qual???

 

Sobre Boogie, a novela ta com mtas perolas tugas, como "ze das couves", entre outras lol. E que raio de mulher é aquela que faz de Marcia??? Credo, que horror x'D

De ambas looool :mosking: Então o primeiro episódio de GB está brutalissímo! Um verdadeiro espectaculo cinematográfico, fico com pena por constatar nos comentários da critica e do público que a novela foi a grande desilusão do ano :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui Sandra...troca de bebés??? Queres contar mais sobre iss?

. É que eu também fui trocada no hospital quando nasci ,a minha mãe não deu por isso porque quando nasci ela desmaiou e não me viu e quando ela acordou tinha outro bebe ao lado dela ,ela não disse nada porque pensou que era o bebê dela só que um tempo depois é que apareceu outra mulher comigo ao colo a procura do bebê dela porque ela já tinha visto a filha antes e lá viu que a minha mãe tinha o bebê dela e desfizeram a troca ,olha se a mulher não tivesse visto a filha dela antes íamos ficar trocadas quem sabe para sempre ....ainda bem que tudo terminou bem :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que novela gostosa de ver é Boogie Oogie, estou totalmente fascinado por ela. E que maravilhosa caracterização de época, o ano de 78 está muito bem retratado pela cenografia. As interpretações estão perfeitas e nos fazem viajar no tempo. Parabéns ao Rui Vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, vem aí bomba, agora  que a Susaninha já sabe quem é a

verdadeira Gilda. ahahaha Ela a insinuar que o Fernando deve estar muito satisfeito com os serviços dela. Que máximo! Pena que agora a filha da Célia vai ficar a achar que a mãe é que é a amante do Fernando, graças À falsa prenda que a Susana colocou na porta da Célia.

:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, vem aí bomba, agora  que a Susaninha já sabe quem é a

verdadeira Gilda. ahahaha Ela a insinuar que o Fernando deve estar muito satisfeito com os serviços dela. Que máximo! Pena que agora a filha da Célia vai ficar a achar que a mãe é que é a amante do Fernando, graças À falsa prenda que a Susana colocou na porta da Célia.

:S

 

A cara da Susana a conhcer a Giuuuda foi TOP... e o jantar da família Adams?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo :O Mas não há maneira da Globo conseguir contornar isso?!  

Não tem porque horário político é obrigatório

 

Esse lixo acaba aqui mês que vem  mas hoje picou 20 com capítulo bombástico em que o protagonista descobrindo que a Sandra nasceu na mesma maternidade e data que a Vitoria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...