Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

A novela é fixe e vê-se muito bem, mas não é assim nada do outro mundo como alguns de vocês dizem. :) Não tem metade da força de Império, é um facto, destaca-se mais aqui é o ambiente, banda sonora e as ditas "pérolas do Vihena", mas ele que se controle mais com essas pérolas senão chega  a um ponto e enjoa. Uma coisa que até tem piada, mas que ele não deve usar em demasiado é aquele tipo de situação/ironias em que por exemplo a Sandra diz à mãe que a irmã deve ter nascido na família errada, que a cegonha a devia ter deixado em casa do Fernando e deixou ali por engano, quanto todos sabemos que ela é que devia estar em casa do Fernando. Essas cenas assim, que por sinal estão sempre a acontecer. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

A novela é fixe e vê-se muito bem, mas não é assim nada do outro mundo como alguns de vocês dizem. :) Não tem metade da força de Império, é um facto, destaca-se mais aqui é o ambiente, banda sonora e as ditas "pérolas do Vihena", mas ele que se controle mais com essas pérolas senão chega a um ponto e enjoa. Uma coisa que até tem piada, mas que ele não deve usar em demasiado é aquele tipo de situação/ironias em que por exemplo a Sandra diz à mãe que a irmã deve ter nascido na família errada, que a cegonha a devia ter deixado em casa do Fernando e deixou ali por engano, quanto todos sabemos que ela é que devia estar em casa do Fernando. Essas cenas assim, que por sinal estão sempre a acontecer. :)

Mas também tens que ter em atenção os horários das novelas. É claro que a novelas das 9 permite uma tensão mais elevada que um novela das 6...

Mas também tens que ter em atenção os horários das novelas. É claro que as novelas das 9 permite uma tensão mais elevada que um novela das 6...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também tens que ter em atenção os horários das novelas. É claro que a novelas das 9 permite uma tensão mais elevada que um novela das 6...

 

Sim, eu só fiz essa comparação porque leio comentários do estilo "melhor novela de sempre", e não é bem assim. :) Uma coisa é dizerem "melhor novela das 6 de sempre", outra é dizer "melhor novela de sempre". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu só fiz essa comparação porque leio comentários do estilo "melhor novela de sempre", e não é bem assim. :) Uma coisa é dizerem "melhor novela das 6 de sempre", outra é dizer "melhor novela de sempre".

Mas qualquer desses comentários tem o peso que tem, pois a npvela ainda vai no início. Se não dá para fazer um balanço de audiências, não dá para dizer que é a melhor de sempre, pois não sabemos o que nos espera. Mas, estes primeiros sete episódios estão muito bons, e a novela ainda só está no início... Portanto tem tudo para se tornar uma das melhores novelas de sempre, sim. E pessoalmente não estou a gostar muito de Império, Boogie tem mais força, a meu ver.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qualquer desses comentários tem o peso que tem, pois a npvela ainda vai no início. Se não dá para fazer um balanço de audiências, não dá para dizer que é a melhor de sempre, pois não sabemos o que nos espera. Mas, estes primeiros sete episódios estão muito bons, e a novela ainda só está no início... Portanto tem tudo para se tornar uma das melhores novelas de sempre, sim. E pessoalmente não estou a gostar muito de Império, Boogie tem mais força, a meu ver.

 

Sim, e eu também acho que ainda é cedo para falar como bem dizes, mas "melhor novela de sempre" isso é mesmo exagerado. Mas também usei Império para comparar porque começaram quase ao mesmo tempo (embora uma tenha 1/2 semanas de avanço já). Mesmo assim acho Império, até agora, superior a Boogie, mas são gostos. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e eu também acho que ainda é cedo para falar como bem dizes, mas "melhor novela de sempre" isso é mesmo exagerado. Mas também usei Império para comparar porque começaram quase ao mesmo tempo (embora uma tenha 1/2 semanas de avanço já). Mesmo assim acho Império, até agora, superior a Boogie, mas são gostos. :)

Império tem de ser superior às restantes, afinal é a principal novela da Globo, mas eu acho a história tão batida... :| Está igual a todas as novelas do Aguinaldo, histórias recicladas e mais recicladas. Boogie, por outro lado, apesar de também ter as suas histórias clichês, é mais inovadora. O pano de fundo, a discoteca e os anos 70/80, são fortes. Têm uma energia fantástica que já há algum tempo não se via numa novela, mas pronto, eu gosto muito. Estou a gostar tanto como de Avenida Brasil.

Mas não te preocupes que melhor que Alma Gémea nunca será. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império tem de ser superior às restantes, afinal é a principal novela da Globo, mas eu acho a história tão batida... :| Está igual a todas as novelas do Aguinaldo, histórias recicladas e mais recicladas. Boogie, por outro lado, apesar de também ter as suas histórias clichês, é mais inovadora. O pano de fundo, a discoteca e os anos 70/80, são fortes. Têm uma energia fantástica que já há algum tempo não se via numa novela, mas pronto, eu gosto muito. Estou a gostar tanto como de Avenida Brasil.

Mas não te preocupes que melhor que Alma Gémea nunca será. :haha:

Exatamente, para mim AG não é a melhor novela do seu horário mas sim a melhor novela de sempre :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império tem de ser superior às restantes, afinal é a principal novela da Globo, mas eu acho a história tão batida... :| Está igual a todas as novelas do Aguinaldo, histórias recicladas e mais recicladas. Boogie, por outro lado, apesar de também ter as suas histórias clichês, é mais inovadora. O pano de fundo, a discoteca e os anos 70/80, são fortes. Têm uma energia fantástica que já há algum tempo não se via numa novela, mas pronto, eu gosto muito. Estou a gostar tanto como de Avenida Brasil.

Mas não te preocupes que melhor que Alma Gémea nunca será. :haha:

 

Vês como tu até adivinhas-te qual para mim  é a melhor novela de sempre.  :haha:  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu só fiz essa comparação porque leio comentários do estilo "melhor novela de sempre", e não é bem assim. :) Uma coisa é dizerem "melhor novela das 6 de sempre", outra é dizer "melhor novela de sempre". 

 

Quem é que disse isso?!  :rolleyes: Credo :O 

 

Ainda é muito para estar a dizer se é ou não uma das melhores novelas de sempre. Não será a melhor como é óbvio mas pode muito bem vir a ser um marco no horário das seis  :) A novela tem condições para isso, e que o Vilhena está a dar o litro já deu para perceber, mas há que ter calma e esperar pelo desenrolar da trama :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece a novela tem mantido os óptimos resultados da semana de estreia :) Vou já já ver o 2º episódio xD

Sim. :) Se quiseres podes ver aqui os números mais detalhadamente.  ;)

 

04/08 a 09/08/2014   20 20 18 18 17 20 = 19

11/08 a 16/08/2014   20 17 19  **  **  **  = 19

Média Decimal: 18.78 pontos

 

Ou seja, valores superiores (no mesmo período de tempo) aos de Meu Pedacinho de Chão, Flor do Caribe e Lado a Lado. Claro que estes valores não determinam diretamente o sucesso/fiasco da novela...mas não deixam de ser bons números.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lol a da Vitoria ontem ..... e a irma da Sandra ja começa a meter raiva... a chavala ta msm insuportavel... Ja agora, sou so eu que acho que a dona Augusta é a infermeira Marcia?

A Vitória está a virar uma personagem interessante, e adoro as tretas que a irmã da Sandra apronta para o irmão, coitado. :haha: :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. :) Se quiseres podes ver aqui os números mais detalhadamente.   ;)

 

04/08 a 09/08/2014   20 20 18 18 17 20 = 19

11/08 a 16/08/2014   20 17 19  **  **  **  = 19

Média Decimal: 18.78 pontos

 

Ou seja, valores superiores (no mesmo período de tempo) aos de Meu Pedacinho de Chão, Flor do Caribe e Lado a Lado. Claro que estes valores não determinam diretamente o sucesso/fiasco da novela...mas não deixam de ser bons números.   :)

 

Claro ;) Apesar de ainda ser muito cedo não significa que não possamos comemorar os números :)

 

O horário das seis sempre foi o meu favorito, por isso gosto sempre de saber e de ver as minhas novelas de eleição a brilhar :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo rendida á novela<3 Agora só espero é que a Déborah Secco tenha mais destaque, que não sirva só como confidente da Alessandra Negrini :happy:

 

O vilhena tem muito a tendência a ter personagens que basicamente vivem na sombra de outras e depois não conseguem ter a propria história, mas acredito que mais tarde ou mais cedo ela venha a ter um segredo cabeludo ou fazer alguma coisa fora do comum. Nesta fase inicial ele está focado nos protagonistas é esperar mais uns tempos para ver no que dá.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A que anda a querer vingar-se do Fernando é Suzana não é? Ainda não decorei bem os nomes.  :mosking: Essa aí ao primeiro não ia muito à bola com ela, mas agora até a gosto de ver, o momento em que ela pensava que a outra era Gilda e depois até disse que Gilda devia ser o segundo nome dela foi demais.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A que anda a querer vingar-se do Fernando é Suzana não é? Ainda não decorei bem os nomes.  :mosking: Essa aí ao primeiro não ia muito à bola com ela, mas agora até a gosto de ver, o momento em que ela pensava que a outra era Gilda e depois até disse que Gilda devia ser o segundo nome dela foi demais.  :haha:

Sim, é ela.  ;)

 

Também adorei essa cena.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A que anda a querer vingar-se do Fernando é Suzana não é? Ainda não decorei bem os nomes. :mosking: Essa aí ao primeiro não ia muito à bola com ela, mas agora até a gosto de ver, o momento em que ela pensava que a outra era Gilda e depois até disse que Gilda devia ser o segundo nome dela foi demais. :haha:

E a forma como ela diz giuuuuda! Ahahah, que diva. :smoke:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...