Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Porquê? Sério já não se aguenta o vosso "bullying" contra ela! Aquela mulher merece tanto e já teve grandes programas de sucesso em HN... Sério! Tenha que falar, não é nada contra ti Flávio, mas cansei de ler sempre a mesma conversa! 

Mas o problema é a curta memória de muita gente Tiago, até no Agora é que conta ela estava excelente sem este lado sério que tanto falam, mas infelizmente só conseguem ver a Fátima do ATES á fente é triste.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa parece que está amaldiçoado.  :haha:  Primeiro era dificuldades para arranjar um local para o gravar, agora é para arranjar uma dupla de apresentadores... se isto continuar a dar dor de cabeça à TVI eles ainda voltam mas é a pegar em meia dúzia de "inteligências puras" e metem-nos na casa da Venda do Pinheiro num SS5...  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? Sério já não se aguenta o vosso "bullying" contra ela! Aquela mulher merece tanto e já teve grandes programas de sucesso em HN... Sério! Tenha que falar, não é nada contra ti Flávio, mas cansei de ler sempre a mesma conversa! 

 

Também acho que a Fátima deveria ter mais projetos. Eu gosto da Fátima, mas não neste registo como já referi anteriormente. A Fátima não é versátil como uma Cristina ou Júlia ou Goucha. O estilo dela é muito característico. E esse estilo é o melhor que ela sabe saber, que são os talkshows. O perfil dela é estar a falar com as pessoas, histórias de vida, etc. Simplesmente, este formato requer animação e ela é mais calma. Por isso, acho que seria uma seca ela a apresentar isto. Há-de chegar a altura deter um programa em HN, mas isso não somos nós que decidimos e também acho que ela não precisa de pedinchar. Eu tb vejo muitas vezes coisas que não gosto enquanto admirador da Júlia, ou até da Cristina e do Goucha, mas sei que isso é normal. Mas são opiniões e esta é a minha e certamente será a de muitos outros foristas.

Pois, eu também gostava que assim fosse, mas ele não vai estar no Vale Tudo?

 

Sim, o Granger está fixo no VT.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? Sério já não se aguenta o vosso "bullying" contra ela! Aquela mulher merece tanto e já teve grandes programas de sucesso em HN... Sério! Tenha que falar, não é nada contra ti Flávio, mas cansei de ler sempre a mesma conversa! 

 

OMG, que exagero  :mosking:

Querem-na a apresentar programas que nunca na vida ficavam bem no seu perfil, para quê? Dêem-lhe uma renovação no talk-show e, quem sabe, um programa ao sábado. Há diversos formatos. Agora não pode ser um grande programa de entretimento como este. A Fátima é uma pessoa mais "séria", não querendo obviamente dizer que o Goucha e a Cristina, Eiró e afins também não o possam ser, mas acho que percebeste. 

 

Agora, não queiram pôr a Fátima onde ela não se encaixa. Olhem para o desastre da Bárbara Guimarães no Factor X? Por amor de Deus. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, que exagero  :mosking:

Querem-na a apresentar programas que nunca na vida ficavam bem no seu perfil, para quê? Dêem-lhe uma renovação no talk-show e, quem sabe, um programa ao sábado. Há diversos formatos. Agora não pode ser um grande programa de entretimento como este. A Fátima é uma pessoa mais "séria", não querendo obviamente dizer que o Goucha e a Cristina, Eiró e afins também não o possam ser, mas acho que percebeste. 

 

Agora, não queiram pôr a Fátima onde ela não se encaixa. Olhem para o desastre da Bárbara Guimarães no Factor X? Por amor de Deus. 

OMG, que exagero, eu não disse que a queria aqui ou disse? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CASTING NO MULTIUSOS DE GUIMARÃES

RisingStar_02-650x482.jpg

GUIMARÃES – O Multiusos de Guimarães acolhe no dia 20 de fevereiro (quinta-feira) um casting para o novo programa de entretenimento da TVI “Rising Star”.

Produzido pela Endemol Portugal, o programa procura cantores de todos os estilos, géneros e sem limite de idade.

À procura de pessoas “com boa voz” e que “tenham vontade de mostrar o seu talento”, a produção aceita candidatos com mais de 16 anos que se podem inscrever individualmente ou em grupo.

A inscrição pode ser efetuada através do endereço de email castingstar@endemol.pt, do telefone 213 890 834 ou do envio uma SMS para o número 68888 com o prefixo STAR seguido de NOME, IDADE e LOCALIDADE (custo de envio 0,60€ + Iva Serviço TVI/Sendit).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que o programa tem que ter à força uma dupla? A ideia do Pedro Granger ou do Vasco Palmeirim eram boas e indicadas para o formato, mas ambos não estão disponíveis e poucas são as hipóteses para formar dupla, portanto mudem os planos ou preparem alguém que tenham em mente para um formato destes. Eu acho que não seria má ideia ter a Iva Domingues/Leonor Poeiras como apresentadora principal e um apresentador secundário ao lado dela, a funcionar mais como repórter de estúdio. Pelo menos era mais fácil encontrar uma cara para repórter do que para apresentador...

Se quiserem à força uma dupla, dentro do canal a melhor hipótese é mesmo o Eiró. Ele fez um trabalho como apresentador secundário com a Vanessa Oliveira no "Família Superstar" e do que me lembro cumpriu e tendo em conta que desde essa altura já evoluiu, acho que está preparado para formar uma dupla com uma das duas (Iva ou Leonor). Quanto ao "Somos Portugal", não vejo qual é o problema, já que fica apenas durante uns meses sem apresentar. O formato continuará a liderar e podem bem substituir a Iva e o Eiró no "Somos Portugal" pela Fátima Lopes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que o Granger mesmo com o 'Vale Tudo' poderia vir para aqui... São 9 galas de ATCNMEE, depois virá este programa. Ou seja, está previsto ATCNMEE acabar dia 6 de Abril. Basta prolongarem mais umas semanas o programa, dependendo das audiências, claro. O Vale Tudo não deverá ir muito para além do fim de Abril... Eu pelo menos faria assim. Num programa destes acho impensável fazerem castings ou meterem alguém anónimo a apresentar, este programa é uma grande aposta e tem de ter rostos fortes juntos do público!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam a sonhar muito com o Granger, eu aposto o que quiserem que ele não vai para a TVI nem faz sentido na minha opiniao. Aposto mais na Mia Rose no Juri.

Porque não faz sentido? Não sei porquê. E este programa pede uma cara conhecida, e ele seria bom porque para além de ser conhecido e ter talento, tem uma grande empatia com a Leonor.

 

Finalmente alguém realista. Esta obceção pelo Granger já chateia.

*Obsessão 

 

E não é nenhuma obsessão, é apenas um desejo, ou uma vontade, se chateia já não é comigo! Olha, não leias! ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...