Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

A sério!?  :| Isso basicamente é o mecanismo e inovação do 'Rising Star'. Eu bem me parecia que tinha lido algures que o 'The Voice', face à concorrência do 'Rising Star', tinha feito umas alterações... Mas essa aplicação é apenas para ter uma ideia da opinião do público ou conta mesmo para a decisão final, se o concorrente passa ou não!? Ao menos não há parede gigante, ou vai na volta também há. lol

 

No The Voice a aplicação não é ideia da RTP só porque a TVI vai ter um programa com interactividade, mas sim das outras edições internacionais onde isso já existe à algum tempo.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No The Voice a aplicação não é ideia da RTP só porque a TVI vai ter um programa com interactividade, mas sim das outras edições internacionais onde isso já existe à algum tempo.  :)

Eu sei que a aplicação não é ideia da RTP. Mas a aplicação, se não me engano, pelo que li, surgiu mais tarde, tanto que acho que a RTP na altura da 1ª edição não a usou. Como é algo recente e não sabia quais os moldes, decidi perguntar para tentar perceber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok. Sim, sim, no 'Rising Star' todas as etapas são em directo e o público vota, através da aplicação, na hora e tem um grande peso na decisão final da passagem ou não do concorrente em questão. Eu em relação ao 'Rising Star' sabia, não sabia era como as coisas se processam com o 'The Voice'. Sendo assim, menos mal...

ZDK, tu disseste que os jurados na fase das audições também votavam e contribuíam para a passagem do concorrente para a fase seguinte.

Na fase das galas os jurados tambéw votam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK, tu disseste que os jurados na fase das audições também votavam e contribuíam para a passagem do concorrente para a fase seguinte.

Na fase das galas os jurados tambéw votam?

Sim, votam sempre, sendo que a maior percentagem é sempre do público (cada um dos 4 jurados vale 7%, 28% no total portanto, sendo que os restantes até 100% são do público e o concorrente passa/a parede sobe se atingir pelo menos a marca dos 70%.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai chamar-se 'Rising Star: A Próxima Estrela'

Hum... Apesar de não ficar mal, acho que preferia apenas 'Rising Star'. Mas já estava à espera que acrescentassem um nome em português, tal como fizeram com o 'Secret Story - Casa dos Segredos'. 

 

E mais novidades (apresentadores, jurados e afins) não há!? Isso sim, era de valor. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa vai ser em grande a todos os níveis, estúdio com 12 metros de altura!!! Quanto ao apresentador deve vir um novo para se juntar ao leque da TVI e faz todo sentido que assim seja.

Ja pensaram em Jorge Gabriel? Esse sim está a ser desperdiçado pela RTP!

Seria uma boa aposta para o programa e futuramente para o horário das 19:00 para combater com o Preço Certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...