Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

eles estão a ser muito rigorosos nos pré-castings que já arrancaram em lisboa. um amigo meu foi na quarta e disse que eram 627 candidatos e só 7 é que passaram á fase seguinte que era da parte da tarde, e desses 7 só 3 passaram para as audiçoes ao vivo

Xii...passaram tão poucos. Mas se assim for, parece que é um formato mais na onda do 'The Voice', ou seja, não chegam cromos às fase gravadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em França, a M6 também já abriu os castings. E  gostei do que li :D

 

07127614-photo-header-rising-star.jpg

 

Quem vai levantar a parede?
" Rising Star " , o primeiro concurso de música 100% interativo. 
 
 
O que é o   " Rising Star "  ?
 
" Rising Star "  é a primeira emissão onde os espectadores se encontram inteiramente no lugar do júri. Ao audições, cantores (solo, dueto, grupo e todas as idades) estão convidados a comparecer perante um  muro digital. 
Seu objetivo: sucesso compõem esta parede para continuar no concurso. Aqueles que não conseguirem serão removidos permanentemente.
 
 
Um sistema de votação  INOVADOR e GRATUITO
 
Pela primeira vez, os telespectadores em casa vai ter todos os poderes ao lado de um júri profissional.
Eles vão votar exatamente como o júri através de uma aplicação totalmente gratuita em celulares ou tablets, eles podem decidir, ao vivo, com ou sem o cantor merece os aumentos de parede .
Cada vez que um voto espectador, seu rosto pode aparecer na parede. E quando o cantor chega a uma certa percentagem de votos, a parede sobe , permitindo-lhe continuar a competição.
Até o último show, os espectadores irão manter esse papel:  votam cada canção e cada vez que decidir se deve ou não a parede subir.
 
 
Qual cantor terá sucesso em levantar a parede em cada um de seus benefícios?
Que talento vai convencer o maior júri composto por todos os telespectadores de França?
 
 
 
Promo: 
 

http://youtu.be/1rKS44Pwj1A

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, não me admirava nada que fosse o António Raminho como apresentador.... 

Olha, por acaso... Quando ele foi ao ATES na altura do Natal, acho que com o Toy, que foi uma risada total, pensei que a podiam apostar nele. 

 

Quanto aos castings, acho muito bem que sejam mesmo rigorosos. E quanto aos cromos, na versão original existem, mas muito poucos mesmo. Mostram apenas um ou outro, e não exageradamente cromos, que não passam do pré-casting para o casting propriamente dito, em directo, já em estúdio e com a parede e votação do público através da aplicação.

 

Ah, e queria muito que encontrassem uma dupla, grupo ou alguém muito bom mas fora do comum, tal como aconteceu na versão original israelita, com os irmãos rabis/judeus, que surpreenderam e conquistaram tudo e todos:

 

Mideast_Israel_Religious_Singers-098da.j

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que não, quero cantores de referência e não humoristas.

Quero a Rita Guerra como juri e quem sabe o Rui Veloso e André Sardet.

São 4 jurados na versão original. E o Herman tem uma carreira ligada à música, é um entertainer, um one man show, com uma carreira de anos. Faria todo o sucesso. Além disso, na versão original os jurados também não são todos cantores: há 1 cantora, 1 cantor, 1 'associado a talent-shows' (apresentador do Ídolos Israelita e acho que quem idealizou o Rising Star') e 1 mais cómico que não sei bem o que faz da vida mas que canto não é de certeza, talvez seja produtor, entendido em música ou algo do género. Portanto, o Herman encaixava-se na perfeição. Os jurados não têm todos de ser cantores, têm acima de tudo resultar com um todo, serem competentes, terem química e conhecerem minimamente o mundo da musica, de uma ou outra forma.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Herman não seri uma péssima escolha. Ele percebe de música, mas não é muito a praia dele. O que o Herman merece é um grande programa no canal líder de audiências. Merece um grande projeto para celebrar os seus 40 anos de carreira. Mas algo dentro da sua área. 

Concordo totalmente. E vai de acordo ao que disse no comentário anterior. 

Endemol Portugal

Os castings para o "Rising Star" já começaram!

1506844_592093024193406_1973539984_n.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo historial da TVI, quase de certeza que o júri não será somente composto por cantores.

Verdade. Mas nada de actores e apresentadores exclusivos, e afins. Que escolham mesmo pessoas minimamente entendidas no assunto, das mais diversas áreas, não apenas cantores. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade. Mas nada de actores e apresentadores exclusivos, e afins. Que escolham mesmo pessoas minimamente entendidas no assunto, das mais diversas áreas, não apenas cantores. 

Exacto. Não escolhendo só cantores, escolham pessoas que estejam minimamente ligadas à área e não caras da TVI só porque sim.

Nesse sentido, e também no sentido de poder dar alguns momentos de piada ao programa, acho que o Herman se podia encaixar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...