Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

As minhas amigas escreveram no facebook que passaram aos 25 finais...

Se passaram aos 25 finais não significa que já os encontraram a todos. Podem ter só encontrado ainda uns 10 dos 25. E mesmo assim, acho um número pequeno. Na versão original, a fase de audições teve 8 programas (em Israel davam 2 programas por semana), com cerca de 7 candidatos por programa, o que faz um total de 56, desses passando cerca de 3 por programa, até chegarem a um Top 30. E esse Top não é o final. E toda a fase de audições é em directo, quando o programa estrear, o que está a decorrer agora são as pré-selecções, pelo que é um bocado difícil, impossível mesmo, saberem já se estão no Top final ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se passaram aos 25 finais não significa que já os encontraram a todos. Podem ter só encontrado ainda uns 10 dos 25. E mesmo assim, acho um número pequeno. Na versão original, a fase de audições teve 8 programas (em Israel davam 2 programas por semana), com cerca de 7 candidatos por programa, o que faz um total de 56, desses passando cerca de 3 por programa, até chegarem a um Top 30. E esse Top não é o final. E toda a fase de audições é em directo, quando o programa estrear, o que está a decorrer agora são as pré-selecções, pelo que é um bocado difícil, impossível mesmo, saberem já se estão no Top final ou não...

Foi o que as minhas duas amigas disseram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Pedro Vasconcelos? Hum, não sei se gosto...

 

Confesso que não sei como é que ele está agora, não sei como ele se safa no 5PAMN, não costumo ver. Ele em tempos resultou, na TVI, nomeadamente ao lado da Júlia. Mas se querem mesmo um rosto masculino, os disponíveis não abundam, logo têm de alargar os horizontes a este nomes não tão prováveis. Sinceramente não sei... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...