Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

O que me pareceu é que, a votar, a pessoa tirava uma selfie. Pensei que fosse algo parecido mas agora com isso do facebook não sei. 

 

Achas? A pessoa de pijama num domingo à noite ia tirar uma foto para o programa?  :haha:  :haha::O

É óbvio que deve funcionar com as fotos de perfil que cada um tem no Facebook/Twitter.. ou assim

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas? A pessoa de pijama num domingo à noite ia tirar uma foto para o programa?  :haha:  :haha::O

É óbvio que deve funcionar com as fotos de perfil que cada um tem no Facebook/Twitter.. ou assim

Então e se uma pessoa tiver um gato como foto de perfil? Aí só é estúpido. :haha:

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Granger chumba casting e TVI chama Pedro Teixeira para o “Rising Star”

 

A TVI anda à procura de um apresentador para o seu novo formato “Rising Star” e para isso andou a realizar alguns castings com alguns atores.

 

Pedro Granger, que atualmente está ligado à SIC, foi uma das caras que esteve em fase de testes, mas acabou por não agradar aos responsáveis da estação que preferiram, revela a TV Guia, o ator Pedro Teixeira.

 

Ainda sem qualquer confirmação oficial por parte da TVI, tudo indica que Leonor Poeiras e Pedro Teixeira vão ser os grandes anfitriões deste programa tem estreia marcada para abril. Recorde-se que o ator vai sair de 'O Beijo do Escorpião' para ter mais tempo para se dedicar a esta nova experiência.

 

A fase de pré-casting do “Rising Star” já está a decorrer por todo o país.

Fonte: Z

O Granger devia estar num dia muito não para chumbar no casting e o Teixeira passar, só pode. lol Vai na volta o Teixeira é um diamante em bruto, um mega talento escondido para a apresentação, contrariamente à sua ex. xD

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte: Z

O Granger devia estar num dia muito não para chumbar no casting e o Teixeira passar, só pode. lol Vai na volta o Teixeira é um diamante em bruto, um mega talento escondido para a apresentação, contrariamente à sua ex. xD

o Granger chumbou por estar na concorrência.. digo eu  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte: Z

O Granger devia estar num dia muito não para chumbar no casting e o Teixeira passar, só pode. lol Vai na volta o Teixeira é um diamante em bruto, um mega talento escondido para a apresentação, contrariamente à sua ex. xD

Wtf? Não percebo, sinceramente, o Granger era mesmo a pessoa ideal! E é completamente ridículo o Pedro Teixeira sair da novela para apresentar um programa de Domingo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte: Z

O Granger devia estar num dia muito não para chumbar no casting e o Teixeira passar, só pode. lol Vai na volta o Teixeira é um diamante em bruto, um mega talento escondido para a apresentação, contrariamente à sua ex. xD

Eu acho que o Pedro T. é bom na representação mas na apresentação acho que não vai funcionar porque nele é muito timido e neste tipo de programa é necessário alguém com personalidade forte como é o caso do Pedro G....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta coisa que vocês tinham pelo Granger mas nem do casting passou...

Como sabem eu já tinha mostrado o meu desacordo com a possível escolha de Pedro Granger mas também não vejo o Pedro Teixeira como apresentador. Espero estar enganado.

Eles têm que apostar numa nova cara. Não podem andar sempre dependentes das outras estações (antes o Palmeirim, depois parecia que era o Zé Pedro e agora o Granger).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que a escolha já estava feita há muito o casting foi só para despistar, se o Pedro Teixeira é bom na apresentação só o tempo o dirá, mas parece-me que vai ficar demasiado preso ao teleponto, esperemos para ver.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabem eu já tinha mostrado o meu desacordo com a possível escolha de Pedro Granger mas também não vejo o Pedro Teixeira como apresentador. Espero estar enganado ...

 

Concordo totalmente! Não engraço com o Granger nem com o Teixeira para este programa :S

 

Também acho que é preciso uma cara nova! O Teixeira acho que não cumpre com a função de apresentador (continuo a dizer que para mim ele a apresentar deve fazer a triste figura que a Cláudia fez no Ídolos), e o Granger ia fazer o mesmo que fez do Ídolos com a Sílvia na altura (e a TVI deve querer uma coisa diferente e dai talvez o tenha chumbado)

... se o Pedro Teixeira é bom na apresentação só o tempo o dirá, mas parece-me que vai ficar demasiado preso ao teleponto, esperemos para ver.

 

Exatamente! Já estou a imaginar um João Mota 2 que só diz o que está no teleponto e sempre a enganar-se :haha: (kidding)

 

Mas se for mesmo ele, não concordo com esta "estratégia" de o estrear logo em primetime e ao domingo .. Devia experimentar primeiro outro horário ou um programa no cabo para ver como se saia .. Experimentar um Spot+ por exemplo ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Mas se for mesmo ele, não concordo com esta "estratégia" de o estrear logo em primetime e ao domingo .. Devia experimentar primeiro outro horário ou um programa no cabo para ver como se saia .. Experimentar um Spot+ por exemplo ..

Tanto o Pedro Teixeira como a Leonor devem ser escolhas da Cristina, há dedo dela nestas escolhas, se forem confirmados  como apresentadores do programa.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também se o papel do Pedro Teixeira for como o da co-apresentadora da versão original (pelo que percebi, uma modelo famosíssima de Israel, sem qualquer formação na área), inicialmente não terá de fazer muito: limita-se à zona de bastidores, onde estão os apoiantes dos concorrentes. E à medida que o programa for avançando e ele ganhando maior à vontade e experiência, começa a vir mais para o palco principal, para junto da Leonor, tal como também aconteceu com a tal co-apresentadora.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mais que visto quem serão os apresentadores... o Pedro já está prestes a sair da novela por esse motivo. Não sei o porquê de tanta duvida!

 

Há quem acredite no Pai Natal .. Eu prefiro acreditar que ele vai morrer na novela por outro motivo .. Deixa-me sonhar mais um bocado que não vai ser ele o apresentador .. Até o apresentarem oficialmente :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...