Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Por acaso era interessante e diferente apostarem numa dupla feminina e mais precisamente na Belinha. Podia ser o grande salto na ainda curta carreira dela. Ela já é de facto muito acarinhada pelo público, e a Tininha adora-a. 

 

Mas vamos continuar com o mesmo problema, falta de rostos masculinos na apresentação. A TVI já arranjava um... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso era interessante e diferente apostarem numa dupla feminina e mais precisamente na Belinha. Podia ser o grande salto na ainda curta carreira dela. Ela já é de facto muito acarinhada pelo público, e a Tininha adora-a. 

 

Mas vamos continuar com o mesmo problema, falta de rostos masculinos na apresentação. A TVI já arranjava um... lol

Tipo há formação de apresentadores, de onde saíram apresentadores que vemos hoje na TV, porque a TVI não procura? Tem medo de apostar em caras novas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu punha Leonor Poeiras e Diogo Dias.


Ou Ricardo Couto... alguém vindo da Cabo.

Ou, sei lá, um ator jovem (Pedro Teixeira, ou outro qualquer) desde que se desenrascasse bem na apresentação e não fosse um João Mota.

 

Sinceramente, não me agrada ninguém da RTP para este formato, à exceção do Palmeirim. Da TVI, o Eiró também não é nada indicado para isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não é a escolha definitiva, já o nome a Leonor parece que sim. Aqui se nota a falta de apresentadores que a Tvi tem, tirando o Goucha não há mais ninguém em quem apostar, estava na hora da tvi contratar mais um apresentador para não ter que estar a recorrer actores.

 

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3690487

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...