Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Nota-se a falta de experiencia. Mas não desgostei o que vi no vídeo. Estava à espera de pior.

A Leonor tem/teve anos a encher chouriços nos programas Quem Quer Ganha, e tinha que inventar com cada coisa. Falta essa habilidade ao Pedro, mas que se continuar, la chega.

 

E Leonor. Gosto do desafio que lhe foi entregue. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira estreia-se como apresentador

 

ng3063638.JPG?type=big&pos=0

 

O ator é a grande aposta da TVI, como o DN noticiou em primeira mão, para o formato que é anunciado pela estação como o programa do ano. 'Rising Star' vai estrear-se na primavera. Ao lado de Pedro Teixeira vai estar Leonor Poeiras.

 

"Nunca tinha pensado ser apresentador, estou a ser acompanhado, a ter formação na TVI com profissionais da estação que me vão ajudar a fazer as coisas bem", começa por dizer o Pedro Teixeira.

 

Leonor Poeiras revela que este programa é a sua cara e que "vai ser um desafio". "É uma prova de confiança que a TVI me deu, no próximo mês faz 11 anos que trabalho como apresentadora e este programa é a cereja em cima do bolo", sublinha.

 

Pedro Teixeira afirma, bem-disposto, que vão "pôr Portugal a cantar" com o programa que promete marcar uma nova era com o recurso a novas tecnologias.

 

Bruno Santos, diretor de programação nacional garante: "Este é mesmo um programa inovador, em que as pessoas vão estar a votar em casa, em direto, através de uma aplicação, nos seus concorrentes preferidos. Vai ter quatro jurados que ainda não estão definidos e um painel onde vão aparecer as caras das pessoas que estão a votar. Tudo em direto", explica.

Fonte: Notícias TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte: Notícias TV

Eu gostei da Leonor, e adorei o facto de ela ficar tão agradecida :) adoro! acho que o Pedro no video estava bom mas até à estreia do programa com formação acho que vai ficar bem bom e é capaz de ficar a co-apresentar =) Quando começarem a criar o estúdio espero que vão postando algumas imagens para criar curiosidade como fazem com o MC :) yey!!!! go go Leonor e Pedro a mais recente dupla portuguesa  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do facto de pública participar mais.

 

Isto quer dizer Que o BB VIP outra vez é uma miragem?

 

Seria só para celebrar os 20 anos?

 

Eu gostava que não fosse porque gostei imenso, mas este formato é inovador e promete, ano novo, vida nova, pelo menos na tv é assim.

Alguém me responde, sff, se souberem, claro.

Gostei da dupla escolhida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Site do programa: http://www.tvi.iol.pt/programa/5036

devem ainda fazer alterações, ficando do género do site de Belmonte, OBDE, I Love It, SS... pelo menos assim espero, e não façam como o site de ATCNMEEK que é só uma simples página dentro do site da TVI...

Editado por oCURIOSO
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou pagar pelo aplicativo, e se o aplicativo é essencial para o programa tem de ser grátis nem toda a gente tem dinheiro para gastar.

 

É óbvio que a app tem que ser grátis, se não for o programa era um flop.. devem ter pubicidade na app e,  eu acho que vão haver os números de telefone, na mesma. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Foi com um chá e pastéis de belém, no Pestana Palace Hotel, que ficamos a conhecer a nova aposta da TVI, um programa que vai ditar uma nova era no entretenimento.

Rising Star é um programa de música que se diferencia na interação com o público, e como cada concorrente é selecionado para passar a uma nova fase. 

É através de uma aplicação para telemóvel e tablet, completamente gratuita para o espectador, que cada concorrente vai ver o seu destino traçado no programa. 

Bruno Santos e Helena Forjaz deixaram os jornalistas sem dúvidas técnicas sobre este novo desafio; mas não quiseram desvendar de imediato os apresentadores. Leonor Poeiras e Pedro Teixeira eram os principais suspeitos, e foram eles que se juntaram a nós mais tarde. 

Leonor, que completa agora 11 anos de TVI, não podia estar mais entusiasmada, acredita no sucesso de Rising Star, e assim como sucesso de Pedro como apresentador. Depois de dar «baile» aos portugueses, chegou a altura de dar música, e ele garante que não vai ser com nervosismo à mistura. Os anfitriões prometem surpreender, com a espontaneidade e boa disposição que os caracterizam. 

Domingo à noite, na Primavera, vai nascer uma nova estrela.

 

Se ainda havia dúvidas.... 

Já agora, vejam o vídeo: http://www.tvi.iol.pt/programa/rising-star-a-proxima-estrela-esta-a-chegar/5036/artigo/1540931

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o que o Pedro disse seja verdade, que se esteja mesmo a preparar muito bem para não estar nervoso nem falhar. E aos poucos, apesar de ainda ter reticências, vou gostando da dupla, acho que podem resultar bem e surpreender. Assim o espero... 


"O Pedro quando se mete numa coisa mete-se a fundo"

 

ng3066199.gif?type=big&pos=0

 

http://www.jn.pt/revistas/ntv/interior.aspx?content_id=3711921

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu maior receio confirmou-se. Pedro Teixeira? Pode ser que surpreenda, mas neste momento estou com sérias dúvidas do seu sucesso na apresentação. Ele que se prepare muito bem, porque seria um desperdício a TVI entregar um formato que diz ser das suas maiores apostas deste ano a alguém que não esteja preparado para a integrar. Sinceramente, espero não ver o Pedro Teixeira a ser a Rita Pereira do "Canta Comigo" xD

Pelo menos fico contente pela aposta da Leonor Poeiras, mesmo preferindo a Iva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...