Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Se sempre estrear em meados de Abril, já começavam a pensar na promoção... E que revelem de uma vez por todas os jurados. lol

Provavelmente fazem como no SS4, só anunciaram a data de estreia uma semana antes (Espero que não, mas já nada me surpreende vindo da TVI). Espero que se esmerem neste programa, porque não vou ter problema nenhum em mudar para a RTP e ver o The Voice

Alguém sabe o programa que a SIC vai meter para combater o Rising Star e o The Voice Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS4 já toda a gente (vá, muita gente) sabia o que era e que viria aí provavelmente uma nova edição (em Setembro já costuma ser da praxe). O Rising Star é bem diferente, muita gente não sabe de que se trata, é uma novidade, convém promover decentemente... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O formato Rising Star é Israelita. Já foi comprado pela Alemanha, França, Itália e agora Portugal. Este não é só o "meu" novo programa. Este é o NOSSO novo programa. Mesmo para quem não percebe inglês, com esta reportagem já dá para ver o espectáculo grandioso que nos aguarda! Are you ready? 

 
We are on the set of the Rising Star, Keshet International's new reality sensation that was...
YOUTUBE.COM|DE JEWISHNEWSONE
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou cada vez mais espantado com o à vontade e evolução do Teixeira (Cristina está a fazer um excelente trabalho lol). Isso e com a dupla, que também acho que resulta. Quero-os ver no directos, como se vão safar. 

 

A promo está engraçada mas podia estar um pouco mais original, como as da versão original. Cumpre, apresenta a dupla e explica o mecanismo do programa. Mas devia ser um pouco mais WOW. Aguardo agora promos com os jurados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos mais WOW deve surgir mais para a frente, pelo menos assim o espero. E até se percebe. O programa é uma novidade, percebo que o queriam ir mostrando e explicando aos poucos, para os espectadores perceberem do que se trata e como tudo se processa.


Aqui está a nova promo:

 

http://www.dailymotion.com/video/x1kp1ne_promo-rising-star-tvi_shortfilms#from=embediframe

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei, muito bom por acaso. E o vídeo no geral também está muito bom, dá para ter uma ideia de toda a mecânica do programa e como funciona a aplicação interactiva. Espero que tenhamos no nosso painel de jurados uma Ivete Sangalo portuguesa!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...