Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Tipo o programa vai explodir em todo o mundo em Abril... XD com sorte as audições da TVI vão ir para a página do youtube :))))


Na Globo estréia em Abril, mas com o nome de SuperStar....

 

Primeira promo

 

http://www.dailymotion.com/video/x1jaot7

Eu sei admitir as coisas, mas as promos da TVI estão melhores.... e eu adoro o tom em azul,como foi em Israel e vai ser aqui... em Amarelo fica estranho... .-.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo o programa vai explodir em todo o mundo em Abril... XD com sorte as audições da TVI vão ir para a página do youtube :))))

Eu sei admitir as coisas, mas as promos da TVI estão melhores.... e eu adoro o tom em azul,como foi em Israel e vai ser aqui... em Amarelo fica estranho... .-.

 

Também vão fazer em amarelo nos US.. já agora, o da  globo só vai ser bandas?  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom juri seria: Zé Pedro (xutos & pontapes), Auria, Roberta Medina, Manuel Moura dos Santos. Seria muito fixe, mas para variar deve ser só atores da TVI

Eu tirava o Moura dos Santos, acho que está muito associado aos Idolos e já enjoa um bocado! Também já tinha sugerido a Roberta, e o vencedor poderia ter como prémio um concerto no Palco Sunset do RIR Brasil ou USA

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Roberta não será aposta por estar associada ao Rock in Rio e por consequência, à SIC! Se o evento foi na TVI ela estaria como jurada!

Não acho que as coisas se possam relacionar assim mas entendo... De qualquer forma acho mal, porque poderia ser um prémio fantástico uma actuação no RIR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vão fazer em amarelo nos US.. já agora, o da  globo só vai ser bandas?  :dontknow:

Provavelmente pra não dar "conflito" com o The Voice já que ambos são no mesmo canal....

Um só pra artistas solo ou duplas e o Superstar para grupos ou bandas...

A Ivete vai ser jurada na versão brasileira! Espero que em Portugal o júri seja deste nível!

Isso Dinho Ouro Preto, Fábio Junior e Ivete Sangalo são os jurados...

 

montagem_jurados.jpg

 

http://gshow.globo.com/programas/superstar/O-programa/noticia/2014/03/superstar-dinho-ouro-preto-fabio-junior-e-ivete-sangalo-sao-os-jurados.html

 

 

E André Marques e Fernanda Lima são os apresentadores...

 

andre-fernanda_620x500.jpg

 

http://gshow.globo.com/programas/superstar/O-programa/noticia/2014/03/fernanda-lima-apresentara-o-superstar-com-andre-marques.html

 

Irá estrear no dia 6 de Abril no lugar do Big Brother 14....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DN de hoje traz novidades:

 

TVI vai fazer "Rising Star" no Multiusos de Odivelas


Galas arrancam em meados de abril, conduzidas por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira. Júri está a ser fechado.

 

Algumas fotos do espaço:

 

30744_520375311323675_984853887_n.jpg

 

552343_520374587990414_206153694_n.jpg

 

553828_520374254657114_1449981988_n.jpg

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...