Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Isto está a ser bem promovido, o programa só estreia em maio e a promo já passa desde o final de março e com um bom ritmo.

Exacto. Sem contar com a promo das inscrições, que arrancou bem cedo, e a revelação da dupla de apresentadores. Agora só precisam de se focar na promoção da aplicação interactiva/dinâmica do programa e na revelação dos jurados. 

 

Hoje estreia a versão brasileira, 'SuperStar'. Estou curioso para ver a forma como o adaptaram e perceber/esclarecer mais algumas coisas da dinâmica e regras do programa.

Mas podiam divulgar mais, noutros programas, etc...

A Cristina já falou muito do programa no VNTV. E estamos a 1 mês das estreia, vão ter mais do que tempo de falar nele nos talk shows e afins. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas podiam divulgar mais, noutros programas, etc...

E estão a divulgar no VTV já la foram os apresentadores e depois apenas o Pedro e falou do programa, e durante a fase dos casting os mesmo foram massivamente divulgados no VTV e ATES, não vejo que queres mais para um programa que só estreia daqui a um mês  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E estão a divulgar no VTV já la foram os apresentadores e depois apenas o Pedro e falou do programa, e durante a fase dos casting os mesmo foram massivamente divulgados no VTV e ATES, não vejo que queres mais para um programa que só estreia daqui a um mês  :|

 

Queria que se focassem mais no que torna este programa inovador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria que se focassem mais no que torna este programa inovador.

Mas a seu tempo farão isso. A promoção segue uma linha sequencial e lógica: promoveram a estreia do programa e castings, revelaram os apresentadores, agora virá isso, a explicação da inovação. Não podem também revelar tudo de uma vez, há que ir mantendo os espectadores curiosos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a seu tempo farão isso. A promoção segue uma linha sequencial e lógica: promoveram a estreia do programa e castings, revelaram os apresentadores, agora virá isso, a explicação da inovação. Não podem também revelar tudo de uma vez, há que ir mantendo os espectadores curiosos. 

 

Pois, mas o problema da TVI é que ela até começa a promover os programas com antecedência, mas só revela a essência do programa ( que é o que realmente interessa já que é isso que faz com que os espetadores queiram ver o programa) muito tarde.

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pena terem deixado atrasar as coisas, devia estrear ainda este mês. 

Concordo! ATCNMEE já está a dar as ultimas tem descido a cada semana e já se está a tornar seca nem os apresentadores salvam o programa (o programa é excelente mas está GASTO GASTO GASTO!) Eu já nem tenho vontade de ver apenas vejo as atuações que mais gosto as do FF,Diana,Ricardo,Vanessa (só falei dos mentores mas os kids estão incluidos)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No site oficial da versão brasileira 'SuperStar', tem a duração e explicação de cada etapa do programa:

 

http://especiaiss3.gshow.globo.com/programas/super-star/entenda-a-dinamica-do-programa/

Sendo assim, temos: Audições (5 galas), Duelos (3 galas), Solos (4 galas), Semi-Final (1 gala) e Final (a 6 de Julho). Só dá para ver a etapa das Audições, as outras ainda estão bloqueadas. 

Está mais ou menos parecido à versão original. Parecem poucas galas quando comparada com a versão original, mas isso é porque em Israel há 2 galas por semana, pelo que lá cada etapa acaba por ter mais galas. Na versão original, depois da etapa 'Duelos' houve uma gala de 'Duetos'. Pode ser que a incluam numa da etapa 'Solos'.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim, temos: Audições (5 galas), Duelos (3 galas), Solos (4 galas), Semi-Final (1 gala) e Final (a 6 de Julho). Só dá para ver a etapa das Audições, as outras ainda estão bloqueadas. 

Está mais ou menos parecido à versão original. Parecem poucas galas quando comparada com a versão original, mas isso é porque em Israel há 2 galas por semana, pelo que lá cada etapa acaba por ter mais galas. Na versão original, depois da etapa 'Duelos' houve uma gala de 'Duetos'. Pode ser que a incluam numa da etapa 'Solos'.

Cá não acredito que tenha tantos programas (14).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá não acredito que tenha tantos programas (14).

Hum, menos de 3 meses? Os 3 meses costuma ser a duração média destas programas, menos que isso acho que não compensa o investimento. Além de que cada etapa ficaria muito curta... Mas pronto, tudo deve depender do sucesso/desempenho do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, menos de 3 meses? Os 3 meses costuma ser a duração média destas programas, menos que isso acho que não compensa o investimento. Além de que cada etapa ficaria muito curta... Mas pronto, tudo deve depender do sucesso/desempenho do programa. 

 

Claro, como sempre, tudo deve depender disso. Eu acho que o fator novidade atrairá bastante público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tirava umas 2 ou 3 aos duetos e solos xD 

Mas a etapa dos Duelos é para apurar os 'finalistas'. Em cada gala actuam aí uns 10 candidatos e desses passam 5, ficando com 15 finalistas que passam para a etapa Solos. E as gala da etapa Solos costumam ser temáticas (não percebi patavina dos temas devido ao hebraico lol, mas acho que não são as típicas galas temáticas do X Factor e afins, há tipo uma gala em que são os familiares a escolherem as músicas e assim), pelo que acabam por ser diversificadas e não fartar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, menos de 3 meses? Os 3 meses costuma ser a duração média destas programas, menos que isso acho que não compensa o investimento. Além de que cada etapa ficaria muito curta... Mas pronto, tudo deve depender do sucesso/desempenho do programa. 

Estava a guiar-me pela média de programas das edições de ATCNMEE. Mas se for mais do género Factor X, acho que 14 já é normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...