Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Não percebo uma coisa. Se a aplicação é gratuita, uma pessoa pode votar em todos os concorrentes que aparecerem? Se assim for, como é que eles fazem para que só passem alguns? Pode haver quem vote por pena ou só por gozo. Alguém que conheça o formato me explique, please.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo uma coisa. Se a aplicação é gratuita, uma pessoa pode votar em todos os concorrentes que aparecerem? Se assim for, como é que eles fazem para que só passem alguns? Pode haver quem vote por pena ou só por gozo. Alguém que conheça o formato me explique, please.  :)

As pessoas votam nos concorrentes que quiserem... e depois ainda há a votação do júri cada jurado tem um X a dar ao concorrente  ou seja o concorrente só passa se chagar aos 70% e isso ainda é complicado e a maioria das pessoas não vai votar só por votar, vai votar com atenção!

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da promoção feita hoje no "Você na TV!". Deixou-me entusiasmado com o formato!

Só de ouvir a Cristina dizer que o estúdio tem de ser algo em grande que não existe em Portugal fico logo ansioso xD

Continuo com medo do Pedro, mas fiquei mais tranquilo ao saber que ele vai ter uma boa preparação para o programa.

Alguém sabe, mais ou menos, para quando está prevista a estreia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da promoção feita hoje no "Você na TV!". Deixou-me entusiasmado com o formato!

Só de ouvir a Cristina dizer que o estúdio tem de ser algo em grande que não existe em Portugal fico logo ansioso xD

Continuo com medo do Pedro, mas fiquei mais tranquilo ao saber que ele vai ter uma boa preparação para o programa.

Alguém sabe, mais ou menos, para quando está prevista a estreia?

Eles dizem "la para a primavera"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Na quinta-feira, o Pedro Teixeira foi à rubrica "A minha vida em fotos" do Você na TV! e falou um pouco dos ensaios que tem tido para apresentar o Rising Star. A TVI e a Endemol parecem estar a levar a sério a preparação dele para os diretos de domingo à noite.

 

http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14110329/1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na quinta-feira, o Pedro Teixeira foi à rubrica "A minha vida em fotos" do Você na TV! e falou um pouco dos ensaios que tem tido para apresentar o Rising Star. A TVI e a Endemol parecem estar a levar a sério a preparação dele para os diretos de domingo à noite.

 

http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14110329/1

Acho muito bem, ele bem precisa. E acho que bem trabalhado e com muito esforço, vai conseguir, Tenho até já denotado uma melhoria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...