Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Pedro Teixeira a caminho de «uma nova experiência em televisão»

 

pedro_teixeira_2014_225.jpg

 

O ex-namorado de Cláudia Vieira está na primeira linha dos nomes apontados para a apresentação de "Rising Star", a grande aposta da TVI para 2014.

 

Depois de muito se ter falado no nome de Vasco Palmeirim, o ator Pedro Teixeira parece ser o nome mais bem colocado para fazer par com Leonor Poeiras na apresentação de "Rising Star", um formato interativo de caça-talentos musicais que responsáveis da TVI têm vindo a apresentar como “o programa do ano”.

 

Anunciado como “uma nova experiência em televisão”, por permitir que os telespectadores possam participar em tempo real e ver as suas caras na TV, via Facebook, "Rising Star" estreará ainda no primeiro semestre deste ano.

 

Interrogado sobre a dupla que irá apresentar o novo formato, Luís Cunha Velho ainda não confirmou nenhum dos nomes mais badalados. Desmentiu de forma inequívoca a hipótese Cristina Ferreira, considerou Pedro Teixeira “uma boa opção”, mas recusou-se a revelar a decisão final.

 

Fontes fidedignas da TVI garantiram, entretanto, ao SAPO TV que os candidatos mais fortes à apresentação de "Rising Star" são mesmo Pedro Teixeira e Leonor Poeiras e que só falta assinar os respetivos contratos.

Fonte: Sapo TV

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém reparou ontem, no especial da TVI, a parte em que a Leonor e o José Carlos Pereira estiveram com um mágico? Acho que eles os 2 têm uma química engraçada e ele tem a sua piada .. Saiu-se com algumas engraçadas e é galã .. Já em ATCNMEE lhe acho piada .. Acho que podiam perfeitamente ser eles a dupla do Rising Star!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém reparou ontem, no especial da TVI, a parte em que a Leonor e o José Carlos Pereira estiveram com um mágico? Acho que eles os 2 têm uma química engraçada e ele tem a sua piada .. Saiu-se com algumas engraçadas e é galã .. Já em ATCNMEE lhe acho piada .. Acho que podiam perfeitamente ser eles a dupla do Rising Star!

MEDO!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém reparou ontem, no especial da TVI, a parte em que a Leonor e o José Carlos Pereira estiveram com um mágico? Acho que eles os 2 têm uma química engraçada e ele tem a sua piada .. Saiu-se com algumas engraçadas e é galã .. Já em ATCNMEE lhe acho piada .. Acho que podiam perfeitamente ser eles a dupla do Rising Star!

Não mesmo, que flop seria :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa nada tem haver com a outra, são papeis distintos.

 

Mesmo! Não o acho assim tão nervoso .. Acho que ele é engraçado até, a parte de se meter com a Alexandra tem a sua piada e como te disse, se o visses com a Leonor (até de mão dada estiveram por isso vê :D ) ias perceber o que quis dizer! Aliás, comparando o José Carlos com o Teixeira, acho sinceramente que o 1º se saia melhor .. mas é só a minha opinião ;)

Não mesmo, que flop seria :sleep:

 

E achas que, se se confirmar, com o Teixeira vai ser muito melhor?  :O Acho que se eles querem apostar em apresentadores "diferentes do habitual" (Cristina e Goucha), apostar na Leonor com o Zeca é como por ex. a SIC quando apostou num César com a Andreia para o Cante se Poder! Não são apresentadores de 1a água .. mas o formato vale por si .. e eles não estragam.

 

Para mim, se se confirmar que é o Teixeira, acho que vai fazer a mesma figura que a Cláudia Vieira no Ídolos :O:S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Não o acho assim tão nervoso .. Acho que ele é engraçado até, a parte de se meter com a Alexandra tem a sua piada e como te disse, se o visses com a Leonor (até de mão dada estiveram por isso vê :D ) ias perceber o que quis dizer! Aliás, comparando o José Carlos com o Teixeira, acho sinceramente que o 1º se saia melhor .. mas é só a minha opinião ;)

 

E achas que, se se confirmar, com o Teixeira vai ser muito melhor?  :O Acho que se eles querem apostar em apresentadores "diferentes do habitual" (Cristina e Goucha), apostar na Leonor com o Zeca é como por ex. a SIC quando apostou num César com a Andreia para o Cante se Poder! Não são apresentadores de 1a água .. mas o formato vale por si .. e eles não estragam.

 

Para mim, se se confirmar que é o Teixeira, acho que vai fazer a mesma figura que a Cláudia Vieira no Ídolos :O:S

Lol, entre o Teixeira e o JCP prefiro muito mais o primeiro. O JCP para além de se atrapalhar todo, não tem sequer perfil para apresentador e neste tipo de formatos o Teixeira encaixa-se melhor que ele (aliás qualquer um se encaixaria). E para o Bejeca ser apresentador, as galas teriam de começar sem ele, visto que antes já estaria bêbado :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, entre o Teixeira e o JCP prefiro muito mais o primeiro. O JCP para além de se atrapalhar todo, não tem sequer perfil para apresentador e neste tipo de formatos o Teixeira encaixa-se melhor que ele (aliás qualquer um se encaixaria). E para o Bejeca ser apresentador, as galas teriam de começar sem ele, visto que antes já estaria bêbado :rolleyes:

 

Deixa lá o rapaz beber à vontade .. A Bárbara também bebia o seu copinho e não foi por isso que deixou de apresentar o Factor X :haha:  mas continuo a achar que o Teixeira a apresentar seria como a Cláudia Vieira no Ídolos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi isto na TV7 Dias:

"No Rising Star o telespectador participa pelo Facebook e aparece na televisão."

Quer isto dizer que só conseguimos entrar na app com o nosso facebook? :S

 

Na primeira notícia de todas que eu li sobre este programa dizia que na parede, quando votas, aparece a tua foto de perfil do facebook, logo, é bem provável que sim (a menos que cá arranjem outro mecanismo - ou vários).

Editado por Hugo S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi isto na TV7 Dias:

"No Rising Star o telespectador participa pelo Facebook e aparece na televisão."

Quer isto dizer que só conseguimos entrar na app com o nosso facebook? :S

 

Percebo que façam isso para ter acesso à foto por exemplo .. Mas acho que podiam também optar por, na app que estão a desenvolver, a pessoa colocar lá a foto! para quem não tem fb é pena não poder participar se se vier a confirmar :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me pareceu é que, a votar, a pessoa tirava uma selfie. Pensei que fosse algo parecido mas agora com isso do facebook não sei. 

 

Eu espero que não seja selfie do momento  :haha: Pode ser isso do facebook ou então talvez seja necessário criar uma conta nessa tal app (ou fazer login com a do iol, como no fórum do SS) e, aí, ser obrigatório ter foto de perfil ou assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...