Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

E se o Herman tiver neste projeto?

Como jurado, e espero mesmo que apostem nele! Acho que daria um excelente jurado, seria uma excelente aposta. 
 
Quanto ao Pedro Teixeira, nem sei o que achar... lol Claramente aposta da Tininha, tal como a Leonor. Quero ver o resultado final, como funciona em dupla com a Leonor, para tirar conclusões. No entanto, aposta arriscada, se for como a ex partner... Ao menos aplaudo o facto de querem apostar em alguém diferente, mas assim tão diferente e sem experiência... Para mais quando a personagem dele até tem destaque em OBDE. Vai na volta ainda a matam ou fazer desaparecer, como aconteceu com a personagem da Sara Matos em Belmonte. lol 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Como jurado, e espero mesmo que apostem nele! Acho que daria um excelente jurado, seria uma excelente aposta. 
 
Quanto ao Pedro Teixeira, nem sei o que achar... lol Claramente aposta da Tininha, tal como a Leonor. Quero ver o resultado final, como funciona em dupla com a Leonor, para tirar conclusões. No entanto, aposta arriscada, se for como a ex partner... Ao menos aplaudo o facto de querem apostar em alguém diferente, mas assim tão diferente e sem experiência... Para mais quando a personagem dele até tem destaque em OBDE. Vai na volta ainda a matam ou fazer desaparecer, como aconteceu com a personagem da Sara Matos em Belmonte. lol 

 

Off: Acredito que mais para a frente ele esteja na lista negra da Alicinha :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Como jurado, e espero mesmo que apostem nele! Acho que daria um excelente jurado, seria uma excelente aposta. 
 
Quanto ao Pedro Teixeira, nem sei o que achar... lol Claramente aposta da Tininha, tal como a Leonor. Quero ver o resultado final, como funciona em dupla com a Leonor, para tirar conclusões. No entanto, aposta arriscada, se for como a ex partner... Ao menos aplaudo o facto de querem apostar em alguém diferente, mas assim tão diferente e sem experiência... Para mais quando a personagem dele até tem destaque em OBDE. Vai na volta ainda a matam ou fazer desaparecer, como aconteceu com a personagem da Sara Matos em Belmonte. lol 

 

Mas grava poucas horas por dia e por semana por isso acho que dá para consolidar as duas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh gente se eles estão a fazer castings é porque querem ver quem se sai melhor com o estilo que terão de adoptar no programa não é? Deixem isso de achar quem fica melhor, se tem personalidade, etc etc, com a Endemol! A Endemol não brinca! Ainda pra mais que nós cá estaremos pra depois avaliar o trabalho deles ;)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje durante o VNTV, mostraram imagens dos castings: http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14087290/1

Vão a imensas cidades. Gosto disso. E esta é a apenas pré, pré, pré selecção. lol Depois disto, ainda há uma etapa, a tal à porta fechada, na qual serão avaliados pelo painel de jurado e depois a final, já em directo, com os espectadores a decidirem em casa quem passa e quem não passa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de faltar ainda alguns meses para a estreia do «programa do ano», o canal já arrancou com os trabalhos, isto, é, os castings a nível nacional. Confrontado se havia novidades, o Diretor-Geral da TVI desvenda que «já está seleccionado os quatro elementos do júri».

Em declarações à TV 7 Dias, Luís Cunha Velho revela que o grupo de jurados está «ligado à música e não só», prometendo que todos serão «credíveis para aquilo que estão a avaliar».

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/rising-star-proxima-estrela-ja-tem-grupo-de-jurados/#ixzz2tgd5YC2x 

 

 

Espero que seja o Pedro Granger, e estou para ver quem vai ser o jurí 

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado terão de ser "credíveis para o que estão a avaliar" e por outro serão pessoas "ligadas à música e não só". Contradição, não?

Cheira-me a mais um júri em que pouca gente percebe do assunto.

Eu inicialmente percebi que não estão apenas ligados à música, podem estar ligados à música e a outras áreas ao mesmo tempo. Por exemplo, enquadrava o Herman nessa categoria. 
 
Espero sinceramente que não tenhamos actores e caras TVI nos jurados, que nada percebem do assunto...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado terão de ser "credíveis para o que estão a avaliar" e por outro serão pessoas "ligadas à música e não só". Contradição, não?

Cheira-me a mais um júri em que pouca gente percebe do assunto.

 

Hum pois... mas acredito que a TVI não esteja para brincadeiras com isto xD

Provavelmente, há um ator/apresentar.. o que acho mal, mas ok

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Granger não vai para isto... Não me parece que a TVI queira ter ao mesmo tempo um apresentador no principal formato estação e no principal produto da concorrência (Sol de Inverno). Sim, porque ele pode acabar de gravar, mas vai continuar a estar no ar!

LOL a TVI tem Marco Delgado em OBDE que esteve, não sei se ainda está, em Sol de Inverno. Se assim fosse ele nunca teria ido ao casting! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL a TVI tem Marco Delgado em OBDE que esteve, não sei se ainda está, em Sol de Inverno. Se assim fosse ele nunca teria ido ao casting!

Posso estar em erro, mas o personagem do Marco na SIC já tinha morrido aquando da estreia d'O Beijo do Escorpião. E são coisas completamente diferentes. Para não falar que o Granger acaba o Vale Tudo pouquíssimo tempo antes da estreia do Rising Star.

Eu acho que a TVI não o põem nisto, mas pode ser que nos surpreenda. Eu gostava!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Endemol Portugal

Os castings para o "Rising Star" já chegaram ao Norte!

Hoje e amanhã (19) vamos estar na Casa da Juventude de Matosinhos a partir das 9h.

Apareçam!

1621868_597996570269718_2048216603_n.jpg
 
Já estamos de volta à Casa da Juventude de Matosinhos!

Se queres ser a próxima estrela, aparece a partir das 9h!

Dia 20 vamos estar em Guimarães no Pavilhão Multiusos.

Dia 21 em Coimbra na Casa Municipal da Cultura.

Dia 22 aparece por Leiria no Museu da Imagem e Movimento.

Fica atento que em breve iremos dar novas datas!

1899943_598470960222279_975141499_n.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...