Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Porque não faz sentido? Não sei porquê. E este programa pede uma cara conhecida, e ele seria bom porque para além de ser conhecido e ter talento, tem uma grande empatia com a Leonor.

*Obsessão

E não é nenhuma obsessão, é apenas um desejo, ou uma vontade, se chateia já não é comigo! Olha, não leias! ;)

Sim enganei-me a escrever é verdade mas quem és tu para me mandares ler?

E sim é uma obsessão, uma conversa que já cheira mal.

Uma coisa é mostrar o desejo uma vez, outra é estar sistematicamente a falar no homem como se não exista mais ninguém neste país.

Metam na cabeça uma vez por todas que o Granger neste momento pertence à SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim enganei-me a escrever é verdade mas quem és tu para me mandares ler?

E sim é uma obsessão, uma conversa que já cheira mal.

Uma coisa é mostrar o desejo uma vez, outra é estar sistematicamente a falar no homem como se não exista mais ninguém neste país.

Metam na cabeça uma vez por todas que o Granger neste momento pertence à SIC.

Sim, existe muita gente neste país. Olha, não se fala mais nisso, como existe muita gente no país vou eu apresentar o programa! Ninguém me conhece, não sou apresentador, mas existo no país por isso posso apresentar o programa! Eu não sou ninguém para te mandar ler, por isso é que disse que se te chateasse para não leres!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo do programa Rising Star que vai estrear em breve em França no canal M6

 

http://www.youtube.com/watch?v=i-H7TPJrrPU

 

E se eu precebi bem quem decide quem deve passar somos nos atravez da net e de aplicações android e IOS.

E o programa sera em direto.

Editado por leoziito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ainda transforma isto num reality-show, numa espécie de 'Academia de Estrelas', com os concorrentes fechados numa casa, com diários, extras e afins.  :cool:

Olha que era bem giro...

Faziam a junção dos segredos com a música, e colocavam a teresa g. numa parte do estudio (segredos) e a leonor (musica) na outra  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ainda transforma isto num reality-show, numa espécie de 'Academia de Estrelas', com os concorrentes fechados numa casa, com diários, extras e afins.  :cool:

 

 

 

Olha que era bem giro...

Faziam a junção dos segredos com a música, e colocavam a teresa g. numa parte do estudio (segredos) e a leonor (musica) na outra  :haha:

 

 

Tenho a certeza que era sucesso garantido. Havendo duas galas uma no sabado com a Leonor para a parte da música, e no domingo com Teresa Guilherme para os segredos...Isso é que era. :P

ah e já agora com o nome"Estrelas com Segredos" ou "Casa das Estrelas".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...