Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Eu acho que o ideal era um só apresentador masculino, revelação, totalmente anónimo, e com um talento gigantesco! Até para uma questão de marketing era bom... Imaginem a curiosidade que isto levantaria! Para encontrar essa nova estrela a TVI devia criar um casting nacional... Está na altura de mudar as coisas! De acabar com o mundo das cunhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor e Iva sim. A Fátima está mesmo fora deste projeto e nem é opção.

 

Parece-me que é mais... Leonor e Isabel!

Pois, não me espanta nada que a Fátima nem seja opção. Já costuma ser habitual... 

 

Leonor e Isabel!? Com a mesma importância ou com a Isabel mais nos bastidores? Se assim for, a Iva estará fora do projecto é isso? 

Eu dispensava o Jardim no júri. Ele no ATCNMEE e depois aqui é dose!

Mesmo! Por isso é que eu não o queria nada aqui... Mas sinceramente acho que não vamos ter essa sorte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, não me espanta nada que a Fátima nem seja opção. Já costuma ser habitual... 

 

Leonor e Isabel!? Com a mesma importância ou com a Isabel mais nos bastidores? Se assim for, a Iva estará fora do projecto é isso? 

Mesmo! Por isso é que eu não o queria nada aqui... Mas sinceramente acho que não vamos ter essa sorte. 

 

É habitual e é normal... não percebo pq que ainda acham que ela ficava bem num programa deste género :| Percebo que gostem dela, mas porra... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É habitual e é normal... não percebo pq que ainda acham que ela ficava bem num programa deste género :| Percebo que gostem dela, mas porra... 

A Fátima começo a carreira a apresentar formatos de grande e puro entretenimento, logo não percebo porque é que agora não podia encaixar-se num formato do género. Mas como já tinha dito, que apostem nela para o programa que irá substituir o MasterChef aos Sábados à noite (isto se continuarem a apostar em entretenimento do género nesse horário, o que sinceramente espero que sim). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a coisa de isto ser apresentado por uma dupla. Até podia ser por 2 pessoas mas não uma dupla "formal", ou seja, com os dois membros a terem igual importância. Parecia-me muito bem ver a Iva como apresentadora principal, e a Vera Fernandes nos bastidores e com outras tarefas secundárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima começo a carreira a apresentar formatos de grande e puro entretenimento, logo não percebo porque é que agora não podia encaixar-se num formato do género. Mas como já tinha dito, que apostem nela para o programa que irá substituir o MasterChef aos Sábados à noite (isto se continuarem a apostar em entretenimento do género nesse horário, o que sinceramente espero que sim).

A Fátima era óptima para o The Million Pound Drop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...