Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Até podia resultar perfeitamente...Leonor Poeiras e João Mota... uma dupla improvável que pode vir a ser muito "valiosa"

Estas a gozar certo?! :O

Se fosse um ator jovem, podia ser o Pedro Teixeira ou o Francisco Garcia. No entanto espero, já que o Vasco Palmeirim está posto de lado, então que venha o Pedro Granger. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Factor X da SIC e agora com o The Voice Portugal na RTP, a TVI tem de ter muito cuidado. Acho uma aposta muito arriscada, depois de tanto talent-show, cujo formato vai certamente saturar, ainda para mais depois de um programa de cantorias como é o ATCNMEE. E depois das novidades, acho mesmo que a RTP pode surpreender e prejudicar ainda mais a TVI. Além disso, têm de começar a arranjar os melhores profissionais para o formato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Factor X da SIC e agora com o The Voice Portugal na RTP, a TVI tem de ter muito cuidado. Acho uma aposta muito arriscada, depois de tanto talent-show, cujo formato vai certamente saturar, ainda para mais depois de um programa de cantorias como é o ATCNMEE. E depois das novidades, acho mesmo que a RTP pode surpreender e prejudicar ainda mais a TVI. Além disso, têm de começar a arranjar os melhores profissionais para o formato. 

Pois também acho... tanto talent show pode vir a sair mal.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que a RTP já prometeu inovar. Não sei como estão as versões estrangeiras em termos de inovações, mas se decidirem apostar na interactividade, perde-se o efeito e a grande novidade do 'Rising Star'... 

 

Estás preocupado com a RTP? Não acredito no sucesso do programa... mas isso sou eu, por isso acho q não faz grande diferença.

 E este programa  certamente vai ter sucesso, não comecem com os dramas :O xD Preferias o BBVIP 2? Eu não! 

 

Para não falar que é na TVI. O Factor X tem adolescentes e assim, e bombou na SIC.. este também vai ter! Agora pensa  :P

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que a RTP já prometeu inovar. Não sei como estão as versões estrangeiras em termos de inovações, mas se decidirem apostar na interactividade, perde-se o efeito e a grande novidade do 'Rising Star'... 

 

 

Supostamente o Rising Star continua a ter a vantagem de se poder votar na app.

 

 

E as inovações das versões estrangeiras do The Voice não são algo do género? 

Pelo menos na última edição do The Voice UK havia app para os smartphones, e a fase inicial é toda gravada, e nas batalhas, conforme estava o episódio no ar e em tempo real, no smartphone podíamos votar em quem achávamos que ia vencer, e aparecia também a percentagem de votação de todas as pessoas e no fim quem tinha ganho a batalha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos na última edição do The Voice UK havia app para os smartphones, e a fase inicial é toda gravada, e nas batalhas, conforme estava o episódio no ar e em tempo real, no smartphone podíamos votar em quem achávamos que ia vencer, e aparecia também a percentagem de votação de todas as pessoas e no fim quem tinha ganho a batalha.

A sério!?  :| Isso basicamente é o mecanismo e inovação do 'Rising Star'. Eu bem me parecia que tinha lido algures que o 'The Voice', face à concorrência do 'Rising Star', tinha feito umas alterações... Mas essa aplicação é apenas para ter uma ideia da opinião do público ou conta mesmo para a decisão final, se o concorrente passa ou não!? Ao menos não há parede gigante, ou vai na volta também há. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conta para a decisão final, porque o programa foi gravado, é apenas para haver uma pequena interactividade enquanto se assiste. A diferença do que se percebe para o Rising Star é que esta interactividade será em direto e nós temos "peso" na escolha.

Ah ok. Sim, sim, no 'Rising Star' todas as etapas são em directo e o público vota, através da aplicação, na hora e tem um grande peso na decisão final da passagem ou não do concorrente em questão. Eu em relação ao 'Rising Star' sabia, não sabia era como as coisas se processam com o 'The Voice'. Sendo assim, menos mal... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...