Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Este programa vai ser em grande a todos os níveis, estúdio com 12 metros de altura!!! Quanto ao apresentador deve vir um novo para se juntar ao leque da TVI e faz todo sentido que assim seja.

Ja pensaram em Jorge Gabriel? Esse sim está a ser desperdiçado pela RTP!

Seria uma boa aposta para o programa e futuramente para o horário das 19:00 para combater com o Preço Certo.

 

O Jorge Gabriel?  :O

De facto era bom para um programa das 19h, mas para isto?  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há mesmo ninguém para isto!  :huh:  :O  Mas uma cara nova não. É um programa grandioso, não pode ser para uma cara nova. Neste momento, acho que só resta mesmo a Iva. Mas o ideal era se fosse alguém que atraísse público jovem, tal como o Palmeirim. Mas quem?! 

A TVI não me parece que se vá remediar com 2 apresentadoras pra isto.. mas nunca se sabe xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas promos não mostram nada mas deixam-me com uma curiosidade desgraçada . Mas eu também sou um freak por talents, logo, não é nada que não esperasse... lol

 

Não gosto muito do logo com o nome em português ali em baixo. Mas pronto, também não vejo maneira melhor de o adicionar ao logo original.

 

Podiam tentar na Valentim de Carvalho...

 

Na peça da Notícias TV, as fontes falam também desse estúdio, que parece ser de facto o maior, mas dizem que também não dá pois só tem 10 metros de altura e por estar lá o Vale Tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na peça da Notícias TV, as fontes falam também desse estúdio, que parece ser de facto o maior, mas dizem que também não dá pois só tem 10 metros de altura e por estar lá o Vale Tudo.

Ahh isso não sabia! Mas a parede não pode ter só 10 metros? Tem de ser mesmo mesmo 12? Torna-se muito complicado assim! E a Valentim tem vários estúdios, acho que daria para fazer os dois em simultâneo, penso eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tantos problemas e tanto adiantamento da concorrência, cheira-me que o BB Vip 2 ainda vai surgir nos próximos meses em vez disto.

 

Se for para a frente, também me parece possível que possam ir buscar um actor como o Lourenço Ortigão para o juntar à Leonor.

Realmente... já está a começar com tanta incompatibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eles estão a ser muito rigorosos nos pré-castings que já arrancaram em lisboa. um amigo meu foi na quarta e disse que eram 627 candidatos e só 7 é que passaram á fase seguinte que era da parte da tarde, e desses 7 só 3 passaram para as audiçoes ao vivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...