Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Na fase do Mundial, o programa já deve estar na sua fase final, pois não esquecer que à partida este programa estreia dia 13 de Abril. (Caso ATCNMEE tenha mais que 9 galas)

 

Na minha opinião vão fazer mais galas pois com a história do estúdio e a falta do apresentador...

Eu gostava era que o Rising Star começasse mais tarde que o The Voice Portugal, pois assim posso ver a parte dos castings pelo menos sem ter que optar entre os 2.

 

Acho isso do Zé Pedro uma não notícia.

 

Também acho que o o Zé Pedro não vai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim seria: Leonor + Nuno Eiró ou Leonor + co-apresentador do DcaE!!!! :) acho que seria muito bom! para dar o ar da sua graça teriamos de ter um júri fortissimo e a TVI podia ir fazendo contratos de ''boca'' com alguns cantores muito bons tipo: Aurea ou Rita guerra! porque as maiores estrelas são os júris^!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, as maiores estrelas são mesmo os concorrentes. lol Mas sim, os júri é importantíssimo, espero que seja tão carismático e tenha imensa química como o da versão original. 

 

Duvido muito que o Eiró esteja na disputa. Ficará certamente com o novo programa das tardes de Sábado, que deve estrear já esta semana, mais o SP aos Domingos. Difícil de conciliar com mais este programa. E o Paulo Fernandes não me parece de todo uma boa apostar para um papel de tamanha importância. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, as maiores estrelas são mesmo os concorrentes. lol Mas sim, os júri é importantíssimo, espero que seja tão carismático e tenha imensa química como o da versão original. 

 

Duvido muito que o Eiró esteja na disputa. Ficará certamente com o novo programa das tardes de Sábado, que deve estrear já esta semana, mais o SP aos Domingos. Difícil de conciliar com mais este programa. E o Paulo Fernandes não me parece de todo uma boa apostar para um papel de tamanha importância. 

Concordo contigo, o que eu quero dizer é que este é o tipo de programas onde os apresentadores não têm grande distaque sendo que os júris que comandam praticamente tudo, claro que os concorrentes são a cereja no topo do bolo ;) para além dos dois que referi não vejo mais nenhuma cara para o programa (masculina) acho que o Paulo Fernandes tem pinta e tem uma voz marcante e o Eiró tem uma quimica com a Leonor... mas não sei... quais seriam as tuas opiniões?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Se a aplicação interativa falhar durante o programa será um «desastre»." As palavras são do diretor da Media Capital Digital.

 

É o que eu digo, um verdadeiro desastre interativo na TV!  :shok:

Preparem-se, ainda não viram nada...

... O próximo desastre está a chegar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na versão original acho que a aplicação interactiva nunca falhou, mas houve um programa em que a parede/ecrã gigante falhou, não subia! LOL

Logo que o ecrã gigante não caia em cima de ninguém,  ou alguém caia de umas escadas abaixo e vá parar ao hospital em estado de coma, já não é mau de todo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se tivesse de ser um dos 5 apresentadores do 5PMN o unico que considero bom apresentador e comunicador é o Luís Filipe Borges esse sim para mim era bem vindo :)

O melhor deles todos sem dúvida o "pacheco" que é o Pedro Fernandes! Mas que a Cristina não veja estas sugestões, PLEASE!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina e Goucha não são de todo opção neste programa, a Leonor está praticamente certa e deverá ser um rosto feminino a ficar ao seu lado, ao contrário do esperado e mais provável. A Iva não deve ser por já ter o ano programado até ao final e onde este programa não encaixa, como tal a opção que vejo é a Isabel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...