Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, Robalinho disse:

tendo em conta que dentro de um mês começa o Big Brother deve mesmo terminar na semana antes de estrearem os blocos nocturnos... o que é bom assim a novela não acaba a dar às 2h da manhã.

termina com um percurso e exibiçao muito mais dignos que em 2014/5, e com resultados muito competitivos para o horário em que dá. Um sucesso que nem a tvi esperava, e de pensar que antes de estrear achavam que nao durava 2 semanas ou que se durasse ia sofrer cortes para acabar mais cedo. 

Mulheres pisou forte em Rainha das Flores.

  • Gosto 3
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que a faixa de novelas as 0 tivesse continuidade, mas com os realities claramente nao vai acontecer. Assim de repente lembro me de várias que poderiam resultar no horário como Olhos nos Olhos, Flor do Mar, Ilha dos Amores.

Daqui a uns 5/6 anos era bom trazerem para o horário Jogo Duplo e A Teia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Eu gostava que a faixa de novelas as 0 tivesse continuidade, mas com os realities claramente nao vai acontecer. Assim de repente lembro me de várias que poderiam resultar no horário como Olhos nos Olhos, Flor do Mar, Ilha dos Amores.

Daqui a uns 5/6 anos era bom trazerem para o horário Jogo Duplo e A Teia.

"Feitiço de Amor" e "Sentimentos" também são uma ótima aposta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, FLP disse:

E pensar que tentaram com mega sucessos nas exibições originais e foram retumbantes fracassos.. 

realmente Meu Amor podia ter sido um sucesso nas 0, nao estivesse o HN na lama em 2019.

Mundo ao Contrário e Louco Amor podiam resultar, mas fizeram asneira da grossa em porem as duas ao mesmo tempo e na fase má da TVI. 

há 10 minutos, Jafael disse:

"Feitiço de Amor" e "Sentimentos" também são uma ótima aposta. 

Ew nao! 

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Ew nao! 

"Sentimentos" foi uma novela muito injustiçada. Penso que no horário das Mulheres, talvez, faria uns resultados razoáveis. Em relação ao "Feitiço de Amor", a história em si foi muito bem elaborada, apesar de ter tido uns episódios "com muita barriga". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Jafael disse:

"Sentimentos" foi uma novela muito injustiçada. Penso que no horário das Mulheres, talvez, faria uns resultados razoáveis. Em relação ao "Feitiço de Amor", a história em si foi muito bem elaborada, apesar de ter tido uns episódios "com muita barriga". 

Wtf Sentimentos é odiado até pelos atores, é horrível 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, FLP disse:

E pensar que tentaram com mega sucessos nas exibições originais e foram retumbantes fracassos.. 

Meu Amor não correu terrivelmente. A novela fazia 12/13 numa época horrível para a TVI. Tiraram-na dali por pura estupidez. A novela ali podia ter-se aguentado - aliás, no último episódio que deu na faixa marcou 4/16%, recorde de share na altura :cryhappy:

Por outro lado, Fascínios, numa época melhor para a TVI, no horário onde explodiu na emissão original, fazia shares não muito distantes dos de Mulheres. Talvez aí houvesse menos recetividade para reposições a essa hora ou estivesse de alguma forma fresca na memória? :cryhappy:

há 35 minutos, Jafael disse:

"Feitiço de Amor" e "Sentimentos" também são uma ótima aposta. 

Sentimentos é boa para insónias. Portanto, nem para as madrugadas serve, ou a TVI ainda deixa de liderar lá :read:

Feitiço já repetiu nas faixas adequadas, essa novela às 00h não faria muito sentido, não tem nada a ver com a faixa :cryhappy:

----------------

Mas uma coisa que diferenciou Mulheres do resto foi o tratamento """"de luxo""""" por comparação com todas as outras. Teve promoção digna, teve horários iniciais muito dignos, tirando os surtos ao fim de semana, teve uma emissão muito coerente em termos de horários e duração... E o must de todo o propósito da novela ser um tema super atual + ser inédita para muita gente.

Eu gostei muito quando soube que vinha Mulheres, mas achava melhor para as 14h, para as 00h já adivinhava o flop - até que vi a promoção e o horário de estreia, e confesso que aí fiquei com esperança que corresse bem, porque do que vi originalmente a novela era ótima mas precisava de exposição para o mostrar, e felizmente a TVI deu-lha :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Dimitri disse:
  Ocultar conteúdo

Ultimo Episodio:

Velório do irmão de Marlene, o Fábio que se suicida jogando-se de uma ponte

Jorge é preso e a mãe para preveni-lo da insanidade finge que a Barbara está à sua espera

Flávia termina com o Torres

Armando entra em casa da Margarida a tentar reconquistar tudo e esta pede-o que refaça a sua vida longe

A Verdade sobre o passado de Camila acaba nas revistas e toda a gente sabe o que o Manuel lhe fez

Sérgio parte para o estrangeiro mas faz as pazes com a Duda antes de ir e beijam-se na praia.

Liliana vai embora de Lisboa após o suicidio do amado.

Sérgio despede-se da mãe na casa nova com um "Até já" e sorriem um para o outro.

Diana tem um ataque de choro na escadaria da igreja e mostra o seu lado delicado.

Bárbara vai embora sem dizer para onde, para que o Jorge não a persiga, nem às Mulheres diz.

Flávia e Torres tornam-se arquitetos famosos.

Diana fica com o Alberto e incendiam a cozinha, embora apaixonados

Margarida acaba com aquele empresário

Mariana e Guilherme acabam juntos e felizes a dar um passeio na praia

FIM

 

TUDO SOBRE O FINAL DE MULHERES

Mas... 

Spoiler

O Fábio não tinha sido assassinado pelo Emílio, ainda que de forma involuntária? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AndreSantos disse:
Spoiler

O Fábio não tinha sido assassinado pelo Emílio, ainda que de forma involuntária? 

 

Spoiler

No episódio final, o que eu vi isso nao aparece so aparece a policia a fazer buscas e o Emilio nunca é responsabilizado e levam como suicido, mas pode ter sido o emilio a empurra-lo no ep anterior, nao sei, de qualquer forma nunca é descoberto caso seja assim, e levam como suicidio.

Imagem1.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Eu gostei muito quando soube que vinha Mulheres, mas achava melhor para as 14h, para as 00h já adivinhava o flop - até que vi a promoção e o horário de estreia, e confesso que aí fiquei com esperança que corresse bem, porque do que vi originalmente a novela era ótima mas precisava de exposição para o mostrar, e felizmente a TVI deu-lha :cryhappy:

sim e todos os dias há promos, terruta após tantos anos apercebeu-se que afinal uma simples promo faz diferença, ainda hoje começou 23:40 e ja por varias semanas teve patrocinios como Canesten, Radio comercial etc

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, tjspy disse:

Meu Amor não correu terrivelmente. A novela fazia 12/13 numa época horrível para a TVI. Tiraram-na dali por pura estupidez. A novela ali podia ter-se aguentado - aliás, no último episódio que deu na faixa marcou 4/16%, recorde de share na altura :cryhappy:

Por outro lado, Fascínios, numa época melhor para a TVI, no horário onde explodiu na emissão original, fazia shares não muito distantes dos de Mulheres. Talvez aí houvesse menos recetividade para reposições a essa hora ou estivesse de alguma forma fresca na memória? :cryhappy:

Sentimentos é boa para insónias. Portanto, nem para as madrugadas serve, ou a TVI ainda deixa de liderar lá :read:

Feitiço já repetiu nas faixas adequadas, essa novela às 00h não faria muito sentido, não tem nada a ver com a faixa :cryhappy:

----------------

Mas uma coisa que diferenciou Mulheres do resto foi o tratamento """"de luxo""""" por comparação com todas as outras. Teve promoção digna, teve horários iniciais muito dignos, tirando os surtos ao fim de semana, teve uma emissão muito coerente em termos de horários e duração... E o must de todo o propósito da novela ser um tema super atual + ser inédita para muita gente.

Eu gostei muito quando soube que vinha Mulheres, mas achava melhor para as 14h, para as 00h já adivinhava o flop - até que vi a promoção e o horário de estreia, e confesso que aí fiquei com esperança que corresse bem, porque do que vi originalmente a novela era ótima mas precisava de exposição para o mostrar, e felizmente a TVI deu-lha :cryhappy:

Sim nunca vou perceber o porquê de terem tirado Meu Amor das 0, para enfiarem Mar de Paixão. E depois do nada tiram esta para por Mundo ao Contrário e Louco Amor. Parecia literalmente autosabotagem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/08/2021 at 22:51, Dimitri disse:
  Ocultar conteúdo

No episódio final, o que eu vi isso nao aparece so aparece a policia a fazer buscas e o Emilio nunca é responsabilizado e levam como suicido, mas pode ter sido o emilio a empurra-lo no ep anterior, nao sei, de qualquer forma nunca é descoberto caso seja assim, e levam como suicidio.

Imagem1.jpg

 

Acabou de passar a cena que falei no episódio de hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dimitri disse:

CANCELA AFINAL AGORA COMPARANDO COM OS EPISODIOS DE 2015, A TVI CORTOU FORTE E FEIO A NOVELA :chocada: TVI VOCÊ ME PAGA!

Estranho... Apesar de eles agora estarem a dar episódios maiores houve uma altura que pareciam estar a poupar a novela (deixou de dar ao fim de semana, durante a semana dava menos tempo). Eles têm cortado cenas importantes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Henrique_ disse:

Estranho... Apesar de eles agora estarem a dar episódios maiores houve uma altura que pareciam estar a poupar a novela (deixou de dar ao fim de semana, durante a semana dava menos tempo). Eles têm cortado cenas importantes?

cortaram um lanche que ainda no outro dia referiram e não se viu... censuraram cenas de violencia do jorge e barbara, cenas do Mauricio quando estava longe da família... isso de poupar e dar eps longos/pequenos não deve caber à equipa de edição, alguém deve editar a novela e depois a gestão de quanto tempo não deve vir da edição, eles editam e mandam e os eps são exibidos consoante o tempo que têm ou não têm.

É comum na tvi já em sedução e remédio santo quando repetiram na generalista eu tenho os eps originais e vi que eles saltavam cenas.

Editado por Dimitri
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Ainda há pouco a Margarida disse que ia ao almoço com um doutor (não me lembro o nome) e na cena seguinte já estava com a Bárbara a contar como tinha sido... Também fiquei na ideia que houve corte de cenas, mas pensei que não fosse possível. 

Esse almoço passou

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Ainda há pouco a Margarida disse que ia ao almoço com um doutor (não me lembro o nome) e na cena seguinte já estava com a Bárbara a contar como tinha sido... Também fiquei na ideia que houve corte de cenas, mas pensei que não fosse possível. 

Com o Doutor Orlando? Estou agora mesmo a ver esse almoço. :read: Se calhar não viste a última parte do episódio kkk

Editado por André
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...