Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

há 2 horas, Dimitri disse:

cortaram um lanche que ainda no outro dia referiram e não se viu... censuraram cenas de violencia do jorge e barbara, cenas do Mauricio quando estava longe da família... isso de poupar e dar eps longos/pequenos não deve caber à equipa de edição, alguém deve editar a novela e depois a gestão de quanto tempo não deve vir da edição, eles editam e mandam e os eps são exibidos consoante o tempo que têm ou não têm.

É comum na tvi já em sedução e remédio santo quando repetiram na generalista eu tenho os eps originais e vi que eles saltavam cenas.

deram tudo isso....penso eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

deram tudo isso....penso eu

é assim eu não sei porque infelizmente os episódios de mulheres antigos estão uma confusao e quando um acaba e vou para outro nao começa de onde ficou e fica dificil perceber se calhar os antigos estão todos "saltados" e fora de ordem que o que vem no ep a seguir afinal já é de mais eps à frente.... 

Agora com remédio santo na generalista cortaram mesmo essa tenho 100% certeza e prova.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, o-V disse:

Não terá sido erro da gráfica? A apresentação foi a dia 1 de junho de 2014, mesmo dia que a novela estreou. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, o-V disse:

A Gabriela Barros na apresentação não parecia nada ela... ainda por cima meteu-se à frente da sua foto e ainda menos parece... que raio se passou ali?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Dimitri disse:

é assim eu não sei porque infelizmente os episódios de mulheres antigos estão uma confusao e quando um acaba e vou para outro nao começa de onde ficou e fica dificil perceber se calhar os antigos estão todos "saltados" e fora de ordem que o que vem no ep a seguir afinal já é de mais eps à frente.... 

Agora com remédio santo na generalista cortaram mesmo essa tenho 100% certeza e prova.

Mas viste isso onde? No TVI Player? E que no TVI Player muitas vezes os episódios nao estao completos e tem falhas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Mas viste isso onde? No TVI Player? E que no TVI Player muitas vezes os episódios nao estao completos e tem falhas...

Pois, hoje por exemplo colocaram o episódio supostamente de ontem que na verdade era um da semana passada... 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/03/2021 at 03:23, Free Live disse:

A trup da madrugada a saber das novidades em exclusivo. :smoke: Será que o estagiário não se enganou e era para a TVI Ficção?

A novela vai flopar horrores se for para as 00h30!

Ups

 

On 15/03/2021 at 09:38, RodrigoMarquês. disse:

Eu adorei a novela... Mas vai flopar muito. Será que editam para versão "série"? 

Ups  

On 15/03/2021 at 10:07, O Informador disse:

Mas que tontice é esta? Então não tinham a ser preparado o programa do Fernandes e do Horácio? 

Ups

 

On 15/03/2021 at 10:36, Mar-Vell disse:

Mais um dia, mais um mico :facepalm:

Ups  

  • Gosto 1
  • Adoro 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o mico na página 170 em que os foristas na generalidade afirmam que OBDE é melhor que Mulheres e que era mais merecida ao Emmy :ok: como as coisas mudam né mores? :angel: ora uma novela realista e épica como Mulheres comparada à novela em que uma jovem rica dança em frente a uma webcam para poder carregar o saldo do telemóvel, o efeito pocs deixou todos alucinados. :pinderica:

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Putz, aquele foi o final do Telmo?

Parecia uma personagem tão certa, mas afinal tem muitos esqueletos no armário. Não fez nenhum sentido ele criticar o Helder por não saber o que passa com ele quando a) o Helder é assumido e b) nasceu numa altura muito mais complicada e preconceituosa que o Telmo.

Ainda assim foi muito melhor este rumo que acabar casado com a Ângela como no original. Não fazia sentido nenhum. 

Editado por André
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, André disse:

Ainda assim foi muito melhor este rumo que acabar casado com a Ângela como no original. Não fazia sentido nenhum. 

claro, mas não deixa de ser uma forma agridoce de acabar tendo em conta que eles estão a seguir 0 do original, foi mesmo má vontade com este núcleo, não digo acabar com o Hélder que isso era-me igual mas ao menos sair com dignidade.

há 19 minutos, DGA disse:

Mas já acabou? 

não, mas isto para a semana já deve entrar nos últimos episódios, penso eu

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, João Fernandes said:

Isto devia acabar na próxima semana antes de estrear o Big Brother.

É o que deve acontecer para a semana se for preciso vão esticar a duração de cada episódio e transmitir o último sábado porque depois ficam sem horário para a novela porque vem o extra do BB na Segunda dia 13. 

14 minutes ago, o-V said:

Ainda não estão a anunciar últimos episódios.

Conheces a TVI? Eles são bem capazes de anunciar últimos episódios na última semana isto se anunciarem porque como é repetição talvez nem se dão ao trabalho se meterem a mosca a dizer último episódio já fico contente :rofl:.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se acaba para a semana. Ainda estão a transmitir os episódios de quando dava a semana (final de Maio). Por isso ainda faltam 3 meses e meio de episódios semanais pelo menos. Devem faltar cerca 15 episódios de 50min, assim por alto. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 10 minutos, Maciel disse:
Não sei se acaba para a semana. Ainda estão a transmitir os episódios de quando dava a semana (final de Maio). Por isso ainda faltam 3 meses e meio de episódios semanais pelo menos. Devem faltar cerca 15 episódios de 50min, assim por alto. 

Má gestão da TVI então.

Sem dúvida! Espero é que não a atirem para depois dos extras. Era uma falta de respeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...