Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Tenho só a referir que quer a amiga da Duda, quer a amiga da Viviana são as personagens mais insuportáveis de toda a novela (mais até do que o Gaspar ou o Vicente!). A amiga da Viviana então dá-me vontade de entrar na novela e dar-lhe vários berros junto ao ouvido de tão sonsa que é. Não sei se será só por culpa da própria personagem ou em parte por culpa da atriz em questão, mas a forma como se está sempre a lamuriar é insuportável. Na vida real, alguém como a Viviana nunca se sujeitaria a aturar uma rapariga assim tão insonsa. É impressionante como ela tem SEMPRE só criticas a apontar à Viviana. Eu sei que ela faz bastante porcaria, mas a amiga exagera.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/07/2021 at 23:26, screation disse:

Tenho só a referir que quer a amiga da Duda, quer a amiga da Viviana são as personagens mais insuportáveis de toda a novela (mais até do que o Gaspar ou o Vicente!). A amiga da Viviana então dá-me vontade de entrar na novela e dar-lhe vários berros junto ao ouvido de tão sonsa que é. Não sei se será só por culpa da própria personagem ou em parte por culpa da atriz em questão, mas a forma como se está sempre a lamuriar é insuportável. Na vida real, alguém como a Viviana nunca se sujeitaria a aturar uma rapariga assim tão insonsa. É impressionante como ela tem SEMPRE só criticas a apontar à Viviana. Eu sei que ela faz bastante porcaria, mas a amiga exagera.

Eu acho que todas as críticas fazem sentido - o problema da amiga da Viviana é que realmente só aparece para criticar, ainda que bem :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar desta telenovela ser muito boa, o drama é um pouco pesado demais, não deixa o espectador respirar um pouco, ora é alguém que está a sofrer, ora é alguém que está a ser ignóbil/irritante. Os alívios cómicos são poucos e não cumprem plenamente. 

Normalmente concordaria com essas críticas à Paula, a amiga da Viviana, mas dados os traços de proto-psicopatia desta (não tem empatia pelos outros em particular pela mãe e pelo irmão, só pensa nos seus próprios intentos e não se importa com quem ela pode prejudicar para os conseguir), até acho interessante a Paula agir como um grilo falante. 

E não, nenhuma personagem desta novela é mais irritante que o Gaspar (e há n personagens irritantes na novela). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, FraisesSucrées disse:

Apesar desta telenovela ser muito boa, o drama é um pouco pesado demais, não deixa o espectador respirar um pouco, ora é alguém que está a sofrer, ora é alguém que está a ser ignóbil/irritante. Os alívios cómicos são poucos e não cumprem plenamente. 

Normalmente concordaria com essas críticas à Paula, a amiga da Viviana, mas dados os traços de proto-psicopatia desta (não tem empatia pelos outros em particular pela mãe e pelo irmão, só pensa nos seus próprios intentos e não se importa com quem ela pode prejudicar para os conseguir), até acho interessante a Paula agir como um grilo falante. 

E não, nenhuma personagem desta novela é mais irritante que o Gaspar (e há n personagens irritantes na novela). 

Eu tenho que confessar que não costumo acompanhar a novela em Live, precisamente pelo facto de ter necessidade de saltar todas e quaisquer cenas do Gaspar. Personagem completamente execrável. Machista, infantil, presunçoso, insuportável. Representa tudo o que está de errado com o homem português do século XXI. Torna a vida da Flávia num verdadeiro inferno durante todo o decorrer da novela. Sempre a opinar sobre a vida dela, sempre a tentar fazer dela a culpada de todos os males do amigo (amigo que ele idolatra de forma doentia). Nunca me recordo de saltar todas as cenas que envolvam uma determinada personagem à frente, até me deparar com ele. Será resultado de um excelente trabalho por parte do ator? De qualquer forma, a personagem é a definição suprema para a expressão "macho tóxico". :bad:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai esta Viviana mete-me um nojo, já era a altura das novelas pararem de glamourizar os jovens ficarem felizes de verem os país separados juntos numa situação qualquer só porque querem, embora haja traição, desconforto e nenhum sentimento entre eles (sim porque o Armando só tem interesse e a Margarida não tá já nem aí como ela disse). Se ela (a filha) ainda tivesse 8 anos kk, mas adolescente e não consegue ver que é o melhor (?)... :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/07/2021 at 01:58, Dimitri disse:

Ai esta Viviana mete-me um nojo, já era a altura das novelas pararem de glamourizar os jovens ficarem felizes de verem os país separados juntos numa situação qualquer só porque querem, embora haja traição, desconforto e nenhum sentimento entre eles (sim porque o Armando só tem interesse e a Margarida não tá já nem aí como ela disse). Se ela (a filha) ainda tivesse 8 anos kk, mas adolescente e não consegue ver que é o melhor (?)... :read: 

Como já referi parece que a Viviana tem traços de protopsicopatia: falta de empatia pelos outros e de noção de quem pode prejudicar, obcecada só em alcançar aquilo que quer seja quais forem os meios... Provavelmente ao crescer, será bem capaz de se tornar um Jorge em versão feminina. 

Editado por FraisesSucrées
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Spoiler

Ultimo Episodio:

Velório do irmão de Marlene, o Fábio que se suicida jogando-se de uma ponte

Jorge é preso e a mãe para preveni-lo da insanidade finge que a Barbara está à sua espera

Flávia termina com o Torres

Armando entra em casa da Margarida a tentar reconquistar tudo e esta pede-o que refaça a sua vida longe

A Verdade sobre o passado de Camila acaba nas revistas e toda a gente sabe o que o Manuel lhe fez

Sérgio parte para o estrangeiro mas faz as pazes com a Duda antes de ir e beijam-se na praia.

Liliana vai embora de Lisboa após o suicidio do amado.

Sérgio despede-se da mãe na casa nova com um "Até já" e sorriem um para o outro.

Diana tem um ataque de choro na escadaria da igreja e mostra o seu lado delicado.

Bárbara vai embora sem dizer para onde, para que o Jorge não a persiga, nem às Mulheres diz.

Flávia e Torres tornam-se arquitetos famosos.

Diana fica com o Alberto e incendiam a cozinha, embora apaixonados

Margarida acaba com aquele empresário

Mariana e Guilherme acabam juntos e felizes a dar um passeio na praia

FIM

 

TUDO SOBRE O FINAL DE MULHERES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Dimitri disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ultimo Episodio:

Velório do irmão de Marlene, o Fábio que se suicida jogando-se de uma ponte

Jorge é preso e a mãe para preveni-lo da insanidade finge que a Barbara está à sua espera

Flávia termina com o Torres

Armando entra em casa da Margarida a tentar reconquistar tudo e esta pede-o que refaça a sua vida longe

A Verdade sobre o passado de Camila acaba nas revistas e toda a gente sabe o que o Manuel lhe fez

Sérgio parte para o estrangeiro mas faz as pazes com a Duda antes de ir e beijam-se na praia.

Liliana vai embora de Lisboa após o suicidio do amado.

Sérgio despede-se da mãe na casa nova com um "Até já" e sorriem um para o outro.

Diana tem um ataque de choro na escadaria da igreja e mostra o seu lado delicado.

Bárbara vai embora sem dizer para onde, para que o Jorge não a persiga, nem às Mulheres diz.

Flávia e Torres tornam-se arquitetos famosos.

Diana fica com o Alberto e incendiam a cozinha, embora apaixonados

Margarida acaba com aquele empresário

Mariana e Guilherme acabam juntos e felizes a dar um passeio na praia

FIM

 

TUDO SOBRE O FINAL DE MULHERES

Pelas tuas contas faltam quantos episódios da exibição original ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rui Melo disse:

Pelas tuas contas faltam quantos episódios da exibição original ?

não faço ideia em qual vai mas na exibiçao original foram 282

Achei o final dececionante na colombia é super alto astral e feliz, aqui é todo sobre a morte e dark, na original há uma festa de renovaçao de votos, a Barbara fica com aquele comprador rico feito cá pelo Vitor D'Andrade, a flávia gravida, a unica coisa em comum é o Jorge na prisão que na Colombia acaba desprezado até pela mãe. O Final daqui deve ter sido feito à pressa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Dimitri disse:

isso de produçao deve ser o 150, pois a novela tem 180 de produçao e curtos... qualquer dia entra na reta final.

tendo em conta que dentro de um mês começa o Big Brother deve mesmo terminar na semana antes de estrearem os blocos nocturnos... o que é bom assim a novela não acaba a dar às 2h da manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...