Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, Dimitri disse:

A Mónica foi embora quando? 

No episódio de ontem quando o Armando saiu a dizer que ia trabalhar toda a noite, quando ele saiu ela disse que estava farta e suspirou no fim "e se...". Quando o Armando voltou do trabalho já a Mónica tinha saído cedo (mas não houve cena a mostrar... Não sei se foi assim mesmo ou houve corte). 

há 1 hora, Jafael disse:

Já está com a mosca dos "Últimos Episódios".

Já devia ter há uma semana atrás... Agora devia dizer Ultima Semana. :facepalm:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Penso que foi exibida na íntegra! 

Acompanhas? 

Infelizmente não. 

A TVI sempre teve o hábito de retirar as novelas da madrugada, devido aos baixos índices, então julguei que esta provavelmente ia ter o mesmo destino.

Contudo, vi-a em 2014 e gostei muito. É uma pena o tratamento que esta novela teve na altura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive pena que tenha sido a Bárbara a que teve o final menos feliz, a ter de fugir sem poder dizer a ninguém onde. Bem sei que na vida real, não são muitas as mulheres nessa situação que conseguem ter finais felizes mas pelo menos na ficção podia ter havido mais justiça. Pelo menos, gostaria que ela não tivesse dado parte de fraca na última vez que ela encarou os seus tormentores (embora uma vez mais na vida real, a reacção mais comum é a de medo/incredulidade), os dois ficaram a pensar que ganharam. (Também acho que se perdeu uma oportunidade em nunca ter havido uma cena entre a Diana e a Quitéria, o bate-boca deveria ser épico.)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FraisesSucrées disse:

Tive pena que tenha sido a Bárbara a que teve o final menos feliz, a ter de fugir sem poder dizer a ninguém onde. Bem sei que na vida real, não são muitas as mulheres nessa situação que conseguem ter finais felizes mas pelo menos na ficção podia ter havido mais justiça. Pelo menos, gostaria que ela não tivesse dado parte de fraca na última vez que ela encarou os seus tormentores (embora uma vez mais na vida real, a reacção mais comum é a de medo/incredulidade), os dois ficaram a pensar que ganharam. (Também acho que se perdeu uma oportunidade em nunca ter havido uma cena entre a Diana e a Quitéria, o bate-boca deveria ser épico.)

este final foi criado por nós, na Colombia o final dela é feliz, termina a namorar com aquele comprador feito pelo Vitor D'Andrade e acaba com uma relação cordial com a mãe do marido que acaba por desprezar o filho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Dimitri disse:

este final foi criado por nós, na Colombia o final dela é feliz, termina a namorar com aquele comprador feito pelo Vitor D'Andrade e acaba com uma relação cordial com a mãe do marido que acaba por desprezar o filho.

Embora fosse um final mais inverosímil, acho que preferia esse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
há 1 minuto, Dimitri disse:

O motivo foi que a novela pouco depois acabou por ter sido um flop, começaram a finalizar as histórias da maneira que quiseram.

ah percebi. eu vi alguns episódios na tvi ficção e gostei bastante, mas consigo imaginar o fracasso, com a novela a ser exibida apenas uma vez por semana, não admira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...