Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

há 21 minutos, John123 disse:

Conheces a TVI? Eles são bem capazes de anunciar últimos episódios na última semana isto se anunciarem porque como é repetição talvez nem se dão ao trabalho se meterem a mosca a dizer último episódio já fico contente :rofl:.

Eles teem feito Promos diárias a mulheres já desde há alguns meses, eles estão a tratá-la como uma novela “inédita”, a voz off anuncia a novela etc

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mastiksoil disse:

Que sirva de exemplo de que esta direcao anda mais atenta do que muitos julgam.

isto foi uma conjugação factores, a novela para o ano deixa de ser 100% da tvi, era a ultima oportunidade de exibi-la, e ou era metê-la aqui ou espetar nas madrugadas. Arriscaram e resultou nas audiencias mas a meu ver nao passou de um golpe de sorte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Dimitri said:

isto foi uma conjugação factores, a novela para o ano deixa de ser 100% da tvi, era a ultima oportunidade de exibi-la, e ou era metê-la aqui ou espetar nas madrugadas. Arriscaram e resultou nas audiencias mas a meu ver nao passou de um golpe de sorte.

Sim, tens razao. Nao me refiro a escolha da novela ou aos resultados. Na estacao ve-se o horario como um buraco para tapar quando nao ha reality e a novela que escolhem e quase irrelevante, porque podem editar os episodios (para mudar a duracao e retirar cenas) conforme necessario.

Refiro-me as pessoas que tinham dito (nao me lembro quem) que a TVI simplesmente iria estrear e emitir a novela conforme fosse necessario, sem planamento para o futuro, possivelmente mantendo-a ate depois da estreia do BB.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Passou a voar esta reposição. Na exibição original a novela não tinha fim. 

De facto, começou em março, não diria. Parece que começou há pouco tempo, também com episódios tao longos passou a voar. 
 

já agora se alguém souber. Esta novela chegou a ser exportada? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, John123 disse:

Alguém sabe quanto é que deve custar mais ou menos para renovar os direitos de novelas que são baseadas em outras como esta? 

Esta novela teve um tratamento e desempenho bem melhores que originalmente. 

Para o ano depois do "BB" podiam apostar em "Onde Está Elisa?" ia passar por inédita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim quando acabasse os próximos BB’s metiam o beijo do escorpião, na tvi ficção aquela versão em qualidade SD da novela não tem jeito nenhum. Na generalista seriam obrigados a editar a versão Hd.

há 19 minutos, John123 disse:

Alguém sabe quanto é que deve custar mais ou menos para renovar os direitos de novelas que são baseadas em outras como esta? 

Há 2 modalidades, comprar os direitos de exibição onde podem exibir a novela e meter no site e isso tudo, e duram 2 meses até ao fim da exibição, depois teriam que ser removidos. Foi usada pela tvi ficção várias vezes porque é a opção mais barata, compraram os direitos como comprariam de qualquer série internacional, exibiam Ana e os 7, super pai, anjo selvagem e depois adeus vídeos. 

A outra modalidade, apesar de ser a mais cara é a que mais compensa, é re-adquirir o formato, a sic para a Floribella não renovou nada, eles compraram de novo o formato como um todo, e é como se fosse novo, fica com eles de novo por cerca de 8 anos, e podem fazer o que quiserem, difundir, vender para o estrangeiro, streamings etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Por mim quando acabasse os próximos BB’s metiam o beijo do escorpião, na tvi ficção aquela versão em qualidade SD da novela não tem jeito nenhum. Na generalista seriam obrigados a editar a versão Hd.

Há 2 modalidades, comprar os direitos de exibição onde podem exibir a novela e meter no site e isso tudo, e duram 2 meses até ao fim da exibição, depois teriam que ser removidos. Foi usada pela tvi ficção várias vezes porque é a opção mais barata, compraram os direitos como comprariam de qualquer série internacional, exibiam Ana e os 7, super pai, anjo selvagem e depois adeus vídeos. 

A outra modalidade, apesar de ser a mais cara é a que mais compensa, é re-adquirir o formato, a sic para a Floribella não renovou nada, eles compraram de novo o formato como um todo, e é como se fosse novo, fica com eles de novo por cerca de 8 anos, e podem fazer o que quiserem, difundir, vender para o estrangeiro, streamings etc.

Mas "Belmonte" é uma adaptação e continua completa no TVI Player.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Dimitri disse:

Por mim quando acabasse os próximos BB’s metiam o beijo do escorpião, na tvi ficção aquela versão em qualidade SD da novela não tem jeito nenhum. Na generalista seriam obrigados a editar a versão Hd.

Desconfio, "Beijo do Escorpião" deve ser a substituta de "A Única Mulher", que termina no final de 2022 ou, então, no início de 2023. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dimitri disse:

Ainda está a ser exibida na tvi África, quando acabar no canal deve sair do tvi player 

Eu acho que a TVI Africa nao existe mais e aquela grelha so esta la porque sim.... Massa Fresca ja teria acabado por exemplo

 

Eu fico muito feliz por ver como uma novela numa reposição foi mais bem tratada face a emissao original e isso refletiu se nas audiências! Que sirva de exemplo e nunca e tarde para vingar um flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...