Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

On 26/06/2021 at 18:06, Televisão 10 disse:

Na repetição, não têm transmitido aqueles depoimentos das protagonistas que transmitiam semanalmente, pois não?

Já nem me lembrava disso. Não, nunca deram desta vez.

As cenas do episódio seguinte é que aparecem às vezes... a meio de um episódio  :riso:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dimitri disse:

Alguém me explica ontem o Guilherme disse à Duda que já se tinha resolvido e que amava a Mariana, hoje diz que quer dormir noutra divisão. Há algo que me escapou aqui.

Ele disse que amava a Mariana e que não ia sair de casa, porque não ia adiantar de nada. Nunca disse que a perdoou ou ia perdoar, porque não tem a certeza se o consegue fazer.

há 5 horas, Frank disse:

1 hora de episódio. 25 minutos de repetição?!?!?! :ok: 

Edit: afinal enganei-me e vi o ep de ontem outra vez :galderia:

A novela é tão boa que até se vê duas vezes, o terror da concorrência  :pinderica:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vê-se mesmo bem. Não veio na altura certa, mesmo assim não sei porque não gostava muito de ver. Tem uma identidade muito própria.

On 01/07/2021 at 00:16, Dimitri disse:

Alguém me explica ontem o Guilherme disse à Duda que já se tinha resolvido e que amava a Mariana, hoje diz que quer dormir noutra divisão. Há algo que me escapou aqui.

Ele é um imbecil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acompanhei a novela na altura por isso venho por este meio pedir os seguintes spoilers:

 

Spoiler

- A Mariana e o Guilherme terminam juntos? Se não porquê?

- A Camila chega a envolver-se com o Óscar? E como acaba o processo do divórcio?

- Como é que o Jorge morre?

- O Telmo e o Hélder terminam juntos? Se não porquê?

- A Flávia fica com o Torres ou o Maurício?

- A Margarida chega-se a revoltar contra aqueles que a espezinham (Diana, Armando, Viviana) ou fica invertebrada até ao fim?

- A Viviana muda ou fica aquela estaferma até ao fim?

 

Editado por FraisesSucrées
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FraisesSucrées disse:

Não acompanhei a novela na altura por isso venho por este meio pedir os seguintes spoilers:

 

  Ocultar conteúdo

- A Mariana e o Guilherme terminam juntos? Se não porquê?

- A Camila chega a envolver-se com o Óscar? E como acaba o processo do divórcio?

- Como é que o Jorge morre?

- O Telmo e o Hélder terminam juntos? Se não porquê?

- A Flávia fica com o Torres ou o Maurício?

- A Margarida chega-se a revoltar contra aqueles que a espezinham (Diana, Armando, Viviana) ou fica invertebrada até ao fim?

- A Viviana muda ou fica aquela estaferma até ao fim?

 

Bem eu vi a versão original então consigo responder a algumas coisas, MAS, não sei se aqui acabou exatamente igual.

Spoiler

Na original a Mariana e o Duarte acabam sim juntos, com uma bonita festa de renovação de votos. Em Portugal dado o flop acho que não chegaram a adaptar tudo, terminaram a história antes da original, eles ficam juntos, mas sem nenhuma celebração como a original.

O Telmo casa com a Angela e não é capaz de se assumir na original, em Portugal ele não fica com o Hélder, mas assume-se. 

O Jorge em Portugal acho que não morre, ele fica preso mas sem final nenhum atribuído, o que me leva a crer que a novela foi acabada à pressa.

Na original a Flávia fica com o Torres, em Portugal não faço ideia…

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta parte da novela eu acho que é original portuguesa já não é mais adaptação, eu vi a novela original e depois da vinda de mortagua que na Colômbia era cartagena e a descoberta do cancro a novela está parada cheia de flashbacks e na Colômbia aconteciam outras coisas que não estão a acontecer aqui, e para reforçar esta ideia, os créditos finais que de vez em quando a tvi passa já não dize “adaptação da novela do canal rcn” agora só diz “novela plural”

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...