Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

On 18/04/2021 at 11:06, Dimitri disse:

Pelo que me lembro pois havia videos deles no Youtube na epoca ele aproxima-se do Helder e tenta beija-lo mas o Helder não quer, então o Telmo começa a namorar com a Angie, mas o Helder vai lá e diz à Angie a verdade, ela fica lixada, o Telmo vai embora acho eu, e no ultimo episodio da novela entram uns homens who no cabeleireiro e a Angie e o Helder dizem que vao tentar conquista-los, algo assim.

@Poderoso TV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Obrigado! Eu por acaso pensava que ele ficava com a Ângela, mas devo estar a fazer confusão. 

Ele e o Hélder vão ter alguma cena amorosa?

que me lembre não, não posso falar com certezas pois não vi a novela na época vi foi uns videos da história deles que um canal compilou na época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é tão linda :adoro:

Fico mesmo feliz que estejam a repeti-la e que esteja a correr tão bem.  

De todas as "mulheres protagonistas" acho que a Diana foi a única pela qual nunca consegui sentir qualquer tipo de empatia. Êta mulherzinha arrogante, prepotente, e profundamente mal amada!  

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que eu gosto menos na novela é que a grande maioria das personagens não saem muito de um determinado registo e raramente se vêem as devidas nuances e dimensões, ficando muitas delas a roçar mesmo a caricatura. Seria mais interessante ver por exemplo as personagens mais misóginas (Manuel, Jorge, Armando, Óscar, Quitéria, Viviana, Gaspar) terem de vez em quando um momento em que mostram ser algo mais do que estafermos unidemensionais, ou então a Diana sem estar quase sempre com cara de trombas e a Margarida sem estar sempre com ar sofrido. E o mais frustrante é que muitos destes actores são capazes disso, sobretudo a Paula Lobo Antunes.
Não sei se é por causa do texto original, ou lazy writing da adaptação nacional ou a direção de actores. 
 

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, FraisesSucrées disse:

Uma das coisas que eu gosto menos na novela é que a grande maioria das personagens não saem muito de um determinado registo e raramente se vêem as devidas nuances e dimensões, ficando muitas delas a roçar mesmo a caricatura. Seria mais interessante ver por exemplo as personagens mais misóginas (Manuel, Jorge, Armando, Óscar, Quitéria, Viviana, Gaspar) terem de vez em quando um momento em que mostram ser algo mais do que estafermos unidemensionais, ou então a Diana sem estar quase sempre com cara de trombas e a Margarida sem estar sempre com ar sofrido. E o mais frustrante é que muitos destes actores são capazes disso, sobretudo a Paula Lobo Antunes.
Não sei se é por causa do texto original, ou lazy writing da adaptação nacional ou a direção de actores. 
 

Mas a Diana já tem mostrado algumas fraquezas, sofrendo pelo Leo e pelo afastamento do marido... Agora com ciúmes da outra... Acho uma personagem muito completa - talvez a melhor prestação da Paula Lobo Antunes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas a Diana já tem mostrado algumas fraquezas, sofrendo pelo Leo e pelo afastamento do marido... Agora com ciúmes da outra... Acho uma personagem muito completa - talvez a melhor prestação da Paula Lobo Antunes. 

Verdade que ela tem mostrado algumas fraquezas, mas dá a sensação que ela fez a telenovela toda só com umas quatro expressões faciais (e 75% dela com cara de trombas). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, FraisesSucrées disse:

Verdade que ela tem mostrado algumas fraquezas, mas dá a sensação que ela fez a telenovela toda só com umas quatro expressões faciais (e 75% dela com cara de trombas). 

Mas há pessoas assim e penso que o objetivo era precisamente esse. A multidimensionalidade da personagem, que me faz achá-la das mais interessantes da novela, é precisamente aquilo que o @RodrigoMarquês. referiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Divergente disse:

Eu quando a vi, fui pesquisar e descobri que ela ja entrou em várias novelas e eu nem sabia. ???

só sabia de I Love It pensava que tinha ficado por aí dado o flop (e pelos vistos ficou sendo a última dela kk) mas não sabia que ela já tinha um historial :riso: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...