Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Vascof2001 disse:

Ainda não tinhas visto este:

Já tinha visto haha. É mesmo o piorzinho de todos. Já sei que o teu favorito é o primeiro, que foi substituído em abril de '91. O meu é o que introduziram em janeiro de '95 nos noticiários, o do canto inferior esquerdo. Bem que podiam tê-lo usado para todos os outros programas até abril de '96... Mas não, mantiveram o de 1991.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LP 98 disse:

Já tinha visto haha. É mesmo o piorzinho de todos. Já sei que o teu favorito é o primeiro, que foi substituído em abril de '91. O meu é o que introduziram em janeiro de '95 nos noticiários, o do canto inferior esquerdo. Bem que podiam tê-lo usado para todos os outros programas até abril de '96... Mas não, mantiveram o de 1991.

O de 1990 empata com os dos Telejornais de Lisboa, adoro o design tridimensional do logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, LP 98 said:

DOG da RTP-Porto da época 1996-98. Melhor do que o de Lisboa, na minha opinião. Com um pouco de sombra no "1" e sem aquele rebordo preto feio na lateral direita, como o de Lisboa tinha.

 

De 1996-1998 não se safa nenhum, principalmente o primeiro que era quase roxo em vez do azul claro, parecia ter sido feito a 16 cores!

De 1998-2002, o melhor é indicustívelmente o último (o primeiro também estava bom, com um tamanho razoável), quando acertaram no tamanho, em Outubro de 2001. Quer o do Porto, quer o de Lisboa. 

Editado por Rangel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meio off-topic (se for off-topic, alguém da moderação que mova o post para o tópico correto se faz favor, obrigado.):

A montagem que eu fiz da música atual do Telejornal o ano passado ficou tão perfeita, que a RTP bloqueou ontem o vídeo devido a direitos de autor. Quase 2 anos depois...

Editado por mavb98
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só um comentário: Obviamente que não me satisfazem críticas negativas à RTP, mas não deixo de ficar feliz de ver nos vídeos do canal de Youtube do 5PMN cada vez mais comentários em relação ao facto de esses mesmos vídeos não estarem em HD. Comentários como "Que merda de qualidade é esta?" e dentro do género. Isto é, fico feliz pelas pessoas mais distraídas começarem a estar atentas a esses detalhes, mas obviamente não me agrada o facto de a RTP ainda não ter cumprido a sua promessa, e com isso adiar ainda mais uma coisa já tão atrasada no nosso país.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, LP 98 disse:

Exato. Não sei o que custava gravar através da emissão dos canais HQ Upscaled, mas pronto...

O que custa? Um servidor maior e mais potente que aguente com a maior parte dos conteúdos em HD...
De certeza que a RTP Play ainda estar com esta qualidade de imagem miserável é por motivos económicos, eles são muito ignorantes se pensam que as pessoas não notam ou não querem saber.

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Vascof2001 disse:

A TVI e SIC já entraram no modo natal, só falta a RTP! Será que teremos grandes esperenças para o natal ou vai ser uma Porcaria?! Bem quem sabe?

Enquanto esperamos, deixo aqui uma versão natalícia de uma das melhores sonoridades da Televisão Pública:

 

Acho que vai ser igual ao ano passado, separadores e DOG.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vascof2001 disse:

A TVI e SIC já entraram no modo natal, só falta a RTP! Será que teremos grandes esperenças para o natal ou vai ser uma Porcaria?! Bem quem sabe?

Enquanto esperamos, deixo aqui uma versão natalícia de uma das melhores sonoridades da Televisão Pública:

 

Deve ser igual ao do ano passado apenas com a música diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...