urbon Postado 4 de dezembro 2017 Postado 4 de dezembro 2017 On 02/12/2017 at 11:35, Ambrósio disse: Eles andam a passar os dois. Podiam era fazer algo assim (com melhor qualidade), mas nem se dão ao trabalho... A RTP que já teve o melhor grafismo das generalistas agora tem o pior. Tão simples mas tão mais elegante que os atuais! 1 1 Citar
Televisão 10 Postado 7 de dezembro 2017 Postado 7 de dezembro 2017 O separador de Sugestões de Natal também foi alterado e está bonito, melhor do que os separadores principais. Não entendo porque não colocam a árvore que aparece neste separador e no DOG nos separadores... Passou à pouco. Podes gravar, @ruio1999? Confesso que não esperava estas alterações. O que mais me surpreendeu foi o DOG ser diferente do do ano passado. Afinal, tivemos anos com a mesma animação (a da transição com brilho). 1 Citar
Ambrósio Postado 7 de dezembro 2017 Postado 7 de dezembro 2017 há 4 minutos, Televisão 10 disse: O separador de Sugestões de Natal também foi alterado e está bonito, melhor do que os separadores principais. Não entendo porque não colocam a árvore que aparece neste separador e no DOG nos separadores... Passou à pouco. Podes gravar, @ruio1999? Confesso que não esperava estas alterações. O que mais me surpreendeu foi o DOG ser diferente do do ano passado. Afinal, tivemos anos com a mesma animação (a da transição com brilho). Ainda não vi, mas acredito que esteja melhor que os separadores principais, que embora não sejam maus, são muito amadores e "qualquer pessoa" os faz. 1 Citar
Televisão 10 Postado 8 de dezembro 2017 Postado 8 de dezembro 2017 (editado) Fotografia do separador de Sugestões de Natal. Tive que curtar do lado direito para o poder publicar. @Ambrósio Editado 8 de dezembro 2017 por Televisão 10 1 Citar
Ambrósio Postado 8 de dezembro 2017 Postado 8 de dezembro 2017 há 12 minutos, Televisão 10 disse: Fotografia do separador de Sugestões de Natal. Tive que curtar do lado direito para o poder publicar. @Ambrósio Obrigado, realmente está melhor que o do ano passado, que era todo azul. Mas há mesmo um separador antes do anúncio em si? Citar
Televisão 10 Postado 8 de dezembro 2017 Postado 8 de dezembro 2017 há 1 hora, Ambrósio disse: Obrigado, realmente está melhor que o do ano passado, que era todo azul. Mas há mesmo um separador antes do anúncio em si? Não me recordo. Só vi o anúncio a meio... Citar
Vascof2001 Postado 8 de dezembro 2017 Postado 8 de dezembro 2017 Pasou há pouco o separador completo normal. (sem ser de natal) 1 1 Citar
Corppiz Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 Já encolheram o dog Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk 2 Citar
Max30 Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 há 24 minutos, Corppiz disse: Já encolheram o dog Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk Também reparei quando passei pelo canal para ver as notícias. Citar
Televisão 10 Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 O DOG parece da RTP 2, pois tem contornos. 1 Citar
VascoSantos Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 Estão 2 DOG's, um quase em cima do outro... Citar
Televisão 10 Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 há 3 minutos, VascoSantos disse: Estão 2 DOG's, um quase em cima do outro... Já corrigiram. Já tivemos a RTP 22. Desta vez temos a RTP 11. 1 4 Citar
urb48 Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 Que seja para ficar. Na RTP1 HD também já está com o logo em HD 2 Citar
Max30 Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 Eu até gosto, ao longo faz-me lembrar aqueles DOG's dos canais de informação alemães. Mas RTP 11 é que não percebi. 1 Citar
SPTCanal Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 Eu gosto mais do logo encolhido, fica melhor assim. E os logos dos programas também encolheram, acho que é para ficar (o logo d’O Sábio está pequeno também). 1 Citar
Televisão 10 Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 há 17 minutos, SPTCanal disse: Eu gosto mais do logo encolhido, fica melhor assim. E os logos dos programas também encolheram, acho que é para ficar (o logo d’O Sábio está pequeno também). Eu gostava mais se não tivesse aqueles contornos, principalmente no "887". 2 Citar
SPTCanal Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 Agora mesmo, Televisão 10 disse: Eu gostava mais se não tivesse aqueles contornos, principalmente no "887". Os cotornos podem ter a haver com a regie do Porto (?), porque geralmente os DOGs postos pelo Porto estão sempre com cotornos, exemplo disso é a RTP2. 1 Citar
Maria de Fátima Terra For Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 Mas faz sentido alterarem o logo da RTP1 e não alterarem dos outros canais? Citar
JDaman Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 há 18 minutos, miguelassousa disse: Mas faz sentido alterarem o logo da RTP1 e não alterarem dos outros canais? RTP1 está em HD e os outros não. 3 Citar
canal5 Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 O DOG com 885 no Telejornal está cheio de contornos, afinal não acontece só no Porto... 2 Citar
SPTCanal Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 Já não tem contornos, pelo menos é o que estou a ver agora. Citar
Televisão 10 Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 há 1 hora, canal5 disse: O DOG com 885 no Telejornal está cheio de contornos, afinal não acontece só no Porto... Pode ter sido colocado pela régie do Porto. Já não seria a primeira vez. há 5 horas, miguelassousa disse: Mas faz sentido alterarem o logo da RTP1 e não alterarem dos outros canais? Para a RTP faz. Basta ver que cada canal tem o DOG numa posição e tamanho diferentes. Os logótipos são iguais, mas faz falta a uniformidade. Citar
Vascof2001 Postado 13 de dezembro 2017 Postado 13 de dezembro 2017 Isto foi o que o provedor me respondeu na Segunda feira sobre o DOG pequeno: "A RTP instalou efetivamente uma nova solução para a emissão simultânea da RTP 1 SD e HD. Nesta abordagem, a emissão é conduzida e distribuída a partir duma plataforma HD, sendo convertida em simultâneo para SD para todos os telespetadores que tenham apenas acesso ao canal em SD. Desta forma, como o logotipo (DOG) é produzido originalmente em HD, sofre uma redução no seu tamanho quando é convertido para SD. Devido a problemas técnicos persistentes, a emissão teve que ser revertida para a plataforma antiga que utiliza um logotipo (DOG) original em SD (que é maior por defeito)." 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.