Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

A animação do DOG é demasiado "random", e a árvore não tem nada a ver com nada. Ao menos faziam uma árvore branca para conjugar com o logotipo normal. Os separadores estão aceitáveis, embora a transição dos fundos coloridos e natalícios para um fundo branco a dizer RTP1 em azul também está sofrível. Um solução mais agradável era colocar logo por cima desses fundos o logotipo em branco...

Editado por urbon
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, urbon disse:

A animação do DOG é demasiado "random", e a árvore não tem nada a ver com nada. Ao menos faziam uma árvore branca para conjugar com o logotipo normal. Os separadores estão aceitáveis, embora a transição dos fundos coloridos e natalícios para um fundo branco a dizer RTP1 em azul também está sofrível. Um solução mais agradável era colocar logo por cima desses fundos o logotipo em branco...

De facto, a árvore não tem ligação ao restante grafismo. Teria sido melhor fazerem uma árvore com o logótipo da RTP, como aquela árvore que aparecia nos separadores que coloquei abaixo. Ainda assim, pelo menos mudaram a animação e não está má.

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Surpresa! Parece que o separador de Publicidade de 2016 regressou. A sonoridade é mais agradável...

Adeus grafismo de 2017, um dos piores da RTP 1.

Acho que a partir de agora o grafismo de 2017 vai passar a ser uma piada recorrente quando nos quisermos referir a maus grafismos... :D

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vascof2001 disse:

Será que foi o único deste fórum que conseguiu não se irratar com os separadores?

Eu nem sei se chegaram propriamente a irritar-me. Eu tentei suportá-los a dada altura com um certo sentido de humor, mas acho que acabei por "desligar" mentalmente de cada vez que os via :D Olha, quase como os anúncios do Trivago na RTP3 haha.

Editado por LP 98
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SPTCanal disse:

Tenho uma opinião diferente, não gostei muito mas pronto, ao menos já não vamos ter que aturar os separadores do Feliciano (?). Para o ano deve de vir um artista diferente para o grafismo da RTP, já que em 2016 foi o Vhils e este ano foi o Feliciano. Espero que o próximo artista seja melhor do que este.

Eu até seria a favor de abolirem os artistas convidados e usar o padrão RTP Açores/Madeira com a sonoridade da RTP Internacional.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DonaldoC1997 disse:

Eu até seria a favor de abolirem os artistas convidados e usar o padrão RTP Açores/Madeira com a sonoridade da RTP Internacional.

Concordo, os separadores da RTP Açores e Madeira estão muito bons. Podiam adaptar de uma vez, e voltávamos a ter um "Portugal sempre ligado".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Surpresa! Parece que o separador de Publicidade de 2016 regressou. A sonoridade é mais agradável...

Adeus grafismo de 2017, um dos piores da RTP 1.

E ainda bem! Se não foi o pior foi mesmo dos piores grafismo e música!

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, canal5 disse:

Fiquei a saber que o Gonçalo Morais Leitão saiu da RTP...
Realmente as promos já não são tão provocatórias como eram e andam muito mais politicamente corretas. Ele também a certa altura puxou demasiado a corda...

Nomeadamente nas promos de futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Não entendo. Ontem vi o separador de Publicidade de 2016, porém ainda usam o separador de Publicidade com aquela música má...

Eles andam a passar os dois. Podiam era fazer algo assim (com melhor qualidade), mas nem se dão ao trabalho... :rolleyes: A RTP que já teve o melhor grafismo das generalistas agora tem o pior.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...