ruio1999 Posted March 31 Posted March 31 há 2 minutos, User3468 disse: Curioso terem mudado o nome do jornal da RTP África de Jornal de África para Jornal D'África. Achei ainda mais curioso terem feito o genérico para o Portugal em Direto e ter bastantes diferenças para o do Portugal em Rede. 4 Quote
ATVTQsV Posted March 31 Posted March 31 há 8 minutos, User3468 disse: Curioso terem mudado o nome do jornal da RTP África de Jornal de África para Jornal D'África. É para combinar com o Músicas D'África 4 Quote
Televisão 10 Posted March 31 Posted March 31 (edited) há 26 minutos, User3468 disse: Curioso terem mudado o nome do jornal da RTP África de Jornal de África para Jornal D'África. E com um D maiúsculo indevidamente. Entretanto, já mudaram o tipo de letra das moscas promocionais no canto superior direito. Atualização: Exceto nas que têm o logótipo, como a do Joker. Edited March 31 by Televisão 10 3 Quote
D007 Posted March 31 Posted March 31 há 15 minutos, ruio1999 disse: Achei ainda mais curioso terem feito o genérico para o Portugal em Direto e ter bastantes diferenças para o do Portugal em Rede. Porque o pacote gráfico foi feito bem antes de terem decidido terminar com o programa. 3 2 Quote
Laurindinha Posted March 31 Posted March 31 Numa das propostas não utilizadas do rebranding da RTP em 2003, curiosamente apresentaram a Memo RTP que acabou por ser a RTP Memória e a RTP 360 que seria a RTP Notícias (penso eu). Nesta mesma altura tinhamos a :2 como um canal totalmente arrojado e diferente. Nesta onda de mudanças, podiam ter mesmo considerado uma reformulação total da RTP 2, cada vez é um canal que faz menos sentido, pelo menos com a programação mal gerida que tem... até podia ter mais potencial cultural, e não ser dinheiro público desperdiçado. E digo isto porque com este novo rebranding perdeu ainda mais a identidade que tinha, parece uma RTP 1 2.0. 3 1 Quote
D007 Posted March 31 Posted March 31 Quando o logo da RTP1 passa para o lado direito (como agora no jogo), a barra do direto fica invertida, alinhada pelo lado direito. 7 Quote
ilovetv.2008 Posted March 31 Posted March 31 há 4 minutos, D007 disse: Quando o logo da RTP1 passa para o lado direito (como agora no jogo), a barra do direto fica invertida, alinhada pelo lado direito. E pessoalmente acho que fica muito mais bonito. 4 Quote
ATVTQsV Posted March 31 Posted March 31 há 1 hora, Laurindinha disse: Numa das propostas não utilizadas do rebranding da RTP em 2003, curiosamente apresentaram a Memo RTP que acabou por ser a RTP Memória e a RTP 360 que seria a RTP Notícias (penso eu). Nesta mesma altura tinhamos a :2 como um canal totalmente arrojado e diferente. Nesta onda de mudanças, podiam ter mesmo considerado uma reformulação total da RTP 2, cada vez é um canal que faz menos sentido, pelo menos com a programação mal gerida que tem... até podia ter mais potencial cultural, e não ser dinheiro público desperdiçado. E digo isto porque com este novo rebranding perdeu ainda mais a identidade que tinha, parece uma RTP 1 2.0. Isto porque a Paixão tornou-o num canal cultismo-adultista, logo o canal baixou ainda mais nas audiências ao ser do nicho do nicho do nicho. Não há estratégia que aguente para captar mais audiências. 2 2 3 1 Quote
GP - MT Posted April 1 Posted April 1 Apesar de os atuais separadores ainda terem versões longas como os de 2019, a verdade é que me têm "calhado" mais as versões curtas nos intervalos. Só isso já faz deles menos maçadores e mais agradáveis. 5 Quote
TheSecret Posted April 1 Posted April 1 Abri agora o MEO Go, até me assustei com os logos da RTP. Que coisa pavorosa, havia mesmo necessidade disto? 3 Quote
miguelalex23 Posted April 1 Posted April 1 Só reparei agora nos microfones da informação, com a parte de baixo em vermelho a dizer notícias_, praticamente indistinguível do da Antena 1. Depois não querem que os jornalistas da rádio se queixem. 2 2 6 Quote
Televisão 10 Posted April 1 Posted April 1 há 3 horas, miguelalex23 disse: Só reparei agora nos microfones da informação, com a parte de baixo em vermelho a dizer notícias_, praticamente indistinguível do da Antena 1. Depois não querem que os jornalistas da rádio se queixem. Depois acontece a perplexidade de estar um jornalista com os dois microfones na mesma mão, quando é o mesmo a fazer reportagens para os dois meios, tão semelhantes entre si. Teria sido preferível terem metido o da RTP Notícias a preto. 3 Quote
User3468 Posted April 1 Posted April 1 (edited) On 30/03/2026 at 15:12, miguelalex23 disse: O novo rodapé, também com uma das pontas arredondadas. O tamanho do rodapé foi estendido. Agora está alinhado ao posicionamento do DOG. Edited April 1 by User3468 6 Quote
Popular Post pedrob Posted April 1 Popular Post Posted April 1 RTP 1 com o logo “RTP Um_” no ar agora 16 Quote
ATVTQsV Posted April 1 Posted April 1 há 49 minutos, pedrob disse: RTP 1 com o logo “RTP Um_” no ar agora Pics or it didn't happen 3 Quote
Talu Posted April 1 Posted April 1 há 50 minutos, pedrob disse: RTP 1 com o logo “RTP Um_” no ar agora Eu fui ver -q 10 Quote
ruio1999 Posted April 1 Posted April 1 há 1 hora, pedrob disse: RTP 1 com o logo “RTP Um_” no ar agora Feliz Dia das Mentiras 1 4 2 Quote
guilhermefmcar Posted April 1 Posted April 1 Ainda é cedo mas estou curioso com o grafismo de Natal rsrs 3 Quote
Pires Posted April 1 Posted April 1 E este tema depois do genérico? Espetacular! já tinhamos conhecimento disto? 9 Quote
Tiago TV Posted April 1 Posted April 1 há 48 minutos, guilhermefmcar disse: Ainda é cedo mas estou curioso com o grafismo de Natal rsrs E o logo de Natal 😁 finalmente separadores novos e logos de Natal novos em tantos anos 1 Quote
GP - MT Posted April 1 Posted April 1 há 1 hora, guilhermefmcar disse: Ainda é cedo mas estou curioso com o grafismo de Natal rsrs Oh, aposto que vêm as mesmas imagens recicladas de Óbidos e com as criancinhas 2 5 2 Quote
Pires Posted April 1 Posted April 1 há 1 minuto, GP - MT disse: Oh, aposto que vêm as mesmas imagens recicladas de Óbidos e com as criancinhas Mas desta vez são elas na universidade.... Tanto tempo passou que lá cresceram 8 Quote
User3468 Posted April 1 Posted April 1 (edited) há 10 minutos, Pires disse: Mas desta vez são elas na universidade.... Tanto tempo passou que lá cresceram Não será mais na residência sénior? Edited April 1 by User3468 7 Quote
AndreRob Posted April 1 Posted April 1 Mupis nas estaçoes de comboios... simples com todos os 'canais' e apps... incluindo um que não se tinha falado o rtp solidária_ o substituto do rtp+ Quote
Recommended Posts