Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Isto anda um bocado secante desde que a Leonor descobriu quem é a filha e assim vai ser até dia 31 já estou a ver. Espero que pelo menos a partir do reencontro fique mais interessante.

Já agora, o Bento, o Joni, o Rogério, a Rute e o Messias são personagens tão dispensáveis. Além de não terem piada nenhuma, salvo algumas situações pontuais. A maioria das cenas são só enche chouriços sem piada. Das personagens cómicas só gosto da Tina e da avó. O resto que referi bem que podia desaparecer.

Eu por acaso só acho o Baião dispensável. O Joni e a Tina são excelentes e a avó desta também. Depois acho que a Rute tem um papel muito bom e considero que está a desempenhá-lo bastante bem. Quanto ao Bento está num registo que gosto de ver (nada exagerado com em SdI que não gostei. Já agora, quando é que aparece o Perry?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto anda um bocado secante desde que a Leonor descobriu quem é a filha e assim vai ser até dia 31 já estou a ver. Espero que pelo menos a partir do reencontro fique mais interessante.

Já agora, o Bento, o Joni, o Rogério, a Rute e o Messias são personagens tão dispensáveis. Além de não terem piada nenhuma, salvo algumas situações pontuais. A maioria das cenas são só enche chouriços sem piada. Das personagens cómicas só gosto da Tina e da avó. O resto que referi bem que podia desaparecer.

Parece que o episodio de segunda vai ser bem melhor com os pais do Gonçalo a descubrirem que a Carlota é filha da Leonor :D 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, até agora, é a melhor novela portuguesa de sempre. :D

A família Queirós está a desmoronar-se...

Só é pena a SIC não acertar os ganchos.

Concordo!

Esta novela surpreendeu muitos e continuará a surpreender!

Eu prevejo que a novela fique melhor depois da Carlota descobrir que a sua mãe esteve sempre por perto!

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prevejo que a novela fique melhor depois da Carlota descobrir que a sua mãe esteve sempre por perto!

Eu por acaso também acho que estes próximos episódios vão ser muito bons, especialmente porque não sei como é que a Carlota vai reagir; espero algo improvável. Mas também não sei até que ponto é que a novela vai resultar por mais 200 episódios...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da revelação, a Vila Nova esteve excelente, a Inês Aguiar é que esteve fraquita, é pena. Aquela mentira da personagem da Joana Santos é que era tão escusada, santo deus (refiro-me à mentira que ela contou à Carlota, sobre a Leonor). Palpita-me que as mentiras vão continuar, agora em relação ao filho que supostamente morreu lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da revelação, a Vila Nova esteve excelente, a Inês Aguiar é que esteve fraquita, é pena. Aquela mentira da personagem da Joana Santos é que era tão escusada, santo deus (refiro-me à mentira que ela contou à Carlota, sobre a Leonor). Palpita-me que as mentiras vão continuar, agora em relação ao filho que supostamente morreu lol

Mesmo. A contracena da Inês Aguiar para a Margarida Vila-Nova foi tão fraquinha..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, as duas famílias mais épicas da tv :) e há antónias tanto numa como na outra xD

 

Ainda assim eu acho que a Antonia era mais epica, mas tambem ainda nao devemos ter chegado a pior fase da Amelia. Ainda me lembro da Antonia a partir tudo, adorava rever essa cena :haha:

 

Por acaso acho a Maria Jose Pascoal muito mal aproveitava na ficcçao...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda assim eu acho que a Antonia era mais epica, mas tambem ainda nao devemos ter chegado a pior fase da Amelia. Ainda me lembro da Antonia a partir tudo, adorava rever essa cena :haha:

 

Por acaso acho a Maria Jose Pascoal muito mal aproveitava na ficcçao...

A Maria José Pascoal é daquelas actrizes que tem sido muito mal aproveitada

Podia entrar na próxima novela da SIC.

 

A Maria João Pinho tem sido uma revelação nesta novela. Ela tem de ser a próxima exclusiva da SIC.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...