Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Amo o resultado .... Obrigada Sophie Oliveira, obrigada Nucha , obrigada Sp , obrigada produção da novela
Lágrimas de sal e obrigada SIC !!! Estou muito feliz , uma nova etapa na minha vida ... Pronto ... Era só para partilhar com vocês !!!! Um grande beijinho

1660352_680291655377547_4352507335575983Facebook privado

Tens a certeza que ela entra nesta? Acho que a os atores da nova novela da RTP também devem andar em testes de imagem.

Amo o resultado .... Obrigada Sophie Oliveira, obrigada Nucha , obrigada Sp , obrigada produção da novela
Lágrimas de sal e obrigada SIC !!! Estou muito feliz , uma nova etapa na minha vida ... Pronto ... Era só para partilhar com vocês !!!! Um grande beijinho

1660352_680291655377547_4352507335575983Ta aqui a resposta.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito do visual, é demasiado parecido com a Teresa de SdI.

Espero que seja um papel de vilã e não de comédia se bem que a Inês arrasa com qualquer papel e é particularmente espetacular na comédia.

Ela ainda não mudou o visual, daí dizer que 'há um ano foi assim'!..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tina? Será que vai fazer parte do núcleo cómico?

Já tinha lido que seria uma vilã secundária. Mas não me parece que Tina seja nome de vilã :lol:

A não ser que seja uma vilã cómica...

Estou só a especular :lol:

 

Se for uma Tina como a de Sangue Bom...  :rofl:  :rofl:  :rofl:  acho que nunca vi personagem tão louca!  :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...