Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

A música é excelente, mas não a vejo como tema de um núcleo de pescadores....  :haha:  a música é demasiado séria, e pelo que li o núcleo de pescadores será mais virado à comédia. 

Pois, não sei como será, mas acho que podiam ter de tudo no núcleo dos pescadores... Comédia e drama... 

Não sei, depois veremos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No programa "A Costeleta de Adão", do Canal Q, Margarida Vila-Nova é a convidada e disse que o nome da novela é "Ambição"...

 

Bem, não sei... se calhar o programa está a ser repetido e a novela que se referiram deve ser outra... Mas falaram em SIC. Confuso.

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No programa "A Costeleta de Adão", do Canal Q, Margarida Vila-Nova é a convidada e disse que o nome da novela é "Ambição"...

 

Bem, não sei... se calhar o programa está a ser repetido e a novela que se referiram deve ser outra... Mas falaram em SIC. Confuso.

Foi este que viste? http://v2.videos.sapo.pt/7oDHElRJ9A6WiV6A1M2m

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente por saber que a história se vai passar em Setúbal, #melhorcidadetuga <3

Não gosto nada é do visual do José Fidalgo, para vilão está muito fraquinho, deviam ter-lhe rapado o cabelo ou coisa do género.

E a Joana Santos? Há mais novidades em relação á Patrícia?

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...