Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Gostava que a novela mantivesse este nome. Está bem assim. Mas isto não deve ser assunto da apresentação à imprensa, penso eu. Ainda é cedo para sabermos se o nome é definitivo ou não. 

Do que me lembro, nas novelas da SIC, é sempre na apresentação há imprensa que é divulgado o nome e muitas vezes o logótipo também...

Eu gosto do José Fidalgo, mas já estou farto de vê-lo a interpretar vilões. Às vezes é preciso os atores baterem o pé para evoluírem na carreira e não correrem o risco de ficar rotulados.

Ele em Perfeito Coração não foi vilão. Em Rosa Fogo não era bem vilão, e muitas maldades eram por chantagem do José da Maia...

Em Dancin Days é que foi mesmo vilão.

 

Mas sim podiam ter-lhe dado uma personagem diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Sol de Inverno também houve uma primeira apresentação ( http://sic.sapo.pt/Programas/soldeinverno/soldeinverno_fotos/2013-04-15-apresentacao-do-elenco-de-ambicao-fotos-por-jose-pinto-ribeiro ) em que apenas se revela o elenco, e depois, mais perto de estrear é que há a apresentação à imprensa http://sic.sapo.pt/Programas/soldeinverno/soldeinverno_noticias/2013-08-09-ambicao-muda-de-titulo-para-sol-de-inverno ) em que são mostradas cenas da novela e o nome oficial, bem como o logotipo. Perto da estreia há a festa de apresentação com o elenco ao público ( 

).

Joanaaaaaaaaaaa :D

10449967_649314695145030_579852330856408

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco é bom, apesar de ter muitos nomes que a casa gasta. O nome piorou, preferia o outro a este :|

É normal ter nomes que a casa gasta, como a TVI os tem :)

O elenco é bom, atores bons vindos da TVI, atores bons habituais da SIC. Elenco muito jovem e caras desconhecidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Água do Mar na RTP, Mar Salgado na SIC, pescadores na TVI. Originalidade e diversidade define. lol
 

O elenco parece-me excessivamente jovem, falta algum equilíbrio, acho. Às tantas, quando estava a tentar identificar os actores, parecia uma série juvenil. lol Mas se calhar é esse o caminho que pretendem seguir, algo mais jovem e fresco. Têm jovens actores bastante fortes, faltam mais nomes sonantes, acho. No entanto, bastante diversificado e com poucas caras batidas, logo nota bastante positiva para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...