Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Seria excelente, ou do Walcyr. Mas vai ser de um dos autores de Páginas da Vida (n sei o nome) que tb vai colaborar. Mas o apoio deve ser mais monetário, que dá para ter melhores meios.

O autor de Página da Vida é o Manuel Carlos. O mesmo de 'Em família'.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Castel-Branco fala da personagem:

 

A atriz revela à TV Guia que aceitou o convite de Gabriela Sobral para a novela de Inês Gomes «porque vai ser um papel diferente e que me chamou a atenção. Estou muito feliz que me tenham chamado novamente.»

 

Fonte: zapping

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Castel-Branco fala da personagem:

 

A atriz revela à TV Guia que aceitou o convite de Gabriela Sobral para a novela de Inês Gomes «porque vai ser um papel diferente e que me chamou a atenção. Estou muito feliz que me tenham chamado novamente.»

 

Fonte: zapping

 

E o que é que é um papel diferente ?

 

Talvez não seja comédia :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC durante muitos anos foi líder de audiências, e depois o canal tem uma boa relação com a Globo (principal emissora do Brasil) e isso leva os brasileiros a pensarem assim. Mas cá em Portugal não existe uma emissora principal, nem mesmo a RTP, estão todas ao mesmo nível....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC durante muitos anos foi líder de audiências, e depois o canal tem uma boa relação com a Globo (principal emissora do Brasil) e isso leva os brasileiros a pensarem assim. Mas cá em Portugal não existe uma emissora principal, nem mesmo a RTP, estão todas ao mesmo nível....

Líder? Há quanto tempo foi isso?

Sim, já houve um maior desnível entre as estações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Líder? Há quanto tempo foi isso?

Sim, já houve um maior desnível entre as estações.

A Globo é considerada a principal emissora do Brasil porque se destaca das outras emissoras em quanto em Portugal os 3 principais canais tem grelhas iguais e as audiências não são muito diferentes entre os 3, apesar de a TVI ser líder e a SIC se ter aproximado desta.

 

A SIC foi líder de 95 a 2005, ou seja 10 anos, e a TVI é líder desde 2005 até agora, já lá vão 9 anos. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo é considerada a principal emissora do Brasil porque se destaca das outras emissoras em quanto em Portugal os 3 principais canais tem grelhas iguais e as audiências não são muito diferentes entre os 3, apesar de a TVI ser líder e a SIC se ter aproximado desta.

A SIC foi líder de 95 a 2005, ou seja 10 anos, e a TVI é líder desde 2005 até agora, já lá vão 9 anos. :)

Eu tenho plena noção de até quando a SIC foi líder - foi apenas uma pergunta retórica para reforçar a ideia dela estar bem longe dessa posição .

A Globo de agora nada tem a haver com a Globo de há alguns anos, está muito mais vulnerável. Ainda assim, obviamente que se destaca das restantes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...