Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Aquela foto do Barroso é para a novela da RTP, já que estará relacionada com o verão, praia, etc. etc. E pelos vistos o nome do Pedro Barroso confirma-se oficialmente neste produto da RTP. Agora, pelos vistos não vai entrar na da SIC, pq as gravações devem estar para começar, n?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela foto do Barroso é para a novela da RTP, já que estará relacionada com o verão, praia, etc. etc. E pelos vistos o nome do Pedro Barroso confirma-se oficialmente neste produto da RTP. Agora, pelos vistos não vai entrar na da SIC, pq as gravações devem estar para começar, n?

 

Se fosse a mesma produtora até podia haver ali uma entrada mais tardia na novela (como acontece em beirais)... mas sendo de outra é pouco provável que ele esteja ligado a este projecto pelo menos por agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse a mesma produtora até podia haver ali uma entrada mais tardia na novela (como acontece em beirais)... mas sendo de outra é pouco provável que ele esteja ligado a este projecto pelo menos por agora.

Cá para mim o Pedro Barroso vai entrar nas 2 novelas, sendo que entra mais tarde na novela da SIC ;)

Sugestão para a novela

A novela poderia ter alguma supervisão de Walcyr Carrasco para ajudar a Inês Gomes a construir uma boa história, já que o Pedro Lopes não vai ser o autor da história :)

Tirava o José Fidalgo e o Ricardo Pereira dos protagonistas e punha como protagonistas o João Baptista (está a revelar-se um bom ator já visto na novela Sol de Inverno e em Mundo ao Contrário por isso deviam dar-lhe uma oportunidade) e o Helder Agapito (como vilão na novela acho que resultava lindamente).

Já no elenco apostava no José Fidalgo, Ricardo Pereira, Custódia Gallego, João Ricardo, Rita Brutt, Luciana Abreu, Inês Castel-Branco, Núria Madruga, Luís Esparteiro, Sofia Sá da Bandeira, Pedro Granger, Bárbara Norton de Matos, Márcia Breia, Soraia Chaves, Mariana Monteiro, Cláudia Vieira, Pedro Diogo, Maria João Luís, Ana Guiomar, Ricardo Sá, Vera Alves, Sisley Dias, Sofia Arruda, Sara Barros Leitão, Ana Nave, Ruy de Carvalho, Tomás Alves, Sara Barradas, Sofia de Portugal, Lúcia Moniz, Vera Kolodzig (participação especial), Pedro Barroso, Pepe Rapazote, Catarina Wallenstein, Rita Lello, Raquel Strada, Maya Booth, Marta Melro, António Capelo e Adelaide Ferreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ângela Pinto e se bem me recordo, uma atriz dos "Nossos Dias" da RTP ( não sei como se chama, se não me engano, faz de mãe da personagem Rodrigo) revelaram há dias, na RTP, na Praça da Alegria, ainda na era do João Baião, que vão entrar numa novela " da concorrência" resta então saber se  é SIC ou TVI. 

Editado por johnny
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ângela Pinto e se bem me recordo, uma atriz dos "Nossos Dias" da RTP ( não sei como se chama, se não me engano, faz de mãe da personagem Rodrigo) revelaram há dias, na RTP, na Praça da Alegria, ainda na era do João Baião, que vão entrar numa novela " da concorrência" resta então saber se  é SIC ou TVI. 

 

Duvido que estejam na TVI. Devem vir para aqui, então . 

 

O ano passado, por esta altura, já se sabia coisas de Ambição. Este ano, nem a história temos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parte do elenco de “Lágrimas de Sal” já está escolhido

 

Com estreia marcada para setembro, a SIC já tem praticamente todo o elenco de “Lágrimas de Sal”.
Margarida Vila Nova, Joana Santos, José Fidalgo e Ricardo Pereira são os protagonistas de uma história que conta com João Ricardo, Custódio Gallego, Sofia Sá da Bandeira, Rosa do Canto, Bárbara Norton de Matos, Liliana Santos, Ricardo Carriço, Ana Guiomar, Filipa Areosa, Rúben Gomes, Maria João Abreu, Inês Castel-Branco, Sandra Barata Belo, Joaquim Horta, António Capelo, João Baião, Ângela Pinto, Maria João Pinho entre outros.

 

Fonte: Z/TV Guia

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira me a enfermeira seja a Sandra Barata Belo...

 

Demasiado nova, creio eu. Parece-me que a personagem, provavelmente, seja mais velha. Mas talvez esteja enganado. 

 

A sinopse, melhor que Sol de Inverno. Parece-me interessante, embora não fiquemos "que historia original". Mas que sinopse faz isso hoje em dia? 

 

Gostei dos nomes do elenco, excepto o Baião. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...