Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

A Patrícia Candoso e a Sofia Duarte Silva tenho a certeza que não são exclusivas da TVI. Elas nem entram com muita regularidade em novelas, infelizmente  porque tem muito talento. :(

Só tem exclusividade aqueles que o canal não quer perder para concorrência como a Alexandra Lencastre, a Fernanda Serrano, a Rita Pereira, etc.

Tal como a SIC segurou o Rogério Samora, a Joana Santos, a Cláudia Vieira, o José Fidalgo ou a Diana Chaves

A SIC bem que as podia ir buscar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ruben Gomes vai entrar em " Sol de Inverno " se não estou em erro e sinceramente não gosto muito dele.

Eu adorava era ver a Simone de Oliveira aqui, e claro a Margarida Carpinteiro, Ruy de Carvalho e até mesmo a Sofia de Portugal e a Cristina Cavalinhos :P

Não gosto muito da Sofia Portugal e da Cristina Cavalinhos. Podiam era ir buscar a Sofia Aparício e a Mafalda Vilhena para fazerem um par lésbico e a Sofia arruda para um papel cómico ao muito dramático.

Ja me tinha esquecido dela lol

Sim é provavel que entre, ela foi uma cara da SIC durante muito tempo :)

Gostava muito que ela entra-se num registro cómico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que o núcleo cómico desta novela fosse inspirado no Aqui Não Há Quem Viva  :D 

Até podiam repetir personagens  :lol: 

Podiam trazer de volta a Natalina José ("Vá-se embora senhor Costa, demita-se"  :lol: ). A personagem da Maria João Abreu é, também, fantástica  :D 

E em alguns andares do prédio, entre as personagens cómicas, até podiam viver personagens de outros núcleos mais sérios. Acho que seria EXCELENTE :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que o núcleo cómico desta novela fosse inspirado no Aqui Não Há Quem Viva   :D 

Até podiam repetir personagens   :lol: 

Podiam trazer de volta a Natalina José ("Vá-se embora senhor Costa, demita-se"   :lol: ). A personagem da Maria João Abreu é, também, fantástica   :D 

E em alguns andares do prédio, entre as personagens cómicas, até podiam viver personagens de outros núcleos mais sérios. Acho que seria EXCELENTE :)

Sim era muito bom ver de novo o Senhor Costa demita-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que o núcleo cómico desta novela fosse inspirado no Aqui Não Há Quem Viva  :D 

Até podiam repetir personagens  :lol: 

Podiam trazer de volta a Natalina José ("Vá-se embora senhor Costa, demita-se"  :lol: ). A personagem da Maria João Abreu é, também, fantástica  :D 

E em alguns andares do prédio, entre as personagens cómicas, até podiam viver personagens de outros núcleos mais sérios. Acho que seria EXCELENTE :)

Isso seria excelente, mas o Nico por exemplo não podia. Mas a Maria João já se sabe que vai entrar, espero que na comédia :-)

Gosto muito da Bárbara! Seria uma mais valia na novela mas queria saber agora nomes mais velhos. Gostava que o Ruy de Carvalho e a carpinteiro estivessem aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que o núcleo cómico desta novela fosse inspirado no Aqui Não Há Quem Viva   :D 

Até podiam repetir personagens   :lol: 

Podiam trazer de volta a Natalina José ("Vá-se embora senhor Costa, demita-se"   :lol: ). A personagem da Maria João Abreu é, também, fantástica   :D 

E em alguns andares do prédio, entre as personagens cómicas, até podiam viver personagens de outros núcleos mais sérios. Acho que seria EXCELENTE :)

 

Ainda hoje de manhã estive a ver um episódio da série. Nunca mais fizeram nada assim. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...