Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

A SIC já tem o nome escolhido, simplesmente mete este para a imprensa nao descobrir, aposto nisso. 

Alguém que me explique o problema de a imprensa saber, pois só fazem á publicidade, as pessoas lê nas revistas durante meses x e interessam-se, e depois chega á televisão outra  coisa, que as pessoas nunca ouviram falar, que sentido é que isto tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me explique o problema de a imprensa saber, pois só fazem á publicidade, as pessoas lê nas revistas durante meses x e interessam-se, e depois chega á televisão outra  coisa, que as pessoas nunca ouviram falar, que sentido é que isto tem?

Todos os canais fazem isso. A SIC costuma ter sempre um nome provisório para as novelas (excepção para Dancin Days e outras adaptações...) e a TVI também já fez isso muitas vezes. Não há drama nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que esta novela retrata, mas para mim chamaria-se "Volta" e a musica do generico seria esta: 

 

Não conhecia esta música. Para genérico não, mas podia pertencer bem à banda sonora da novela e um tema em que se enquadraria bem era na morte de um familiar de alguém (ex. filho de x).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e a Patrícia Candoso e a Sofia Duarte Silva?

A Patrícia Candoso e a Sofia Duarte Silva tenho a certeza que não são exclusivas da TVI. Elas nem entram com muita regularidade em novelas, infelizmente  porque tem muito talento. :(

Só tem exclusividade aqueles que o canal não quer perder para concorrência como a Alexandra Lencastre, a Fernanda Serrano, a Rita Pereira, etc.

Tal como a SIC segurou o Rogério Samora, a Joana Santos, a Cláudia Vieira, o José Fidalgo ou a Diana Chaves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...