Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Para já dos poucos nomes que se conhecem para a novela, a única grande novidade é o João Baião. Como ator, na televisão tem tido poucas oportunidades. Estou curioso, para saber quais os atores que se diz que vão regressar à tv, depois de algum tempo de ausência . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Diana Chaves não entre nesta produção, ou a entrar que tenha um papel de figurante

Também espero que não entre!! ela não acrescenta absolutamente nada em nenhuma novela, nem como figurante a quero, até pq nem assim ela é boa.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas se a Rueff entra na próxima novela da TVI, porque é que o Baião não pode entrar nesta? :dontknow::dontknow: Além disso, ele já fez n peças de teatro

A questão não é se um entra e o outro não, apenas não estou a ver o Baião (nem a Rueff, já que falaste nela) numa novela, nem há necessidade, havendo certamente atores disponíveis para entrarem em novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão não é se um entra e o outro não, apenas não estou a ver o Baião (nem a Rueff, já que falaste nela) numa novela, nem há necessidade, havendo certamente atores disponíveis para entrarem em novelas.

A Maria Rueff é actriz. E o João Baião além de apresentador também é actor... apesar de ser estranho vê-lo numa novela, embora eu ache que só vai fazer uma participação especial...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Lágrimas de Sal”: Está oficializado o 4º elemento do grupo de protagonistas!

 

Tal como o Z escreveu há 2 semanas, era grande o desejo da SIC de poder contar com Ricardo Pereira no elenco de “Lágrimas de Sal”.

A única dúvida residia nos compromissos do ator no Brasil e da disponibilidade de participar na sucessora de “Sol de Inverno” do início ao fim.

Já no ano passado Ricardo Pereira tinha mostrado vontade de voltar à ficção portuguesa de forma continuada e a oportunidade surgiu.

O profissional junta-se a Joana Santos, Margarida Vila-Nova e José Fidalgo no restrito grupo de protagonistas.

A personagem de Ricardo Pereira não vai ser – ao contrário do anteriormente previsto – o bonzinho da história. O nosso site já tinha adiantado que, por vários motivos, os principais papeis de “Lágrimas de Sal” vão alternar entre boas e más ações.

Com José Fidalgo na pele do vilão-mor, Margarida Vila-Nova com uma personagem também ligada ao mal e com Joana Santos também a desempenhar uma protagonista ambígua, cabe a Ricardo Pereira juntar-se a este lote de figuras nada planas e com atitudes bastante híbridas.

“Lágrimas de Sal” tem previsão de estreia para setembro, na SIC.

 

Fonte: Z

 

Ricardo Pereira??? enfim, dispensava totalmente :sleep:

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Lágrimas de Sal”: Está oficializado o 4º elemento do grupo de protagonistas!

 

Tal como o Z escreveu há 2 semanas, era grande o desejo da SIC de poder contar com Ricardo Pereira no elenco de “Lágrimas de Sal”.

A única dúvida residia nos compromissos do ator no Brasil e da disponibilidade de participar na sucessora de “Sol de Inverno” do início ao fim.

Já no ano passado Ricardo Pereira tinha mostrado vontade de voltar à ficção portuguesa de forma continuada e a oportunidade surgiu.

O profissional junta-se a Joana Santos, Margarida Vila-Nova e José Fidalgo no restrito grupo de protagonistas.

A personagem de Ricardo Pereira não vai ser – ao contrário do anteriormente previsto – o bonzinho da história. O nosso site já tinha adiantado que, por vários motivos, os principais papeis de “Lágrimas de Sal” vão alternar entre boas e más ações.

Com José Fidalgo na pele do vilão-mor, Margarida Vila-Nova com uma personagem também ligada ao mal e com Joana Santos também a desempenhar uma protagonista ambígua, cabe a Ricardo Pereira juntar-se a este lote de figuras nada planas e com atitudes bastante híbridas.

“Lágrimas de Sal” tem previsão de estreia para setembro, na SIC.

 

Fonte: Z

 

Ricardo Pereira??? enfim, dispensava totalmente :sleep:

Dispensavas, ele é ótimo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Santos: adoro! Era excelente ser uma vilã malvada! Diana, mas com história diferente!!!!

Margarida Vila-Nova: também gosto! Ficava bem a aparentar ser boazinha mas má por dentro!!!

José Fidalgo: já é repetitivo! Por favor, não o ponham como um vilão daqueles chatos! Ele podia ter uma daquelas relações cómicas entre vilões com a Joana!

Ricardo Pereira: novidade! Ele ficava bem a ser enganado e depois a vingar-se! Começar bom, ficar mau!

 

Sesimbra? Bom local, por favor, exteriores no mar e campo!

"Lágrimas de Sal", o que é isto?

- Primeiro, repete muito a serie Sal...

- Depois, torna a novela muito antiga, dá logo a ideia de sofrimento...

- Preferia mesmo "Frente a Frente"

Editado por Olhos Abertos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo, se já se confirmou que o nome é provisório, porque é que há-de estar tudo a queixar-se do mesmo? Há coisas que não entendo. xD

 

Falando sobre mim, eu não me queixei. Simplesmente disse que não gostava do nome. Sei que é provisório, mas não é por isso que não fique oficial, pode acontecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...