Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

E eu agora pergunto: não era a Sic que dizia há uns que ia lançar uma escola com a ajuda da Globo para formar novos atores? Não era a Sic que dizia que a aposta passaria a partir do momento em que a Gabriela Sobral entrou na estação, por integrar atores desempregados sem trabalho? Não era a Sic, que dizia que a aposta não seria só novelas mas também séries nacionais? Olhando, para todos os objetivos estipulados publicamente e independentemente de se gabarem com o sucesso das novelas e lutarem pela liderança com a Tvi nesse campo, eu digo, a estratégia da Sic está a falhar. 

A SIC continua com a vontade de criar uma escola com a Globo mas como deves calcular neste momento, que é de crise é muito arriscado.

Pode ser que se as condições financeiras da SIC melhorarem a SIC aposte mais na ficção nacional que é actualmente lider de audiêcias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu agora pergunto: não era a Sic que dizia há uns que ia lançar uma escola com a ajuda da Globo para formar novos atores? Não era a Sic que dizia que a aposta passaria a partir do momento em que a Gabriela Sobral entrou na estação, por integrar atores desempregados sem trabalho? Não era a Sic, que dizia que a aposta não seria só novelas mas também séries nacionais? Olhando, para todos os objetivos estipulados publicamente e independentemente de se gabarem com o sucesso das novelas e lutarem pela liderança com a Tvi nesse campo, eu digo, a estratégia da Sic está a falhar. 

A Sic só tem é treta.

Atores desempregados? kkkk, ela que é os atores da TVI isso sim.

 

 

A SIC quer apostar, vê-se isso, simplesmente não há dinheiro . 

Não há dinheiro? Não me façam rir, para onde vai todos aqueles 760 que a SIC tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas antes não havia a crise que temos agora. Agora os canais tem muito menos dinheiro. Devias perceber isso.

Oh meus amigos:

 

.

 

Canais com mais lucro a nivel MUNDIAL em 2012 e 2013:

 

1 – ABC (EUA)

2 – Rede Globo (Brasil)

3 – CBS (EUA)

4 – NBC (EUA)

5 – Televisa (México)

6 – CNN (EUA)

7 – BBC (Reino Unido)´

8 – CCTV (China)

9 – ESPN (EUA)

10 – FOX (EUA)

11 – TF1 (França)

12 – Disney Channel (EUA)

13 – SIC (Portugal)

14 – CTV (Canadá)

15 – Telefe (Argentina)

16 – Deutshe Welle (Alemanha)

17 – TVI (Portugal)

18 – SKY News (Reino Unido)

19 – Rai Uno (Itália)

20 – Aljezeera TV (Qatar)

21 – TVE (Espanha)

22 – Ten Network (Austrália)

23 – France Telévision (França)

24 – RTP (Portugal)

25 – SBT (Brasil)

26 – AXN (TV por assinatura)

27 – NHK (Japão)

28 – Record TV (Brasil)

29 – Nine Network (Austrália)

30 – Nederland 1 (Holanda)

 

Reconhecem os canais que estão a negrito?

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba quem protagoniza a nova novela da SIC

 

Já estão definidos os protagonistas da sucessora de ‘Sol de Inverno’. Vinda diretamente da TVI, Vera Kolodzig junta ao exclusivo SIC, José Fidalgo, e serão ambos os ‘cabeça de cartaz’ da trama de Inês Gomes.

António Pedro Cerdeira será outra das caras ‘à cabeceira’ do elenco, com um papel de destaque, assim como Mariana Monteiro.

São de esperar várias caras da estação de Queluz de Baixo, e surpresas tão inesperadas quanto Vera. Ana Guiomar, Sofia Sá da Bandeira, Núria Madruga, Custódia Gallego, João Ricardo, Pedro Granger, Ricardo Carriço e Joana Santos são outros nomes assentes na trama aos quais se deverá juntar também Luís Esparteiro.

 

FONTE: Z

 

 

:D

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a Joana Santos não vai participar na próxima produção do Aguinaldo Silva na Globo?? Apesar de ter renovado a exclusividade com a SIC, ela já está praticamente confirmada no Brasil....só se a próxima novela do Aguinaldo não seja para ser exibida a médio prazo.... :dontknow:


Já está definido quem será o argumentista responsável pela próxima trama da estação de Carnaxide. Diretamente da SP Televisão, Inês Gomes será a responsável pelo novo projeto.

Contrariando algumas notícias que dariam conta que seria Pedro Lopes, autor de ‘Laços de Sangue’, ‘Dancin’Days’ e ‘Sol de Inverno’, chega agora o nome da verdadeira “cabeça de cartaz” da história.

Com sinopse entregue, a próxima novela da SIC já se encontra em pré-produção. José Fidalgo e António Pedro Cerdeira deverão ocupar o posto de protagonistas, ladeados por Núria Madruga, Custódia Gallego, Joana Santos, João Ricardo, Ricardo Carriço, Sofia Sá da Bandeira e possivelmente Mariana Monteiro e Luís Esparteiro.

Fonte: Z

 Basicamente, a nova produção de ficção da SIC é como fosse escrita por Pedro Lopes...o que muda é o nome e a figura!!! A próxima novela será um mix de Inês Gomes e Pedro Lopes....aposto que o projeto terá o dedo dele em quase todo o enredo/trama!! :P  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fidalgo e a Vera não chegaram a fazer dupla em Fascínios? tenho essa ideia, mas já não me lembro bem....

 

Mas preferia a Vera com o Granger :)

 

Estavam os dois no mesmo elenco mas já não me lembro se eram par.

 

Sim, era uma boa sugestão. Quem sabe numa próxima novela já que estão agora os dois na SIC

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...