Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu não estou a provocar ninguém. Tu é que te sentes provocado quando se diz que SdI está abaixo das expectativas, não vejo nem o Rodolfo, nem o João sentirem-se atingidos com a minha opinião. 

Sol de Inverno não está abaixo das expectativas. A novela está numa boa fase e acho que está a corresponder as expectativas que a SIC depositou nela. Mas são opiniões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas acho que a SIC não está totalmente satisfeita com SdI. DD teve números incríveis e a SIC apostou forte na atual novela, por isso acho que eles esperavam que SdI já tivesse na liderança destacada. É que nem com um SS3 poderoso e cheio de barracos, DD perdeu (quase nunca perdeu) e SdI perdeu sempre para este SS4, que foi um flop no que toca ao conteúdo. É assim, eu compreendo que sejam fãs da novela, mas que a SIC esperava continuar a vencer, isso esperava. E tal não está a acontecer neste momento.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que surpresa ser o Pedro a escrever esta novela... :S Espero bem que continue com boas ideias e que resulte daqui uma excelente novela. Os escritores que o acompanham na escrita de SdI são da SP, que o ajudaram a escrever LdS, DD e agr SdI. Ele é que é sempre o autor principal, mas a SIC devia inovar e ir buscar outro autor ou então fazer um casting como já sugeriram. Adoraria ver o Carneiro a superviosionar isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda que seja de novo o Pedro Lopes eu não em preocupo muito já que a Globo vai por a colher... Sol de Inverno é a melhor novela portuguesa da actualidade, ainda que Belmonte seja muito boa mas entra naquele "cliché" das zonas do Alentejo sendo que a história não seja má de todo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda que seja de novo o Pedro Lopes eu não em preocupo muito já que a Globo vai por a colher... Sol de Inverno é a melhor novela portuguesa da actualidade, ainda que Belmonte seja muito boa mas entra naquele "cliché" das zonas do Alentejo sendo que a história não seja má de todo!

What?! Por acaso já viste Belmonte? :rolleyes:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas acho que a SIC não está totalmente satisfeita com SdI. DD teve números incríveis e a SIC apostou forte na atual novela, por isso acho que eles esperavam que SdI já tivesse na liderança destacada. É que nem com um SS3 poderoso e cheio de barracos, DD perdeu (quase nunca perdeu) e SdI perdeu sempre para este SS4, que foi um flop no que toca ao conteúdo. É assim, eu compreendo que sejam fãs da novela, mas que a SIC esperava continuar a vencer, isso esperava. E tal não está a acontecer neste momento.

 

Mas isso já todos sabemos João, não disseste algo de novo  :rolleyes:

Uma coisa são números, tabelas e blá blá blá, vale o que vale essas "lideranças", outra coisa são os produtos e a qualidade que os mesmos apresentam e nesse aspeto a SIC bate a TVI a pontos, seja de imagem (que está limpa e não é conhecida como a estação dos barracos), de reconhecimento ou de credibilidade junto dos media e públicos alvos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso já todos sabemos João, não disseste algo de novo  :rolleyes:

Uma coisa são números, tabelas e blá blá blá, vale o que vale essas "lideranças", outra coisa são os produtos e a qualidade que os mesmos apresentam e nesse aspeto a SIC bate a TVI a pontos, seja de imagem (que está limpa e não é conhecida como a estação dos barracos), de reconhecimento ou de credibilidade junto dos media e públicos alvos.

 

O que vale essas lideranças? As privadas querem lá saber se os produtos são bons ou de qualidade. Eles querem sim resultados. Audiências. Querem a liderança. Por isso é que se copiam uma à outra. E não percebi as comparações. Não estavamos a comentar quem era melhor, quem tinha mais crediblidade ou quem era conhecida pelos barracos. Estavamos sim, a dizer que SdI ficou abaixo da expectativa da SIC. Mas sabes que mais? Esse teu comentário foi totalmente desnecessário e não tem qualquer contexto na conversa que estavamos a ter. Mas bom, off-topic a mais.

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas acho que a SIC não está totalmente satisfeita com SdI. DD teve números incríveis e a SIC apostou forte na atual novela, por isso acho que eles esperavam que SdI já tivesse na liderança destacada. É que nem com um SS3 poderoso e cheio de barracos, DD perdeu (quase nunca perdeu) e SdI perdeu sempre para este SS4, que foi um flop no que toca ao conteúdo. É assim, eu compreendo que sejam fãs da novela, mas que a SIC esperava continuar a vencer, isso esperava. E tal não está a acontecer neste momento.

Sim João isso não é novidade nenhuma e depois? Sol de Inverno está taco a taco com Belmonte e é uma novela com muita qualidade,acho que cumpre o mínimo pedido...e a Liderança de Dancin Days foi uma exceção,aliás nem percebo como conseguiu liderar,a novela foi muito esticada e ficou morta...SDI bate Dancin Days aos pontos em qualidade...

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Nova novela: Novos detalhes sobre da trama da SIC

Contrariamente ao que a NTV noticiou esta semana, Pedro Lopes não deverá escrever a sucessora de ‘Sol de Inverno’, confrontado com a notícia o autor revela: “Ainda falta bastante para chegar ao fim deste projecto”.

Fontes da SP adiantam mesmo que deverá ser “alguém saído da equipa dele [Pedro Lopes]“, a ordem é o descanso do argumentista que escreveu de seguida ‘Dancin’Days’ e ‘Sol de Inverno’. Patrícia Muller poderá juntar-se à equipa, como a própria diz: “Ainda não tenho resposta”, diz-nos a também apresentadora, autora exclusiva da SIC cujo o último projeto foi ‘Rosa Fogo’.

 

Quanto ao elenco já há movimento nos corredores da SP “a SP criou ligações afetivas com um grupo de atores que vamos sempre tentar que figurem nos nossos elencos. A par de ‘Bem-Vindo a Beirais’ vamos ter um grupo extenso com quem gostamos de trabalhar  que vêm de ‘Os Nossos Dias’, ‘Dancin’Days’ ou que sairam do ‘Bem-Vindo a Beirais’. Ainda são vários e estamos a falar de nomes com a Ana Guiomar que tem crescido imenso tal como o Sisley Dias, Miguel Costa, Pedro Laginha, Margarida Carpinteiro, Ricardo Carriço, Rita Lello, João Ricardo, Custódia Gallego, entre outros”.

Contudo há já nomes delineados, “O José Fidalgo, a Sofia Sá da Bandeira, a Custódia Gallego e o Ricardo Carriço estão praticamente garantidos. Já há até papéis pensados, o José é um homem pouco simpático, mas não é o principal vilão… A Sofia será um mãe de família com alguns problemas, e a Custódia e o Ricardo deverão ser um casal. Mas ainda está tudo muito no início…”

A nova novela da SIC deverá iniciar gravações entre março e abril.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que não será o Pedro Lopes a escrever mas alguém da equipa dele, Sobre a Muller acho que deve entrar aqui como escritora ajudando a escrever a novela e com ideias e assim talvez cresça mais.

 

Espero que saia daqui um elenco excelente. Gostaria principalmente de ver a Cristina Homem de Mello aqui pois surpreendeu em DD e arriscava para um papel cómico ou uma grande vilã, malvada mesmo. Estou muito curioso com o papel da Sá da Bandeira, algo diferente se se verificar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de sol de inverno mas já estou ansiosa com a próxima novela da SIC. Porque gostei muito de DD e gostava de ver actores de lá como joão Ricardo e custódia galego, Guiomar, Joana santos, Miguel Costa e a Rita Lello. Sol de inverno acaba quando?

 

Pelo menos em setembro, no máximo em dezembro, mas espero mesmo que acabe em setembro e n estiquem muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Pereira é possibilidade para nova novela da SIC

 

 

De acordo com fonte da SP Televisão que prefere o anonimato, Ricardo é um dos atores em negociações para integrar o elenco da substituta de “Sol de Inverno”: «Ele já tinha manifestado vontade, agora é possível que entre, mas com uma personagem secundária para poder integrar outros projetos no Brasil, mais ou menos como o Diogo [Morgado] em “Sol de Inverno”», refere.

O ator deverá afastar-se do modelo de bonzinho na trama da SIC, «queremos uma personagem diferente do habitual».

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ricardo Pereira é possibilidade para nova novela da SIC

 

 

De acordo com fonte da SP Televisão que prefere o anonimato, Ricardo é um dos atores em negociações para integrar o elenco da substituta de “Sol de Inverno”: «Ele já tinha manifestado vontade, agora é possível que entre, mas com uma personagem secundária para poder integrar outros projetos no Brasil, mais ou menos como o Diogo [Morgado] em “Sol de Inverno”», refere.

O ator deverá afastar-se do modelo de bonzinho na trama da SIC, «queremos uma personagem diferente do habitual».

 

Algo como fez em Laços de Sangue ou Insensato Coração? Se sim, será muito bem vindo! Não gosto muito de o ver em papéis como o de Perfeito Coração.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruy de Carvalho é " hipotese " na nova novela da SIC

O veterano ator, poderá continuar a colaborar com a SP Televisão. Depois de ter saído “chateado” da TVI, Ruy de Carvalho é agora hipótese para a nova trama do canal de Carnaxide.Ainda a dar vida a Viriato em ‘Bem-Vindo a Beirais’ o ator deverá despedir-se da personagem para integrar a sucessora de ‘Sol de Inverno’. Ruy será, assim, um dos grandes trunfos da SIC.«Se está na SP é capaz de entrar em produções», revela fonte da SP Televisão ao Zapping.

Ruy de Carvalho deverá, de resto, ser um dos nomes a vincular-se à produtora na nova politica de contratos.

Espero que seja verdade, seria uma grande contratação e um excelente nome no novo elenco da SIC .

Espero que esta noticia se confirme.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...