Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Sinceramente o Ruy de Carvalho não me diz nada.  :S Esta próxima novela que aposte num estilo de personagens maioritariamente mais jovem como DD. ;)

 

respeito a tua opinião, mas é só "o mestre" da televisão, assim como a Eunice! Eu adoro a maneira dele representar :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma sugestão de elenco para esta novela:

 

Msaculino:

 

Sisley Dias

André Nunes

Pedro Diogo

Pedro Granger

Jorge Corrula

Miguel Costa

Ricardo Pereira

José Fidalgo

Joaquim Nicolau

João Ricardo

João Reis

Ricardo Carriço

António Pedro Cerdeira

Manuel Cavaco

Ruy de Carvalho

 

Feminino:

 

Ana Guiomar

Joana Santos

Sofia Arruda

Mariana Monteiro

Margarida Vila-Nova

Cristina Homem de Mello

Sílvia Filipe

Custódia Gallego

Sofia Sá da Bandeira

Fernanda Serrano

São José Correia

Margarida Carpinteiro

Luísa Ortigoso

Márcia Breia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TV Guia anuncia que os protagonistas masculinos da proxima novela da SIC vão ser o José Fidalgo e o Antonio Pedro Cerdeira.

 

O José tem evoluído e espero estar à altura e o Cerdeira tem de ter um papelão e destaque pois na TVI os papéis não eram os melhores. Só tenho medo de quem se possa juntar a eles, tipo Cláudia ou Diana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero o Manuel Cavaco, Ruy de Carvalho, Simone de Oliveira e Margarida Carpinteiro na novela :D

 

Excelentes escolhas para o núcleo mais velho. Também concordo.

 

Ainda não se sabe se vai ser adaptação ou não, mas tinha-se falado que era original... Acredito mais num remake do que talvez uma adaptação. Mas o importante é mesmo o conteúdo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana Monteiro não é uma excelente actriz mas não a acho péssima. E também nunca aproveitaram muito o potencial dela. Não é com Luzes e Esperancinhas que se evolui enquanto actor, digo eu. Mas ainda é cedo para se saber se vai estar no elenco ou não.

Exacto, ela tem potencial mas com personagens ridiculas como a Luz e Esperança não pode fazer muito :sleep:

Acredito que se entrar vai ter uma boa personagem e mostrar o seu valor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vier a confirmar-se acho uma excelente contratação da SP e da SIC. A Mariana apesar de não ser excelente actriz, não é de todo má. Tem sido mal aproveitada pela TVI nos últimos anos com personagens fracas. Apesar de tudo ela é uma cara com conotação muito forte nos jovens tal como a Rita Pereira e a Jéssica Athayde, por isso é sempre uma boa contratação. Para além disso ela continua a ser vista como uma das protagonistas da ficção TVI portanto 'roubá-la' é sempre motivo de orgulho para o canal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...