Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Alexandre Borges nesta ou numa próxima novela da SIC. Agora no Queridas Manhãs a Júlia e o Cláudio Ramos tiveram a seguinte conversa:
 
Júlia: E nem sabem quem eu encontrei... O Cadinho e agarrei-me logo a ele para fazermos algumas coisas futuras...
Cláudio: O quê? Ele vai fazer uma novela nossa?
Júlia: (começa a ladrar)
 :lol: 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Alexandre Borges nesta ou numa próxima novela da SIC. Agora no Queridas Manhãs a Júlia e o Cláudio Ramos tiveram a seguinte conversa:
 
Júlia: E nem sabem quem eu encontrei... O Cadinho e agarrei-me logo a ele para fazermos algumas coisas futuras...
Cláudio: O quê? Ele vai fazer uma novela nossa?
Júlia: (começa a ladrar)
  :lol:

 

Deve ser em "Lágrimas de Sal". Boa contratação. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Tv7Dias de hoje, Sofia Sá da Bandeira irá interpretar uma personagem lésbica que irá adoptar, sozinha, um criança. 

 

 

Simplesmente adoro  :D

 

 

Simplesmente repetição de algo que já se viu .

 

 

Mantem a calma Duarte, que isto não vai ser um flop de história. Manter a calma ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente repetição de algo que já se viu .

 

 

Mantem a calma Duarte, que isto não vai ser um flop de história. Manter a calma ...

Sentes-te bem?  :O

Claro que o tema não é inédito, mas fiquei contente por mais uma vez ter sido abordado e é um grande desafio para a Sofia.

Tu falas em flop sem saberes a historia e o elenco ?  :haha:  :haha:

Rindo muito com o teu comentario. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sentes-te bem?  :O

Claro que o tema não é inédito, mas fiquei contente por mais uma vez ter sido abordado e é um grande desafio para a Sofia.

Tu falas em flop sem saberes a historia e o elenco ?  :haha:  :haha:

Rindo muito com o teu comentario. 

 

O tema nao é inedito e ultimamente é uns atrás de outros : SdI, OBDE, DC, agora esta ... Ao menos será um bom papel para a Sofia

 

Oh flop foi um desabafo, é obvio que isto pode surpreender, assim esperemos, mas parece muita repetição: violencia domestica, homossexualidade ... filhos trocados, roubados, whatever ... 

 

Ao menos o que se vai sabendo do elenco é bom ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tema nao é inedito e ultimamente é uns atrás de outros : SdI, OBDE, DC, agora esta ... Ao menos será um bom papel para a Sofia

 

Oh flop foi um desabafo, é obvio que isto pode surpreender, assim esperemos, mas parece muita repetição: violencia domestica, homossexualidade ... filhos trocados, roubados, whatever ... 

 

Ao menos o que se vai sabendo do elenco é bom ...

Nas novelas têm sido sempre casais gays, ja não vejo uma lésbica ( que me recorde ) ha algum tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pronto, na minha ótima começa a ficar muito batido. 

 

Há tanto por onde explorar : racismo, violação, bebe com deficiências - abortar ou não abortar, barriga de aluguer ou fertilizaçãoo in vitro ...

Não concordo. Se pensarmos assim os casais héteros também estão batidos, porque existem em todas as novelas.

A homosexualidade não deve ser vista como um tema mas sim uma realidade que tem de ser abordada, assim como a vida dos casais héteros é.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. Se pensarmos assim os casais héteros também estão batidos, porque existem em todas as novelas.

A homosexualidade não deve ser vista como um tema mas sim uma realidade que tem de ser abordada, assim como a vida dos casais héteros é.

 

mas o problema é que fazem do facto de ser um casal homossexual a história, e não uma caracteristica como outra qualquer. 

E a adoção por homossexuais foi explorado em SdI , e esta vai ser a sucessora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...